Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

Time Reserva contra o Atlético-MG no Sábado?

Posts Recomendados

Jogo de 6 pontos 

se perdemos o galo vai abrir 5 pontos de vantagem

se ganharmos retomamos a liderança 

não há nenhum cabimento poupar… tiveram 2 semanas cheia para descansar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de entrar reserva não! Já vimos que quanto mais o palmeiras folga pior fica. Bota esses preguiçosos pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Titular,  a libertadores eh quase impossível vencer o brasileiro eh menos difícil.

O pior é que o maior problema nem é os Bambis mas sim o mingal, dos Bambis eu até acredito, do Mingal nada me leva a crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei responder. Que o Abel resolva. Os bambis devem jogar completos contra o Grêmio porque lutam contra o rebaixamento.

Só sei de um que tem de jogar, com certeza: Piquerez !!!! Numa não joga porque não está acostumado à grama sintética. Noutra, porque é Libertadores e não está entrosado com os companheiros. Está bem, aceito as duas justificativas. Mas agora tem de entrar, senão devolve para o Penarol, porra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, luisforque disse:

Time títular no sábado e na terça

Sem dúvida alguma... Alguns jogadores precisam readquirir ritmo de jogo urgentemente.           O que está em jogo é a liderança do Campeonato. Um empate, por exemplo, não é de todo ruim, pois o time continua a dois ponto da liderança. Entretanto, uma derrota, faz o Atlético Mineiro abrir 5 pontos...                                                 Estes dois próximos Jogos são DECISIVOS, tem que jogar com o que tem de melhor..  E aconteça o que acontecer , quem jogar tem  que dar o melhor de si, tem que ter espírito de equipe, garra, inteligência. Principalmente, o Abel que não me invente nenhuma PARDALZICE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Menino, Luan, F.Melo, Piquerez, D.Barbosa, Zé Rafael, R.Veiga, Scarpa, B.Lopes e William, segundo tempo vai de Maike, V.Luis, M.Fernandes, L.Lima e Deyverson kkkkkk. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que a comissão vai se basear em dados. 
Então apenas por gosto mesmo, eu iria de reservas. 

Weverton (goleiro exceção).

Mayke - Felipe - Kusevic - Piquerez.

Patrick - Menino - Scarpa.

Veron - Deyverson e William.

______________________________________

Três titulares até semana passada.

William experiente, Veron jovem e precisa de jogo.

Patrick e Menino já jogaram semifinal de Libertadores.

Mayke e Felipe experientes; Piquerez já para ir pegando o ritmo daqui. 
_______________________________________

Penso eu,  é um time que traria ponto pra casa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, tempo disse:

Óbvio que a comissão vai se basear em dados. 
Então apenas por gosto mesmo, eu iria de reservas. 

Weverton (goleiro exceção).

Mayke - Felipe - Kusevic - Piquerez.

Patrick - Menino - Scarpa.

Veron - Deyverson e William.

______________________________________

Três titulares até semana passada.

William experiente, Veron jovem e precisa de jogo.

Patrick e Menino já jogaram semifinal de Libertadores.

Mayke e Felipe experientes; Piquerez já para ir pegando o ritmo daqui. 
_______________________________________

Penso eu,  é um time que traria ponto pra casa.

 

 

Iria assim tbm. Time extremamente competitivo. E também temos 5 substituições pra dar uns 30 minutinhos pra alguns jogadores no segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fercas disse:

Pouparia só o Weverton, Gomez e o Dudu...

Por que poupar Weverton ? Goleiro fica parado, não precisa ter fôlego, não se cansa. Jailson sem ritmo é certeza de gols.

 

9 horas atrás, herick1987 disse:

Jailson, Menino, Luan, F.Melo, Piquerez, D.Barbosa, Zé Rafael, R.Veiga, Scarpa, B.Lopes e William, segundo tempo vai de Maike, V.Luis, M.Fernandes, L.Lima e Deyverson kkkkkk. 

 

Weverton, não Jailson.

E poria o GG também. Zagueiro não cansa tanto.

Na verdade, por mim, preferia todo o time titular (exceto os com mais fadiga muscular detectada pelo aparelho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que jogar vestindo o manto verde TEM QUE SABER a grandeza do nosso time. É entrar e atropelar com a força da camisa.
Os 11 tem que entender que aqui é guerra e garra todo jogo. Só isso que a torcida quer. Reserva ou não, o time tem que ser superior ao CaGalo Paraguaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que tivemos duas semanas livres antes do jogo contra o Fortaleza, considerando também que depois do jogo de Terça, jogaremos apenas no Domingo, em casa e depois teremos outra semana livre...

Titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time titularissimo, jogo contra rival direto na briga, deixar tudo pra libertadores é loucura. Vê quem tá em melhores condições e põe, elenco foi montado pra isso, os titulares, se em condições iguais ao restante, devem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..