Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Esqueçam baciada e reformulação, o Palmeiras dificilmente fará isso de novo por um motivo bem simples: contratos longos, caros e bem amarrados. Estamos a mercê de encontrar compradores para essas ínguas, o que vai ser muito, mas muito difícil.

 

Não custa sonhar mas conforme eu escrevi acima, tem jogadores que DEVEM ser afastado do elenco principal quando acabar a temporada independente se tem comprador ou clube para emprestar como o Mayke, Victor Luiz, Luan, Lucas Lima e o Deyverson deixem eles treinarem em horários alternativos até eles arranjarem clubes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Paixao disse:

Esse vale o investimento.

Joga muito e se lesiona pouco...

Mas jajá apareceu um pra dizer que não pode trazer senão vai tirar espaço dos "garotos" da base....

Kkkk aí eh dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sabe me dizer se o Pedro Lima tem jogado e jogado bem? Esse menino parece ser uma excelente joia da base, assim como o Endrick e o Marino.

Ele voltou faz pouco tempo de lesão e ainda está ganhando espaço no sub-20. Dá para perceber a qualidade, mas ainda não teve atuações destacadas na categoria.

Enquanto isso, o Endrick segue fazendo gols. Mais um da fera 

Edit: Até aqui, um gol e uma assistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esqueçam baciada e reformulação, o Palmeiras dificilmente fará isso de novo por um motivo bem simples: contratos longos, caros e bem amarrados. Estamos a mercê de encontrar compradores para essas ínguas, o que vai ser muito, mas muito difícil.

 

E quando aparece uns loucos querendo comprar a diretoria nega... ai realmente vai ser difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Ele voltou faz pouco tempo de lesão e ainda está ganhando espaço no sub-20. Dá para perceber a qualidade, mas ainda não teve atuações destacadas na categoria.

Enquanto isso, o Endrick segue fazendo gols. Mais um da fera 

Edit: Até aqui, um gol e uma assistência

Absurdo né... Esse acho que quando completar 16 estreia... Temos que cuidar ao máximo dele e do Luiz Guilherme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esqueçam baciada e reformulação, o Palmeiras dificilmente fará isso de novo por um motivo bem simples: contratos longos, caros e bem amarrados. Estamos a mercê de encontrar compradores para essas ínguas, o que vai ser muito, mas muito difícil.

 

Mais fácil vender lotes na Lua, daria menos prejuízo! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Mais fácil vender lotes na Lua, daria menos prejuízo! 😂

Rapaz depois que achamos comprador para o Diogo Barbosa não duvido de nada. Basta querer, tem muito jogador aí no elenco que tem market ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Endrick ta gerando uma expectativa na torcida, pelo menos da minha parte ta demais. kkkk

O Moleque tem 15 anos e ta deitando nos sub-20.. Que isso, absurdo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Cara esse Endrick ta gerando uma expectativa na torcida, pelo menos da minha parte ta demais. kkkk

O Moleque tem 15 anos e ta deitando nos sub-20.. Que isso, absurdo mesmo.

Tô nessa mesma expectativa... Se com 15 joga no sub 20, com 16 da pra estrear no profissional 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Cara esse Endrick ta gerando uma expectativa na torcida, pelo menos da minha parte ta demais. kkkk

O Moleque tem 15 anos e ta deitando nos sub-20.. Que isso, absurdo mesmo.

A velocidade e a força física no profissional são outras, temos que ter cuidado. Habilidade ele tem, se tiver tempo pra adaptar o que sabe a um novo estilo de jogo, tem tudo pra brilhar.

 

ja diria Paulo Nobre: CALMA, TRANQUILIDADE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, heart green disse:

Cara esse Endrick ta gerando uma expectativa na torcida, pelo menos da minha parte ta demais. kkkk

O Moleque tem 15 anos e ta deitando nos sub-20.. Que isso, absurdo mesmo.

O mais incrível é que na geração dele, tem ele e o Luiz Guilherme. Eu geralmente sou cético quando tem essas duplas, acho que um melhora o outro, mas os dois já jogaram separados no sub 17 e 20, e continuam se destacando. Ainda tem o menino que veio do Cruzeiro, o Estevão, que é um ano mais novo acho. Nossa geração 2006-07 é tão fora da curva que tem gente que nem se toca que a sub 17 também é muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz depois que achamos comprador para o Diogo Barbosa não duvido de nada. Basta querer, tem muito jogador aí no elenco que tem market ainda.

 

Negociar o DB foi fácil, quero ver fazer o mesmo com Luan, Mayke, Vitão, MC Casquinha e Cia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..