Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Confesso que não acho isso.

Esse presidente é bobão, quer passar confiança pra equipe e fala isso.

Mas a torcida de maneira geral não vejo. Se bem que conheço pouquíssimos santistas.

Tenho vários amigos santistas (sim, sou velho).

Eles tão bem pé no chão... nenhum está contando vantagem antes do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2021 em 01:38, Bauer disse:

Obviamente demos sorte, mas o VAR acertou, doa a quem doer.

O Juca normalmente não é tão ruim, às vezes concordo, às vezes discordo.
O Mauro é um imbecil. Sabe nem ponderar os 2 jogos na conta.
O Milton Neves tá gaga, sabe nem o que fala mais, coitado. Aliás, o que esse véio fala de mentira nesse blog... é de chorar.

Maaaaaas essa é a imprensa de merda que nós temos.

Acho JK um grande jornalista. MCP é um grande repórter. Ambos sofrem de problemas dissociativos qdo o time deles está indo bem. Juca estava indo bem, mas agora que o curica parece estar melhorando, preparem-se para um vulcão de merda saindo da boca dele. Em todo caso, são profissionais da imprensa. Gostem deles ou não, concordemos com eles ou não,  são caras que levam a profissão a sério. JK denunciou a fraude na loteria esportiva, no começo dos anos 80, sempre deu porrada na CBF, denuncia, inclusive, a corrupção do esquema para construção do estádio do curica, envolvendo Andrés Sanchez e Lula...

Milton Neves é animador de auditório, comunicador. É tipo Craque Neto... Não dá pra vc ligar nos programas/blogs deles e esperar informação. Eles são comunicadores (muito competentes, diga-se). Gostem deles ou não, gostem do estilo de comunicação deles ou não... eles são grandes comunicadores.

 

A gente tem que aprender que empresa de mídia é empresa de qq forma. Eles vendem produtos. Quem coloca um Neto, Milton Neves da vida pra falar, quer oferecer entretenimento. E tem público pra isso.

É tipo música... tem gente que acha heavy metal um lixo, tem gente que gosta pra caramba... E independente de qual a sua opinião sobre heavy metal, ninguém pode dizer que não é música, que não é arte, que é bom ou ruim. À nós, cabe dizer: gosto disso, gosto daquilo, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, troika disse:

Acho que deveria evitar essa cena apenas por estarmos em meio a pior epidemia do Brasil e do mundo nas ultimas 4 décadas. Nada mais que isso.

Aí realmente faz todo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

a onça tá ON @LouvaDeus 🐯👀

 

 

Tá doido, até nisso ela esconde os outros apoiadores do time. Como que vai de estampa de Onça ao invés de PUMA? 

Alô Galliotte, abre o olho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pietropie disse:

FODA-SE O BRASILEIRO, GANHAMOS FAZ 2 ANOS, QUEREMOS AS COPAS! 

Mas o portuga não ganhou ainda, e título sempre é bom.

Acho que estamos fazendo tempestade em copo d'agua. O gajo não é burro, estar bem no BR é principalmente para dar calma aos jogadores nas duas decisões, para dizer que mesmo que as coisas desandem na final da libertadores, temos mais dois campeonatos e devemos ir para a libertadores em vaga direta e ganhar 4 semanas de descanso. Tenhamos calma pessoal, tenhamos calma ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Talvez seja mais fácil o Brasileiro que a Libertadores ! 😮

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Falaram a mesma coisa depois de Nacional x River.

 

Cada jogo é uma história, eu acreditei que ia ser campeão da libertadores em 2013, não vou acreditar agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Em menos de uma semana o Palmeiras vai fazer TRÊS jogos, cadê o sindicato dos atletas?

Para tentar cancelar o jogo do Flamengo contra o Palmeiras eles estavam bem ativos.

Algum atleta nosso devia acionar o Sindicato. Não sei algum flamenguista fez isso. O Sindicato sozinho acho que não faz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Em menos de uma semana o Palmeiras vai fazer TRÊS jogos, cadê o sindicato dos atletas?

Para tentar cancelar o jogo do Flamengo contra o Palmeiras eles estavam bem ativos.

O sindicato dos atletas, historicamente, é totalmente alinhado com CBF e com os interesses televisivos/financeiros. Não existe representação de fato.

O Flamengo também passou por isso nessa temporada, de fazer jogos a cada dois dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..