Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time nao foi bem, mas... 

O time que foi a campo foi o time que todos queriam e esperavam. Talvez demorou um pouco para tirar o Scarpa, mas no jogo eu estava olhando a lista de jogadores, e nao tinha absolutamente ninguem que poderia fazer uma diferenca, entao, nao sei o que ele poderia ter feito no jogo para melhorar...

O elenco e' muito curto e jovem e eh apenas o comeco de um trabalho.... sem contar que se o William tivesse feito aquele gol la na argentina, se o rony tivesse feito o gol nos primeiros minutos hoje, se o time nao deixasse o baixinho dos caras subir sozinho para abrir o placar talvez a historia fosse diferente.

Estamos numa final de copa depois decadas, nao ha o que reclamar do Abel e sim torcer e apoiar para que ele consiga voltar a colocar o time a jogar como no primeiro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5.

conseguiu melhorar a marcação no segundo tempo. Não tem culpa do Rony  perder aquele gol no início. Seria outro jogo, não haveria sufoco e todos estariam elogiando o portuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, guih_sep disse:

Hoje foi MAL DEMAIS. DEMAIS MESMO.

Time terminou o jogo com 4 zagueiros, 1 lateral, 1 volante, 1 meia e 3 atacantes ( assistentes de lateral ). 

Insiste nesse LIXO chamado Marcos Rocha.

Enfim...foi MUITO MAL.

Maas...vem fazendo um bom trabalho. E tem estrela. Aprenda com o jogo de hoje e traz a Copa professor

O Marcos Rocha bastou umas dez partidas no Verdão pra ver que não tem a menor noção do que seja defender.

Mas o Viña, hoje me irritou tanto quanto o MR.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito inteligente, apesar das besteiras que fez por desconhecer ainda certos jogadores e depositar excessiva confiança neles, enxergou o que aconteceu — um jogo onde a melhor equipe da América do Sul jogava por sua honra e não tinha nada a perder — contra um Palmeiras em uma noite ruim.

Bola pra frente, espero que esse jogo tenha sido a melhor lição possível pra ele e talvez seja excelente para a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um mero bonequinho na mão do Gallardo, foi trucidado e não conseguiu nem com as mexidas resolver algo, talvez tenha aprendido junto com o time que jamais podem fazer uma partida assim em eliminatórias quanto mais contra times fortes como este River que tem meu respeito como falei logo após vencer eles lá na Argentina, jogo é ganho nas quatro linhas e não no papo fora delas.

Vamos lá Abel duas finais vamos fazer esses caras jogarem e entrar para história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Espero que ele tenha aprendido uma lição hoje. Pareceu que faltou bagagem para ele.

Queria muito saber o que ele ficou falando com o Gallardo depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje ele conheceu o que é Libertadores, de fato.

Assim como todos os jogadores, ele estava abatido e sem armas. Mas não o culpo se os jogadores se apequenaram.

Ele não tem culpa do Rony querer inventar e fazer golaço; ele não tem culpa se o Breno Lopes perdeu o controle da bola no segundo lance. E o time que entrou foi um time bom, mexeríamos em muito pouco. Foi o melhor que ele pode escalar com o que tinha.

Ele nos colocou em 2 finais e bateu o River lá. Se não fosse o jogo de ida, estaríamos desclassificados.

 

Mas que isso não se repita na CdB e que esse jogo seja esquecido (ou relembrado como oportunidade de melhoria), porque dia 30 precisamos levantar esse caneco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Espero que ele tenha aprendido uma lição hoje. Pareceu que faltou bagagem para ele.

Queria muito saber o que ele ficou falando com o Gallardo depois do jogo.

Parece ter sido algo como “você é o melhor treinador que eu já enfrentei na minha vida”, superioridade que ele fez questão de reiterar na excelente coletiva.

O Abel é muito diferente do farsante do Luxemburgo. Se o Anderson Barros trabalhar direito, temos a oportunidade de finalmente buscarmos a identidade futebolística que tanto exigimos desde a renascença de 2015.

Como é bonito uma equipe com identidade. Preciso parabenizar e agradecer ao River Plate e ao Gallardo, pois são times assim que fazem o futebol aqui na América do Sul sobreviver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, lulu93 disse:

Foi engolido pelo Gallardo e ainda teve aquela cena final dele chupando as bolas do Gallardo 

Se pra vc, cumprimentar um adversário pelo excelente jogo é chupar as bolas, só tenho a lamentar por esse tipo de mentalidades.

Humildade para/com vencedores e perdedores faz parte do espírito esportivo.

Parabéns Abel, pela classificação, e por cumprimentar o técnico adversário, mesmo que hj vc tomou um nó tático dele, não por acaso, um dos melhores técnicos do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se pra vc, cumprimentar um adversário pelo excelente jogo é chupar as bolas, só tenho a lamentar por esse tipo de mentalidades.

Humildade para/com vencedores e perdedores faz parte do espírito esportivo.

Parabéns Abel, pela classificação, e por cumprimentar o técnico adversário, mesmo que hj vc tomou um nó tático dele, não por acaso, um dos melhores técnicos do mundo.

Rapaz, parabéns pelo comentário. É isso aí. Nego acho que o time é melhor que o Bayer e tem que ganhar todas e de goleada. O time dos caras é melhor, treinador muito bom. Abel fez o que dava para fazer. Não tinha volante no banco, só zagueiros e atacantes. Parabéns Abel, apesar do sufoco conseguiu a classificação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se pra vc, cumprimentar um adversário pelo excelente jogo é chupar as bolas, só tenho a lamentar por esse tipo de mentalidades.

Humildade para/com vencedores e perdedores faz parte do espírito esportivo.

Parabéns Abel, pela classificação, e por cumprimentar o técnico adversário, mesmo que hj vc tomou um nó tático dele, não por acaso, um dos melhores técnicos do mundo.

Pode cumprimentar. Pode reconhecer. Mas não precisa ser daquele jeito. Ele defende a camisa do Palmeiras que é um time gigante. Faltou elegância e o Gallardo cagou para a tietagem do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..