Jump to content

Sign in to follow this  
Palestrino Pira

Precisamos falar sobre o Weverton

Recommended Posts

Realmente e principalmente nos últimos jogos o Weverton com todos os méritos tem crescido muito nas suas qualidades como goleiro já campeão 2 vezes com nosso Palestra e campeão olímpico pela Seleção brasileira.

O Weverton na minha humilde opinião sempre foi um excelente goleiro nos chutes arrematados ao gol, sempre demonstrando muita segurança e as qualidades que um goleiro tem que ter, tem boa impulsão, bom preparo físico e nota-se que é um jogador extremamente comprometido com o time, o que deixou uma grande parte da torcida desconfiada nesse período em que ele defende nosso clube foram suas saídas em cruzamentos alçados á área, uma falha que parece que ele conseguiu corrigir e sendo assim, realmente ele tem tudo para escrever seu nome na história dos grandes goleiros de Palestra Itália, aliás já está começando a escrever.

Méritos ao Weverton que tem demonstrado estar ciente de suas limitações na sua posição, mas que igualmente sabemos que tem se esforçado muito para corrigir isso, como estamos vendo nos jogos. Com toda a certeza é merecedor de elogios.

5 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

Sim, o que eu mais admiro nele, além de sua competência, é sua seriedade e discrição.

12 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

Idem. Felizmente, queimei a língua nessa.

13 minutos atrás, Pardalzinho disse:

tbm pensava assim

Precisamos de pelo mais jogadores como o Weverton, que não se acovarda em jogos duríssimos. Acredito que já temos 1, o GG.

Se tivesse mais jogadores assim, muito provavelmente não passaríamos o sufoco que tomamos ontem.

Nas próximas contratações, precisamos de alguns jogadores mais cascudos, com personalidade e cabeça fria. No elenco nos falta jogadores assim, vide os jogos decisivos que falhamos nos últimos anos. Está faltando jogadores assim no elenco, pois temos um elenco com garotos que precisam de companheiros que lhes deem esse tipo de suporte.

Sempre falei que é um excelente goleiro, o Weverton é MUITO completo:

- Tem ótima reposição de bola
- Se posiciona excelentemente (por isso não faz tantas pontes)
- Tem um ótimo reflexo
- Sai excelente do gol em bolas altas 
- Pega pênaltis 

Pessoal tinha mta birra com o Weverton por causa da idolatria do Prass, mas o Weverton é o nosso melhor goleiro desde o Marcos.

5 minutos atrás, T-R3X disse:

Sempre falei que é um excelente goleiro, o Weverton é MUITO completo:

- Tem ótima reposição de bola
- Se posiciona excelentemente (por isso não faz tantas pontes)
- Tem um ótimo reflexo
- Sai excelente do gol em bolas altas 
- Pega pênaltis 

Pessoal tinha mta birra com o Weverton por causa da idolatria do Prass, mas o Weverton é o nosso melhor goleiro desde o Marcos.

Exatamente como penso, o Weverton é nosso melhor goleiro desde o Marcos e tem todas essas qualidades já ditas por ti.