Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Bom, vamos la'....citando o obvio:

O Palmeiras nao jogou NADA, sequer um chute no gol! Se foi deslumbre ou se foi cansaco nao sei....

O que aconteceu hoje, pra mim, ajuda a dar uma boa "baixada de bola" e manter a fome. Quero que se imponha (e obviamente ganhe) a Copa do Brasil.

Falta jogador nesse elenco (faltou poder contar como Veron, ate' Breno, etc).

Gosto muito do LA, ele e' acima da media para o Brasil, e sei que ele estava um pouco isolado, mas, so' para constar: que baita jogador e' o Gignac. Varios degraus acima. Deitaria aqui....

Vamos la' mocada. A derrota e' boa. O Abel vai ficar por aqui, o time vai ter sangue, e a diretoria vai entender que precisamos de jogador....

Agora, robertooculto disse:

Eu que falei que era obrigação ganhar deles.

Agora ja estou é com medo. 

Grêmio vendo esses jogos fracos, vai partir pra cima igual louco. 

Palmeiras entra em choque nesses jogos únicos. Como a final será decidida em dois jogos, acredito que o time jogue mais solto.

2 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Pra jogar um futebol covarde desse pode voltar o Luxa. Uma hora a sorte ia acabar...

Também não me iludo. 

Libertadores foi fraquíssimo, gol num milagre. 

Podia ter ido pra qualquer um.

Pode criticar o Delivery agora ?

Uma vez entregador, sempre entregador.

Cadê os advogados do Luan ? 

Apareçam agora covardes

Mais um erro individual grotesco nis tirando a chance desse título.

Acho melhor desencanar disso

A decepção tá grande, mas nada que um tetra da copa do Brasil e uma inédita recopa não corrijam! 

Eu queria muito ter realizado esse sonho. Mas, já que não deu, o Palmeiras não acaba. É vencer o terceiro lugar pra não passar vergonha e ser tetra em cima do Grêmio que HÁ RODADAS vem capengando.

Se formos tetra daqui uns dias, as piadinhas acabam. 

Um jogo em que expusemos algumas fragilidades habituais.

Luan falhou de forma infantil, como já fez em outras oportunidades. Volantes não buscaram sair jogando e se esconderam (Zé Rafael muito mal, como há algum tempo). Por termos um elenco muito enxuto e devido às lesões, faltaram opções no ataque. LA perdeu uma oportunidade capital (pareceu excesso de confiança ou displicência). Abel era para ter mexido no intervalo, e não o fez.

Enfim, hoje não apaga a ótima temporada com título paulista, a sonhada Libertadores e, no mínimo, finalista da CdB. Estou tranquilo e sigo satisfeito demais. 

Contudo, ficou evidente que temos carências ainda a serem sanadas no time e no plantel. Temos muitos jovens talentosos no grupo e faltam alguns atletas que dêem calmaria e decisões mais inteligentes em determinados momentos das partidas. 

Menção honrosa ao Weverton! Que goleiro, pqp! Disparado o melhor da América e quiçá do mundo!

Edited by Conde Verde

Precisamos de 3 titulares 

LD 10 e 9 ... ai vamos pra cima de qualquer um...

Já disse eu faria um acordo com o Everton (sonho) vcs empretam Mina Rodriguez e Richardson daqui a dois anos vcs pegam qualquer jogador do Palestra 

Duro é assistir o replay,  e ter a convicção que no lance do pênalti a bola era do Weverton...

Luan , Marcos Rocha,  Scarpa,  Zé Rafael,  William. To sonhando  com um limpa , principalmente nessa lateral direita que a tempos é nosso maior ponto  fraco .

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.