Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

11 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Um jogo amigo, olha a do scarpa e outra, esse jogo já era para ganhar no primeiro jogo, time horrível e o treinador fez lambança desde o paulistinha contra as meninas, isso aí só não dá, olha o tanto de jogos que o scarpa foi decisivo... números estão aí... agora pega um mísero jogo para justificar o oq está no time??? E os outros jogo??? Onde estava o RV... tá igual o LA, pô, pega o jogo do river e ameriquinha e coloca o cara como importantíssimo para o clube...

RV não é e nunca foi jogador para ser titular do time é jogador para compor elenco,  mas decidir jogo... olha aí, um jogo... é um meia que não tem assistência, perde tanto para o scarpa e Zé Rafael- pior que o Zé joga de volante,  dizem estar no time pela marcação,  mas não marca ninguém... lado direito temos Luan, MR e RV... pode repara que quando o Zé Rafael sobe de mais o lado esquerdo fica exposto e quando ele volta o lado fica bom, mas daí o RV não faz, logo tentam justificar o pq ele marca e não cola... o Abel está igual fez com LA  quando colocou ele de meia ofensivo e adiantando o Rony, tudo para não tirar o LA é no que deu??? Cara não rendeu e ficar procurando lugar, deslocando jogadores para deixar um "queridinho" para não perder o grupo?? Quem perde somos nós,  olha aí quando o scarpa saiu, pior e ele ficar deslocando o scarpa para seu rendimento cair, exemplo foi colocar ele de lateral esquerdo e tbm de ponta direita,  mesmo sabendo e tbm foi um pedido do jogador... lembro o Felipão quando na nqueria jogador e colocava em posição errada só para justificar suas escolhas.

https://esportes.r7.com/futebol/eleito-melhor-do-jogo-veiga-festeja-classificacao-na-libertadores-18082021#:~:text=Raphael Veiga foi eleito o melhor jogador na histórica vitória,alviverde na semifinal da Libertadores.

https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/confira-os-numeros-de-rapahel-veiga-eleito-o-melhor-jogador-da-copa-do-brasil/

https://www.verdazzo.com.br/raphael-veiga-primeiro-turno-principais-nomes/

C.q.d

45 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Já vi gente julgando Gomes por ser reserva no Milan e agora os mesmos q falavam isso exaltam ele, agora Piquerez mau chegou e já está sendo taxado lateral de Condomínio 

Concordo plenamente. 

Não é possível q os idosos q escalam o time vão continuar bancando LA, Deyvin, Rony improvisado, Willian morto e improvisado

Eu já nem sei até q ponto o Abel realmente tem autonomia, ele foi treinador de base e subiu muitos jovens, será q foi um acaso, uma situação casual por ter sido treinador da base antes de ir ao Pro? pq o garoto quase não jogou e já se decidiu q não serve, ele não tem mais nada a evoluir na base, se não querem no profissional pra dar espaço a animais acéfalos, q ao menos emprestem pro Goianiense, Fluminense, ou bons times da série B

Reparem no pasto, parece um chiqueiro de areia, buracos e um pouco de grama disfarçando 

Endrick domina, mantém a bola junto ao corpo e dá um tapa de jogador de bola, aquele sujeito que manja do riscado 

Pensar q já no sub 11 ele metia gol de bicicleta em decisão contra o Santos, dava dó dos outros moleques tamanha a diferença de força e técnica 

1 hour ago, Marcos 12 Palmeiras said:

adoro quando já cravam assim kkkkk

1 hour ago, HADZ123 said:

Tá a mídia quase inteira cravando a final. O que isso deve motivar os jogadores não é pouca coisa...

Eu tenho salvo um monte de Tweets e declarações antes da final da libertadores contra o Santos. 

Os caras não aprendem mesmo

Edited by Patrick s.

33 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Não é possível q os idosos q escalam o time vão continuar bancando LA, Deyvin, Rony improvisado, Willian morto e improvisado

Eu já nem sei até q ponto o Abel realmente tem autonomia, ele foi treinador de base e subiu muitos jovens, será q foi um acaso, uma situação casual por ter sido treinador da base antes de ir ao Pro? pq o garoto quase não jogou e já se decidiu q não serve, ele não tem mais nada a evoluir na base, se não querem no profissional pra dar espaço a animais acéfalos, q ao menos emprestem pro Goianiense, Fluminense, ou bons times da série B

Do jeito que vc fala parece até que o Gabriel Silva não teve chance no profissional neste ano e nem foi péssimo em todos os jogos que fez...

Não estou falando que ele é ruim, só que não pode colocar ele de novo agora, como se fosse "salvador da pátria", que vai dar ruim de novo...

29 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Reparem no pasto, parece um chiqueiro de areia, buracos e um pouco de grama disfarçando 

Endrick domina, mantém a bola junto ao corpo e dá um tapa de jogador de bola, aquele sujeito que manja do riscado 

Pensar q já no sub 11 ele metia gol de bicicleta em decisão contra o Santos, dava dó dos outros moleques tamanha a diferença de força e técnica 

Golaço hein!

Foda que o mlk é novo DEMAIS. Mas se não pensar nisso, teria lugar fácil kkkk.

4 horas atrás, LuisSEP9 disse:

só não falei deles, porque estão emprestados, mas certamente faria parte dessa lista, o William ainda é mais útil que esses que estão ai.

Sim ele é útil mas a idade dele é muito avançada então tomaria cuidado com ele, se for renovar que seja um salário condizente a reserva ou seja salário base baixo mas com bonificações alta. 

3 horas atrás, T-R3X disse:

Me incomoda demais a Leila sempre falar nesse tom de que a gente sem eles não seria nada...

Ela que nos deve e muito, graças ao Palmeiras hj todos sabem quem é Crefisa, veja o crescimento da marca...

Agora imaginem uma presidente que se acha maior que o clube, tipo um Dani Alves... É....

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Aquele negocio ne'... Vamos repetir uma mentira ate que ela se torne a verdade... O bananote tenta fazer a mesma coisa, tenta pintar uma imagem melhor do que realmente e'.

So esqueceram de combinar com a torcida do Palmeiras, que em sua maioria sabe, quem foi o verdadeiro responsavel pelo renascimento do Palmeiras.

O bananote pode ate ganhar a liberta e o brasileiro desse ano que ainda sim sera lembrado como o Judas Palestrino, que apunhalou pelas costas justamente a pessoa que o elegeu, assim como apunhalou o Felipao (para contratar o Mano menezes!!! PQP) depois de que este, o salvou de um novo ano fiasco, nos guiando ao titulo de 2018. Pegou um clube certinho e conseguiu a facanha de nao ganhar nada em 2017 e 2019, afundando o clube em dividas. Vencemos a triplice em 2020? Sim! Apesar desse careca, porque ele nao fez nada, nada, que nos tenha colocado em posicao melhor do que os outros.

Fico aliviado de não ser o único a pensar assim. Ultimamente tenho pensado se eu era corneteiro demais e se estava exagerando.  

Obrigado por esses comentários. 👏👏👏

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.