Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E hoje ele teve chance de fazer mais uns 2 gols, fora outros perdidos, ah se Rony fosse um pouco melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O Esteves é fraco.

deve ser mesmo, pra ser reserva do reserva(que é meia) do reserva (que é LD), coisa boa não é.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E hoje ele teve chance de fazer mais uns 2 gols, fora outros perdidos, ah se Rony fosse um pouco melhor...

Essa é a questão... o estilo dele é "garçom", não matador.
Não vou entrar no mérito de valores, mas só cego pra não enxergar que o Rony é uma válvula de escape no ataque (e note que ele sempre levanta a cabeça pra olhar antes de fazer a assistência).
Precisa treinar finalização pra ontem, mas ainda assim ele tá longe de merecer a enxurrada de críticas que recebe.

2 minutos atrás, Fercas disse:

deve ser mesmo, pra ser reserva do reserva(que é meia) do reserva (que é LD), coisa boa não é.

Deve ser não, é mesmo.

Hoje quando entrou (mesmo jogando poucos minutos) ficou visível como o Mayke consegue ser menos pior que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, esse elenco é um bando de filho da #*&! que ja derrubaram um monte de técnico? São. Mas quando eles comprar o projeto, deixam o sangue em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

execelente , espero que nao vendam pra china pra trazer um dudu

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Queria o Ramires virando Cisne mas em outro canto, aqui no máximo será um marreco velho

Cara,

Acabei de ver a coletiva do Abel. Tá na cara que ele tá tentando recuperar a confiança do zumbires. Elogio assim, publicamente, serve pra isso. 

Não duvido que ele recupere o jogador. Não vai chegar a ser o Ramires do Chelsea, mas pode ser útil (convenhamos, piorar é impossível hehe).

Pode não ganhar nada, mas o trabalho do técnico é excelente. Nao me lembro de uma gestão de grupo deste nível no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, spal disse:

Cara,

Acabei de ver a coletiva do Abel. Tá na cara que ele tá tentando recuperar a confiança do zumbires. Elogio assim, publicamente, serve pra isso. 

Não duvido que ele recupere o jogador. Não vai chegar a ser o Ramires do Chelsea, mas pode ser útil (convenhamos, piorar é impossível hehe).

Pode não ganhar nada, mas o trabalho do técnico é excelente. Nao me lembro de uma gestão de grupo deste nível no Brasil.

O Abel que me desculpe mas não tem nada pra recuperar ali kkkkkk

Só eu vi o Ramires quase fazer um contra alguns minutos antes do que ele fez? Não fosse o Emerson Santos, seriam 2 gols contra.

Totalmente sem tempo de bola, um perdido kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabrielpalestra disse:

O Abel que me desculpe mas não tem nada pra recuperar ali kkkkkk

Só eu vi o Ramires quase fazer um contra alguns minutos antes do que ele fez? Não fosse o Emerson Santos, seriam 2 gols contra.

Totalmente sem tempo de bola, um perdido kkkkkkkkkkk

Se fosse só tempo de bola era fácil hehehe

O problema maior acho que é motivação e confiança, o cara parece que não quer se esforçar. Acho que isso o Abel vai tentar melhorar, esperemos.

Também tem o quanto ele custa pra gente. Se ganhasse 200 contos por mês a cobrança ia ser de outro nível.

De qq forma, está no elenco. É meio que obrigação do Abel tentar trazê-lo pro mundo dos vivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..