Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Ok. Ele "só" chegou com o status de melhor atleta uruguaio que já jogou no exterior.

Parece pouco pra um jogador "deficiente" defensivamente né ? 

Ainda mais se levarmos em consideração a fraca escola uruguaia com Cavani, Lugano, Suarez, Forlán e um tal de Arrascaeta que todos vivem babando ovo.

Melhor atleta no exterior em 2020 ....

2019 foi Arrascaeta... 

Tudo devido a liberta ...

Nenhuma relação com o que disse de já ser ídolo lá, enfim...

Olha falando bem sério... Não sei se é pq o Abel só treinou time pequeno até chegar no Palmeiras ou se ele tem uma visão de jogo que é diferente de todo mundo mas é o seguinte cara, não dá para um time como o Palmeiras ficar correndo atrás da Chapecoense um tempo inteiro, pelo amor de deus... O cara prefere correr atrás da bola do que fazer o adversário correr atrás da bola e isso me incomoda já faz muito tempo.

Hoje era um jogo para lavar a alma, jogo FÁCIL, MUITO FÁCIL, só que o Palmeiras até contra o Ibis eu tenho a impressão que vai jogar da mesma forma, colocar três zagueiros? Me perdoe Abel mas se situe meu amigo, você está no Palmeiras, dificilmente a torcida vai aceitar esse modo covarde e inoperante de jogar, porra ESTAMOS JOGANDO CONTRA O LANTERNA DO CAMPEONATO MEU AMIGO, SE LIGA CARA!

Esse time aí jogando dessa forma não vai chegar em lugar nenhum não, sinceramente tenho expectativas nenhuma contra o Atlético, na verdade estou com receio de uma PARMERADA.

Cara eu não consigo aceitar esse jeito COVARDE de jogar, não dá... Pode ser o pior time do mundo que o Palmeiras vai fazer a mesma coisa SEMPRE e não me vem falar que é jogador que faz isso pq não é não, é o técnico que orienta! É por isso que o palmeiras vem deixando de ser protagonista, não apenas por falta de reforços! Quer preservar o time? Faça o adversário correr atrás da bola como no primeiro tempo! Aqui é PALMEIRAS PORRA

é dona carminha, a sra vai ter muito trabalho a partir do ano que vem, 90% do elenco junto com o portuga ja estão na hora de dar linha no pipa

Agora, Jean.Pazim disse:

não dá para um time como o Palmeiras ficar correndo atrás da Chapecoense um tempo inteiro

Isso não tem nada a ver com a essência do torcedor do Palmeiras, nada a ver com o DNA do clube. 

Ainda bem que saboreei o time de 93 a 2001, mesmo batendo na trave em muitas decisões, com Veloso entregando título pra Cruzeiro, Zetti impedindo a Liberta de 94 junto com Musgambá, os grandes times desmontados, aquela raiva por ter feito só 5 no Grêmio em 95, e por aí vai, mas o futebol era apaixonante, aquele toque de bola clássico em 99, aquilo é minha essência como torcedor desse clube, essa de ficar vendo lanterna jogar, não tem nada a ver comigo, impossível gostar. 

Contra os galinhos terça-feira momentode fé:

Weverton fazer aqueles defesas milagrosas,  "no plural".

GG se a gigante, juntamente com dois pulmões e um leão.

Dudu jogue o que jogou em 2015.

Rony seja o Rony rústico.

E que tudo que o Abel treinar, ninguém faça e lembre do que o Cebola ensinou.

Momento Milagre:

Torcer tbm para o MR sentir no treino de segunda e ser poupado para o jogo.

Luan, aqui nem sei o que pensar, mas que o Luan esteja sempre no lugar errado, quem sabe não atrapalhe.

Danilo jogue por ele, ZR e RV.

Zé jogue o que nunca jogou.

RV, esse esquece, mas tem gente que fala que ele cresce em jogos grandes, espero que vc que escreveu isso, esteja certo.

Agora, Gilberto Lindner disse:

Não sei de onde tirar otimismo pra terça, mas vamos lá... 

Só resta desejar um bom trabalho. 

despacho-macumba.gif

A expectativa real é passar vergonha no meio de semana e na terça, infelizmente, time em total declínio e isso me irrita profundamente, saindo da libertadores pra mim o Abel pode dar tchau, não é esse o DNA que eu procuro no time do Palmeiras, vai atrás do VovodjaVODKA lá, ou reinventa e vai atrás de outro, esse jeito de jogar só Abel não desce mais não.

2 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

O Palmeiras é um time que não se recicla e mantém os mesmos sempre. Esse elenco, liderado pelo aposentado, quase nada mudou desde que chegou no clube. O pouco que mudou foi quando a torcida, quase que a fórceps, subiu os meninos da base. De resto é a mesma coisa

quanto ao Abel, vive na panela e na escalação desses inúteis de marcos Rocha, luan, felipe Melo. No Palmeiras não jogam os melhores. E somos o clube que mais gasta mal dinheiro 

Fora isso tá tudo bem?

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

A expectativa real é passar vergonha no meio de semana e na terça, infelizmente, time em total declínio e isso me irrita profundamente, saindo da libertadores pra mim o Abel pode dar tchau, não é esse o DNA que eu procuro no time do Palmeiras, vai atrás do VovodjaVODKA lá, ou reinventa e vai atrás de outro, esse jeito de jogar só Abel não desce mais não.

Pior foi que falaram que o Abel tinha o DNA que o Palmeiras queria, time que joga, propõem o jogo, trabalha com a base, futebol moderno e por aí vai... na real, time só jogou futebol moderno com o cebola e o começo do Abel aqui, quanto não tinha implantado sua filosofia,  depois disso, só jogos horríveis, bem piores do que Felipão e até o Mano Menezes (nem devia ter vindo), mas o fato é que a cada semana livre que o Abel treina, joga, treina de novo o time fica pior, ainda tem as birras que acaba atrapalhando ainda mais e hj a não entrada do scarpa mostra isso.

2 x 0 venho no fórum e a coberta ta forte aqui hein....

Tá na cara q o Abel usou o 2 tempo para treinar variações,  352 e depois foi de 343... Mateus Fernandes sem jogar a mto tempo, FM sem ritmo, GMenino tb... Ainda entrou o Veron e o Rony... 

2 tempo foi treino em Chapecó... segura a corneta até terça feira...

Agora, agnaldo_jc disse:

Pior foi que falaram que o Abel tinha o DNA que o Palmeiras queria, time que joga, propõem o jogo, trabalha com a base, futebol moderno e por aí vai... na real, time só jogou futebol moderno com o cebola e o começo do Abel aqui, quanto não tinha implantado sua filosofia,  depois disso, só jogos horríveis, bem piores do que Felipão e até o Mano Menezes (nem devia ter vindo), mas o fato é que a cada semana livre que o Abel treina, joga, treina de novo o time fica pior, ainda tem as birras que acaba atrapalhando ainda mais e hj a não entrada do scarpa mostra isso.

O Abel tem o DNA do Felipão.

Agora, agnaldo_jc disse:

Exato, só jogou um futebol moderno (e bem) nesse período e, ainda assim não era propositivo, como alardearam que era o projeto. Mas esse eu boto na conta da diretoria, pois Abel semprw disse beber da mesma água do Mourinho.

Agora, Guilherme Almeida disse:

2 x 0 venho no fórum e a coberta ta forte aqui hein....

Tá na cara q o Abel usou o 2 tempo para treinar variações,  352 e depois foi de 343... Mateus Fernandes sem jogar a mto tempo, FM sem ritmo, GMenino tb... Ainda entrou o Veron e o Rony... 

2 tempo foi treino em Chapecó... segura a corneta até terça feira...

Ah se fosse só esse jogo....duro é quando é só mais um na longa lista....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.