Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do técnico

Recommended Posts

Não gostei de colocar o time  recuado o tempo todo, o Palmeiras não jogou,  passamos muito sufoco, tinha que procurar vencer o jogo , ainda mais jogando em casa, ainda bem que passamos pra final e atingimos essa meta, mesmo com os problemas eu dou parabéns para o nosso técnico que conseguiu nos colocar em uma final de libertadores depois de 22 anos

Edited by GreenForce

começou com um 3-4-3 com Marcos Rocha de terceiro zagueiro (sua única qualidade é a ofensividade enquanto na defesa sempre foi uma lástima)

escalou empereur cintura dura

zé rafael e danilo sobrecarregados no meio

hoje isento os jogadores de culpa, abel matou o time na formação inicial.

Abel tem 2 meses de Palmeiras, o Gallardo 6 anos de River, é sério mesmo que tem gente rebaixando o trabalho do Abel?!

E outra, que lamentável criticarem o elogio dele ao Gallardo, é o jeitão do cara, fácil de notar nas entrevistas.

E tinha torcedor aqui q dizia q não iria criticar o Abel esse ano, pq ele não teria tempo pra treinar, pois é, o cara está na final de 2 competições, não teve tempo de treinar a equipe, classificou em cima do melhor time da América latina, e mesmo assim tem gente incomodada pq ele foi cumprimentar o Gallardo, que é sim um espetacular treinador, nível time grande europeu, eu se tivesse a oportunidade teria feito a mesma coisa.

5 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Pode ter errado em uma ou outra peça, mas eu DUVIDO que ele mandou esse bando de maricas ficarem se borrando lá atrás e nao passar do meio campo, duvido!

Eu acho que ele pediu pro time segurar o resultado sim.

Não o vi na beira do gramado gritando pra avançar nenhuma vez.

Difícil saber que ele pediu ou não para os jogadores. Pois os jogadores entraram desfocados, em câmera lenta e estavam em outro planeta.

2 horas atrás, Juniorbill disse:

Eu acho que ele pediu pro time segurar o resultado sim.

Não o vi na beira do gramado gritando pra avançar nenhuma vez.

Minha visão é que observando a escalação, ele armou o time pra ter uma postura parecida com a que teve no segundo tempo lá, mas individualmente o time foi bizarro e isso ocasionou os 2 gols, os caras entraram sem psicológico nenhum, parece que pesou, sei lá...

Mal e demorou pra corrigir colocando Emerson e passando o Menino pro centro. Levamos uma surra no meio campo e nas laterais. Menino e Scarpa foram péssimos jogando de auxiliares de laterais. Assim como o time, nosso treinador  e' bom mas jovem. 

Ontem mal, mas ótimo no geral.

Teve um erro estratégico de levar a maioria dos titulares para Recife na sexta, jogou sábado a noite, ficou na cidade até domingo, treinou no hotel, há dois dias do jogo decisivo alguns jogadores estavam São Paulo e outra parte em Recife, machucou jogador, cansou o time, perdeu muito tempo com o jogo do brasileiro e pagou o preço na terça,  tem 18 dias para tentar recuperar os jogadores, esquece o brasileiro, usa apenas alguns jogos para dar ritmo ao time. 

Bom dia finalistas! Não caiam no papinho da imprensa. Estamos na final da champions sul-americana depois de eliminar o possível Barcelona da América do Sul.

Teremos público:
https://oglobo.globo.com/rio/prefeitura-do-rio-define-novas-medidas-de-flexibilizacao-estadios-de-futebol-serao-liberados-para-torcida-com-restricoes-24835792

Estamos na final.

Nota 10.

Já falei isso com o Luxa no Paulistão, e repito aqui. Nessas fases, o importante é classificar e trazer o caneco. Que ele use esses dias pra entender o que aconteceu e não repetir.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.