Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Universidad Católica x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

10 minutos atrás, Tunico disse:

Sempre que jogamos fora, observo que o nosso jogo fica travado. No Allianz, o jogo fica mais rápido, pois o gramado é perfeito.

Deve ser por isso que batemos o recorde de invencibilidade como visitantes na libertadores.

Vitória fora de casa, muito bom.... estou vendo um time tentando ser organizado no ataque e na defesa já não vejo tantos chutões (apesar da tendência ser maior com o Deyverson casquinha)

Ganhamos, ótimo.

Agora se não fosse os gols perdidos dos caras.....ainda bem que  a qualidade deles não é lá essas coisas.

4 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que, se o time tivesse ido bem defensivamente, o adversário não teria criado as chances que criou e o Weverton não sairia como melhor em campo.

Hoje foi um jogo abaixo em todos os sentidos. Mas ganhou mesmo assim, o que é sinal da fase ótima que o time vive.

"Criar" é uma palavra meio forte, time da Católica criou umas duas chances (chute que o Weverton deu rebote no 1T e a defesa em que ele saiu pra abafar no 2T). Todos os outros lances de perigo foram bolas paradas que o time vacilou. Mas concordo que tenha sido um jogo abaixo, o próprio Palmeiras pouco ameaçou os chilenos.

Achei que foi bem nas mudanças. Embora ZR tenha feito duas boas partidas em sequência, eu não acho que o meio tem que ser ele + Danilo. Acho que PP dá maior mobilidade e velocidade ao meio. Até entendo Abel preferir um jogador mais experiente. Além disso, acho justo quem acha que ZR foi o melhor em campo hoje.

Achei que ele corrigiu bem não apenas o fato do time chileno ter encontrado algumas boas bolas nas costas de Viña, mas também o encaixe de marcação da UC, que foi bastante eficaz no primeiro tempo. Não que o Palmeiras tenha melhorado muito de produção no segundo tempo, mas pelo menos já conseguia manter a bola.

"Feito é melhor do que perfeito".

Abel é muito acima da média, bastante inteligente e centrado. Não há dúvidas que ele comete equívocos, e que ainda vai cometer tantos outros, mas dá muita alegria perceber como ele constrói um plano de jogo para cada partida buscando sempre o resultado máximo, que é a vitória. Me desculpem se falha a memória, mas não consigo lembrar de uma única partida que olhei para o panorama em campo e pensei "o Palmeiras entrou nessa para empatar". 

Cada dia que passa , quando vejo o trabalho do Abel, vejo um trabalho parecido com o do Felipão, quando ele era mais novo.

A pegada, a gana e o espírito de vencedor e da Libertadores. 

Não tenho dúvida que ele vive e respira Palmeiras. 

1 hora atrás, WAGA disse:

Na Libertadores, vencer feio é muito melhor que perder jogando bonito.

Exato.

Prefiro jogar e ganhar todos os jogos como a partida de ontem, ate a final.

To nem ai para que os outros irão falar. O que vale é titulo no bolso.

9 horas atrás, WAGA disse:

Na Libertadores, vencer feio é muito melhor que perder jogando bonito.

Isso é equivalente a: não existe gol feio, feio é perder o gol. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.