Gigante 1,019 Posted Wednesday at 02:38 AM Vergonha indescritível. 1 JB_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Berg 2,028 Posted Wednesday at 02:38 AM E TIRA AQUELA PORRA DE DUAS TAÇAS DE MOSAICO E ENFIA NO RABO DO GÊNIO QUE TEVE A IDEIA DESSA ZICA DE CAARALHO!!!!!! 16 5 Hmenon, Pedro R, rfpalmeirense and 18 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 2,277 Posted Wednesday at 02:39 AM Vergonha o que fizeram. 1 JB_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 114 Posted Wednesday at 02:39 AM Isso que dá entrar de salto alto ,,, se foi isso, menos pior, vistam as sandálias da humildade. Preocupante demais a pipocada de hoje. 2 JB_SEP and DiegoO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense-PR 271 Posted Wednesday at 02:40 AM Classificaram sem jogar. 2 JB_SEP and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LJ - Palestra PR 112 Posted Wednesday at 02:40 AM Rapaz, dar zero pra um time que tá na final... Mas essa é a sensação de hj... Irreconhecível, antes hj que dia 30... Mas quase infartei... 2 suinovg and FStranieri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Grun 180 Posted Wednesday at 02:40 AM Foi sufoco mas passamos!!! Não sei dar notas pro time todo mas quero destacar o weverton que me passa muita confiança e o breno lopes, que mesmo tendo atrapalhado aquele contra ataque no final jogou MUITO. Ele estava em todos os lugares do campo, correu o jogo todo, queria jogo. Não teve técnica mas estava com muita raça Share this post Link to post Share on other sites
Delboni 239 Posted Wednesday at 02:41 AM 10 pro meu coração. Tá zerado, depois de hoje tive certeza. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
suinovg 1,725 Posted Wednesday at 02:42 AM Quem sabe agora esse time toma vergonha na cara e entre com seriedade para a final. Espero que o Abel se toque e pare de escalar os titulares no Brasileiro. 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 5,098 Posted Wednesday at 02:42 AM Antes de xingar, lembrem-se... a semi-final foi decidida em 2 jogos. Jogou mal hoje, mas jogou bem no jogo passado. Estamos na FINAL, então critiquem... mas segurem as cornetas. 1 2 Palestra-Italia, Exagerado and PorcoAranha reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 4,398 Posted Wednesday at 02:42 AM Weverton nota 10. Restante nota ZERO Scarpa nota -10 Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Palestra 574 Posted Wednesday at 02:43 AM Weverton 10 os demais 9 Estamos na final e ganhando de 3 x 2 do melhor time das Américas. Avanti Palestra 1 Palestra-Italia reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Lucas 474 Posted Wednesday at 02:43 AM Lembrou a final da copa de 98. A diferença é que do outro lado nao era a Franca, e que o Abel Ferreira é treinador do Palmeiras. Nao tinha time em campo. Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 8,136 Posted Wednesday at 02:43 AM (edited) Luan, Marcos rocha e Scarpa não tem a mínima condições de vestir a camisa do Palmeiras, não podem jogar mais nenhum jogo !!!!!!!!!!!! Edited Wednesday at 02:43 AM by LouvaDeus 3 1 JB_SEP, DanielVerdaoParmerista, Guimga and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
joaokleber77 3,578 Posted Wednesday at 02:43 AM Vamos lá... Foi um jogo de merda, vergonhoso.... o time jogou CAGADO. Fomos massacrados e merecíamos uma SURRA hoje. Mas.... O que esse time do Palmeiras fez hoje foi HEROICO. Qdo eu falava que o River era muito favorito contra o Palmeiras, era pq eu sabia que esse time do River era bom. Ganhamos de um time que, com um a menos, é melhor que a gente. Jogamos com uma molecada que nunca tinha jogado um jogo desse tamanho... Não podemos reclamar do time, não podemos reclamar da imprensa que só apontou o óbvio: o time do River é muito melhor. E NÓS VENCEMOS ESSES CARAS!!! Tem que parabenizar esse time e Abel. RUMO À FINAL CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! 2 Caiser Soze and codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites