Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

G. Silva não tem é físico para disputar com zaga profissional, posicionamento ele já demonstrou que tem nos jogos que teve por aqui no profissional, talvez seja um jogador a evoluir de médio prazo em massa corporal para ter mais oportunidades, pois ele tem bola sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Marboreto disse:

Eu acho que o Abel só fica se prometerem um time pra bater de frente com os dois novos rivais. Do contrário, ele não vai ficar com esse elenco triturador de técnicos e ainda pra ser crucificado. Ele arruma clube rápido na Europa.

 

Sim, até pq ele já cobrou reforços nessa temporada e foi pouco atendido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Me fala um time que ganhou em 6 anos seguidos td que disputou, ate a era Parmalat teve seus tempos de seca, e a temporada ainda nao acabou para sacramentar que nao ganhamos nada, em off odeio anos impares do Palmeiras

Quem está cobrando que ganhe tudo que disputou em 6 anos seguidos ?

A cobrança é por sentarem nas conquistas da temporada anterior. Já é a terceira vez que isso está acontecendo e não é por coincidência.

É por comodismo, falta de cobrança, falta de oxigenar o elenco, caridade com jogadores, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Garoto tá fazendo por merecer uma novo oportunidade.

cada cria leva um tempo diferente para amadurecer pro nosso profissional, acho que com uns 21 anos gabriel Silva vai estar voando tem muita noção de jogo wesley teve que ser emprestando antes de estar pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Menino esta muito abaixo do que ja jogou aqui e hj só pela bola que esta jogando merece o banco msm

Esse elenco faz a gente ficar confuso de quem merece a titularidade ou a reserva, com raríssimas exceções, isso já diz mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

cada cria leva um tempo diferente para amadurecer pro nosso profissional, acho que com uns 21 anos gabriel Silva vai estar voando tem muita noção de jogo wesley teve que ser emprestando antes de estar pronto.

Vitão tá tentando isso há 17 anos, é um "excelente" exemplo para os mais novos! 🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Vitão tá tentando isso há 17 anos, é um "excelente" exemplo para os mais novos! 🤡

 

Face-App-1631669247974.jpg

 

 

 

 

Vitão quando jogar no time Legends do Palmeiras

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Deveriamos faz uma votação kkk

Lucas Lima tá se mostrando útil no Fortaleza. Acho que ele pode ajudar por aqui em 2022. Jogou muito em 2018.  

Weverton

Rocha - Luan - Gomez - Victor 

Melo - ZR 

Lucas 

Rony - LA - Esteves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..