Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmerasim

“Sou muito feliz aqui” Willian se declara ao Palmeiras e fala sobre a possibilidade de renovar com o Verdão após o fim do contrato

Posts Recomendados

Obrigado por tudo, mas renovação por gratidão além de tirar espaço de jogador da base ou contratação o ônus é muito maior que o bônus.

Temos que ser mais frios essas horas e pensar no clube.

Por tudo isso, não renovaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que haja mais opcoes pro ataque, ja que ninguem fica em boa fase pra sempre (e o William ja esta amargando um bom tempo numa fase negativa) eu acho positivo renovar com ele, desde que caiba no orcamento.

O william tem que sempre ter nosso respeito sempre por toda a dedicacao que sempre teve, alem de ser um exemplo para os moleques. Olha o que o Pedro Acacio disse recentement:

Quote

– Eu me espelho no Willian. Ele tem muita força de vontade, persistência, sempre quer algo mais, não se cansa nunca de buscar os seus objetivos. É isso que quero para a minha vida. Gosto muito de ser um atleta competitivo.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-joia-2021-pedro-acacio.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos jogos gostei mais do Gabriel Silva do que do Willian, e entendo que o garoto tem potencial pra ser um grande jogador. 

Na ponta gosto mais do Wesley e do Veron, e de qualquer forma, temos que trazer um centroavante pra brigar com o Luiz Adriano.

Então eu não renovaria com o Willian. Temos que analisar o jogador que ele é hoje e que deve ser nos próximos anos, não quem ele era em 2017 ou 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovaram por gratidão, a gente vive reclamando de vários jogadores que vieram com contrato de 5 anos, falamos do Felipe Melo, do Luan e etc, mas só pq é o William Bigode Gente Boa tem gente que passa pano rs

Como falei no outro tópico, sou muiiitooo grato pelo William, mas desde que voltou de lesão ele tem mais atrapalhado doq ajudado....

E tenho ctz q ele deve ganhar acima da casa dos 250k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máximo respeito pela pessoa e pelos serviços prestados, jogador vitorioso, esforçado e bom de grupo. Discutiria uma renovação por no máximo 2 anos pra encerrar a carreira aqui, por um um valor condizente com o momento e sendo uma opção de fundo de plantel, jogando alguns jogos menores ou entrando no final. Se não aceitar, tchau, obrigado.

Precisamos de um jogador mais jovem e com capacidade para ser titular da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em renovar com ele, ainda mais que não é um jogador caro, não reclama de ser reserva e é um excelente exemplo pros jovens da base.

Além disso tudo, acredito que a má fase vai passar e ele vai deixar o dele na final da Copa do Brasil, entrando no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Acho que o Palmeiras tem que começar a pensar grande (já está, mas dá pra pensar mais). É melhor investir o dinheiro em crias da base e só contratar jogadores fora de série. Por exemplo, nosso time hoje, sem os desfalques seria:

    Weverton 

Menino Luan Gomez VIna

       PP    Danilo 

           LL

Veron LA  Wesley 

 

São 5 garotos titulares e 6 contratados. Se o Palmeiras continuar com bons frutos da base, vale muito mais a pena investir um dinheiro mais parrudo na contratação de jogadores de nível diferenciado (Gomez, LA, Weverton, VIna). 

Dessa maneira, jogadores como William, Marcos Rocha, Felipe Melo, Maike, etc etc não tem que ter contrato renovado. 

Vale a pena correr atrás. pra temporada 2021 de dois laterais direitos, um meia, um lateral esquerdo, um centro avante e mais um ponta, e ver o que tem na base que pode ser aproveitado. Monta um time de garotos pro paulista e conforme for o desempenho deles já se sabe o que tem que fazer, quais posições precisamos contratar. 

Aproveitem o fim de contrato pra não ter que ficar bancando salário de jogador que não rende mais.

Eu concordo. Não rescindiria, mas não renovaria. Já encorparia o elenco com quem vai ficar na posição após a não renovação e depois não renovaria no vencimento.

Duro é saber quantos da base vão receber propostas "irrecusáveis", pode ser que na proxima janela se perca Veron, Patrick e Menino, daí voltamos a ter problema de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Acho que o Palmeiras tem que começar a pensar grande (já está, mas dá pra pensar mais). É melhor investir o dinheiro em crias da base e só contratar jogadores fora de série. Por exemplo, nosso time hoje, sem os desfalques seria:

    Weverton 

Menino Luan Gomez VIna

       PP    Danilo 

           LL

Veron LA  Wesley 

 

São 5 garotos titulares e 6 contratados. Se o Palmeiras continuar com bons frutos da base, vale muito mais a pena investir um dinheiro mais parrudo na contratação de jogadores de nível diferenciado (Gomez, LA, Weverton, VIna). 

Dessa maneira, jogadores como William, Marcos Rocha, Felipe Melo, Maike, etc etc não tem que ter contrato renovado. 

Vale a pena correr atrás. pra temporada 2021 de dois laterais direitos, um meia, um lateral esquerdo, um centro avante e mais um ponta, e ver o que tem na base que pode ser aproveitado. Monta um time de garotos pro paulista e conforme for o desempenho deles já se sabe o que tem que fazer, quais posições precisamos contratar. 

Aproveitem o fim de contrato pra não ter que ficar bancando salário de jogador que não rende mais.

Eu concordo. Não rescindiria, mas não renovaria. Já encorparia o elenco com quem vai ficar na posição após a não renovação e depois não renovaria no vencimento.

Duro é saber quantos da base vão receber propostas "irrecusáveis", pode ser que na proxima janela se perca Veron, Patrick e Menino, daí voltamos a ter problema de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..