Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

G. Silva não tem é físico para disputar com zaga profissional, posicionamento ele já demonstrou que tem nos jogos que teve por aqui no profissional, talvez seja um jogador a evoluir de médio prazo em massa corporal para ter mais oportunidades, pois ele tem bola sim

20 horas atrás, Marboreto disse:

Eu acho que o Abel só fica se prometerem um time pra bater de frente com os dois novos rivais. Do contrário, ele não vai ficar com esse elenco triturador de técnicos e ainda pra ser crucificado. Ele arruma clube rápido na Europa.

Sim, até pq ele já cobrou reforços nessa temporada e foi pouco atendido. 

20 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Me fala um time que ganhou em 6 anos seguidos td que disputou, ate a era Parmalat teve seus tempos de seca, e a temporada ainda nao acabou para sacramentar que nao ganhamos nada, em off odeio anos impares do Palmeiras

Quem está cobrando que ganhe tudo que disputou em 6 anos seguidos ?

A cobrança é por sentarem nas conquistas da temporada anterior. Já é a terceira vez que isso está acontecendo e não é por coincidência.

É por comodismo, falta de cobrança, falta de oxigenar o elenco, caridade com jogadores, etc...

1 hora atrás, Animal disse:

Garoto tá fazendo por merecer uma novo oportunidade.

cada cria leva um tempo diferente para amadurecer pro nosso profissional, acho que com uns 21 anos gabriel Silva vai estar voando tem muita noção de jogo wesley teve que ser emprestando antes de estar pronto.

21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Menino esta muito abaixo do que ja jogou aqui e hj só pela bola que esta jogando merece o banco msm

Esse elenco faz a gente ficar confuso de quem merece a titularidade ou a reserva, com raríssimas exceções, isso já diz mto!

36 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

cada cria leva um tempo diferente para amadurecer pro nosso profissional, acho que com uns 21 anos gabriel Silva vai estar voando tem muita noção de jogo wesley teve que ser emprestando antes de estar pronto.

Vitão tá tentando isso há 17 anos, é um "excelente" exemplo para os mais novos! 🤡

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.