Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Hoje foi nível Luxemburgo. Cagou na escalação inicial, demorou pra mexer num time totalmente espaçado e travado no meio de campo -  congestionado pelo adversário.

Faltou planejamento, escalou um time força total no final de semana num jogo físico, com o time jogando no limite há uns 5 jogos (jogadores lesionados, pós-covid, maratona de jogos insanas) e era óbvio que alguns não teriam fôlego pra jogar hoje.

Abre o olho, senão é humilhação pro River Plate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou na escalação inicial, tentou concertar no final, mas visivelmente o time não sabia o que fazer com a bola so fazendo lançamento. 

Hoje me lembrou Luxemburgo. 

Espero que ele não me invente de usar o time titular no próximo jogo como inventou com o Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quatro jogos que estamos regredindo, tudo que era bom acabou, meio de campo rápido e objetivo, ataque sempre acionado, defesa firme, voltamos a ser um bando em campo. Não dá para afirmar o que está acontecendo, se é Covid, cansaço ou má vontade, mas algo tem que ser feito, tomou um nó tático do Lisca.

Não perdi as esperanças , mas deu uma brochada.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel inventou em uma semifinal. Ponta de lateral, segundo atacante de centroavante, segundo volante de primeiro volante. No fórum do River estão dando risada falando em final com o Boca já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou na escalação, inventando ES de titular, sendo que a dupla Luan + GG é a melhor que temos, quase não toma gols. Inventando William titular e Danilo no banco. Scarpa de lateral, dando espaço para o Ademir atacar. Mudou demais, o time sentiu.

Errou em não poupar os titulares contra o Inter em Porto Alegre. Foram lá, se cansaram na viagem e perderam o jogo. Desse jeito, é o que eu falei e me chamaram de pitonisa. Vai perder os 3 títulos. Quem tudo quer, nada tem. Escolha um ou dois torneios. O BR já acabou pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que da pra fazer... cheio de jogador que teve covid e não conseguiu mais jogar bem desde então.

Varios jogadores jogando no limite.... tem usado as peças que tem no elenco...

As críticas são necessárias para que haja melhoras. Hj o time não jogou bem. Novamente. Desde o jogo contra o Santos, o time tem ido mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..