Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Cara o Palmeiras precisa observar aquele centroavante do Delfin... ele tentou 2x ontem e conseguiu guardar uma... será que eles liberam pra gente?

Quem guardou o gol foi o nosso crack Ramirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Pô, a galera aqui só gosta de ver o copo meio vazio, eu prefiro ver o copo meio cheio!

Achei o resultado espetacular devido as circunstâncias, enfrentamos esse período de Covid dos jogadores e estamos saindo com um saldo muito positivo (semi CB, quase quartas Liberta, subindo Brasileirão), Vina voltando na lateral esquerda, etc... Ânimo galera...

 

Isso!!!!

Positividade turma!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O goleiro, lateral e outro maluco lá dos Golfinhos... Estão com a pança de cadela prenha maior que a do Ricardo Carvalho. O Palmeiras era pra ter enfiado uns 5, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho claramente está evoluindo de uma forma espetacular. De uma maneira até surpreendente podemos ser campeões esse ano e o que se observa é só corneta e reclamação. 

Valoriza o trabalho. Todo jogo o time é remendado e tem atuação consistente e 100 vezes melhor que o antecessor.

Tá dando certo e acho que vamos bater campeão na Copa do Brasil. Tô muito confiante.

Abel recuperou o brilho e vontade de vencer dos jogadores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O trabalho claramente está evoluindo de uma forma espetacular. De uma maneira até surpreendente podemos ser campeões esse ano e o que se observa é só corneta e reclamação. 

Valoriza o trabalho. Todo jogo o time é remendado e tem atuação consistente e 100 vezes melhor que o antecessor.

Tá dando certo e acho que vamos bater campeão na Copa do Brasil. Tô muito confiante.

Abel recuperou o brilho e vontade de vencer dos jogadores. 

 

Concordo, o palmeiras pode meter 10 que preferem criticar quem jogou mal do que elogiar o time .

O mayke jogando de lateral esquerdo e os palmeirenses criticam , se não me engano o mayke foi eleito 3 x melhor lateral do Brasil , Ramires jogou a vida inteira em time grande da Europa , ficou parado um ano e perdeu muito com isso e está se recuperando aos poucos,não aprenderam com o Veiga .

Com o luxa o time fazia um gol e sofria e esse mesmo time hoje tá metendo 3 todo jogo com um monte de desfalque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

O que virou o Fórum é uma pena, um bando de leite com pera, que mal sabem chutar uma bola, reclamando, independe dos resultados.

Não conseguem desfrutar uma vitória fora, realmente uma pena.

Kkkkkk leite com pera eh foda.

A maioria criticando o Ramires e quem joga bola sabe que aquela bola do gol contra o cara sobe o máximo ou pula pra atrapalhar o atacante e infelizmente relou na cabeça dele .

 

Essa bola eh foda ,mas só críticas e mais críticas eh triste.

Não aprendem com Veiga e Zé Rafael que antes ninguém queria no palmeiras e hoje sofrem quando não jogam.

Palmeirense eh assim mesmo , pode estar ganhando de 5 x0 faltando 5 minutos pro jogo acabar ,acha que o adversário vai virar.

Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fiquei com a impressão de que o Abel vai testar o Ramires como substituto do Felipe Melo ali como primeiro volante mais próximo da zaga, sempre com cobertura da defesa. Se vai dar certo não sei, pra falar a verdade acho até que não, mas é interessante que ele esteja tentando encontrar uma posição em que o jogador seja útil. Querendo ou não o cara faz parte do elenco e é legal ver o treinador tentando saber como fazer dele alguém pelo menos utilizável quando necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ah, o gol contra do Ramires foi complicado pra ele que vinha até "bem" no jogo, mas aquele batedor de bola parada dos caras era um veneno, fiquei até aliviado quando foi substituído rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony tem crescido muito!

Com o time se tornando mais organizado, rony vem diminuindo aquela sensação de que não pensava nas jogadas. "Se e quando" as finalizações começarem a entrar, poderá ser o principal nome do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RONY TA PRECISANDO DE ALGUNS PAREDÕES(uma parede com medida de gol, e com 10 numero)

só chute de canhota,

e alguém vai dizendo chuta no 5, chuta no 10, chuta no quadrado 3, cavadinha com a canhota tudo COM ELA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porkoloko disse:

E o Luan Silva volta este ano???

Esse ano não.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..