Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Ramires - Contrato rescindido (tópicos mesclados)

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Todo mundo queria, mas a verdade e' que nao rolou... 

Nao sei se o Abel ainda vai tentar reabilita-lo, mas a verdade e' que se sair, nao fara falta.

Pelo contrário! Abre lugar para um moleque da base jogar. Não tem como ser pior que Ramires. Ele parece uma pessoa normal tentando jogar futebol contra profissionais. Tá sempre atrasado, sempre tomam a bola dele com enorme facilidade, ele SEMPRE erra na saída de bola... Não tem absolutamente nada de útil em ter Ramires no time.

Mas meu chute é que é inviável financeiramente rescindir o contrato com ele.

Esse cara tem que ser "estudado" pelo departamento médico, preparação física e de análise de desempenho. Tem que ver se não tem nenhum problema de saúde atrapalhando o cara, alguma lesão escondida... e se o preparo físico dele possibilita que ele jogue profissionalmente. No melhor dos cenários, tem que afastá-lo por um tempo, dar um descanso a ele se for o caso e começar como se fosse uma pré temporada. Afasta o cara por umas 10 semanas pra fazer isso... Quem sabe não melhora o desempenho dele.

Pq do jeito que está hoje, é a mesma coisa que escalar qq um de nós lá.... o cara simplesmente não parece um atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q até na China ele saiu queimado

Esquema é por pra treinar com guerra até fim do contrato e esperar ele ter algumas faltas e rescindir 

Sonho meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não é o ideal, mas acho que supervalorizam demais as críticas sobre os atletas caríssimos do Palmeiras.

Pesquisem quanto ganham Vitinho, Pedro Rocha, Luan, Hernanes, Gil...

São jogadores que não deram certo aqui, mas eram jogadores com boas carreiras.

São riscos que fazem parte... Podemos contratar o Hulk e ele ser mais um fiasco, podemos contratar o Miranda e ele arrebentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Óbvio que não é o ideal, mas acho que supervalorizam demais as críticas sobre os atletas caríssimos do Palmeiras.

Pesquisem quanto ganham Vitinho, Pedro Rocha, Luan, Hernanes, Gil...

São jogadores que não deram certo aqui, mas eram jogadores com boas carreiras.

São riscos que fazem parte... Podemos contratar o Hulk e ele ser mais um fiasco, podemos contratar o Miranda e ele arrebentar.

Problema é que Ramires está destoando mto. Está muito fora de qq nível de competitividade. Nem entro no mérito do salário. Mas não é que ele não tem nível para jogar no Palmeiras. Hoje, ele nem parece um atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já foi pra China em decadência, aí fica lá parado... Esse cara não é atleta já faz muito tempo.

Vê-lo em campo é constrangedor, e quando se considera o salário que ele recebe então, chega a ser surreal.

Contratação bizarra, um baita de um mico... 

E como se não bastasse tudo isso, o fdp ainda é acomodado e tá pouco se fodendo pro time.

Quero ver se livrar dessa bucha agora.

O jogador com o maior salário do elenco é a última opção da posição.

Alô Mattos, leva pro galo que esse filho é teu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SemCriatividade disse:

Eu também, inclusive eu praticamente nem cornetava ele. Agora depois dessas imagens eu perdi totalmente as esperanças.

Alem das imagens fiquei sabendo por uma fonte confiável que rola altad festas na cada deld no Alphaville 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Mattos fez é surreal...

Contratar um jogador de 32 anos, que estava parado na China por lesão, dando um contrato de 4 anos???

Se o cara não tá jogando nada agora com 33 anos... que dirá no término do contrato com 36???

Tinha que chegar nele e falar... "oh, quer 10 milhões pra vazar daqui?" e pronto.

Já que o Mattos amarrou de forma horrorosa esse contrato, se ele aceitar 10mi pra vazar... que deem logo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Bauer said:

O que o Mattos fez é surreal...

Contratar um jogador de 32 anos, que estava parado na China por lesão, dando um contrato de 4 anos???

Se o cara não tá jogando nada agora com 33 anos... que dirá no término do contrato com 36???

Tinha que chegar nele e falar... "oh, quer 10 milhões pra vazar daqui?" e pronto.

Já que o Mattos amarrou de forma horrorosa esse contrato, se ele aceitar 10mi pra vazar... que deem logo!!

Meu amigo, R$10MM tá de graça, pode dar até R$15MM, porque se ficar aqui vai ganhar R$32MM (R$1MM/mês até Jun/23).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o Ramires está longe, bem longe de ser “velho”. Como foi dito acima, ele foi contratado com 32 anos. Não precisa chegar ao extremo de comparar com o Zé Roberto e Romário, que jogaram bem com 40. Mas esperar que um atleta de 32 anos renda por mais quatro, em tese, não é um absurdo.

Ou seja, o problema do Ramires não é a idade. É a falta de vontade e o desleixo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Detalhe que o Ramires está longe, bem longe de ser “velho”. Como foi dito acima, ele foi contratado com 32 anos. Não precisa chegar ao extremo de comparar com o Zé Roberto e Romário, que jogaram bem com 40. Mas esperar que um atleta de 32 anos renda por mais quatro, em tese, não é um absurdo.

Ou seja, o problema do Ramires não é a idade. É a falta de vontade e o desleixo mesmo.

Acho que o Ramires dependia muito do físico para jogar bem.

É o tipo de atleta motorzinho que corre, corre, corre...

A principal qualidade é correr, não existe grandes qualidades técnicas. O problema é que o desempenho pode cair mais rápido com esse tipo de atleta.

Um exemplo claro, pelo menos no meu ponto de vista, é o Arouca. Jogava demais no Santos, no final da passagem pelo Santos já tinha caído um tanto e no Palmeiras caiu ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos raros  eu me chateio e corneto alguém, acredito e muito no Palmeiras e seus contratados. 

 

Já defendi, Márcio Araújo, Oswaldo de Oliveira, Leandro (aquele do Japão) entre outros massacrados pela corneta.

 

Só existem dois casos que ferem meu orgulho de palmeirense e me ofendem, ambos recentes.

Mano 'sic' Menezes

e esse camarada, não tem respeito pela camisa que veste, não tem vontade nenhuma.... está apenas aproveitando a teta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..