Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Scarpa apagou todas as fotos do Instagram, tirou qualquer referência ao Palmeiras tbm, mas não é a primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, HADZ123 disse:

spacer.png

Assim também é apelação... Jogaram:

Marcos Rocha, Luan, Danilo Barbosa, Renan; Patrick, Zé Rafael, Menino, Veiga, Dudu; Wesley, Rony, Luiz Adriano

Contra (por eliminação heheh)

Mayke, Felipe Melo, Kuscevic, Victor Luis, Danilo, Matheus Fernandes, Scarpa, Breno Lopes, Deyverson, Veron, e Willian e mais alguém que não estou lembrando.

Eu até acho que Danilo, Matheus Fernandes, Scarpa, Veron são potenciais titulares ao longo da temporada, dependendo do time que enfrentem (Danilo não apenas potencial). Mas quem escolheu esses times foi injusto hehehe. Pra mim, devia ser que nem escola: Dudu pra um lado, Weverton/Gomez/Luis Adriano pra outro, e parte daí heheheheh

Ainda vejo #*&! potencial no kuscevic. Pena que o físico dele não é tão bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, T-R3X said:

Scarpa apagou todas as fotos do Instagram, tirou qualquer referência ao Palmeiras tbm, mas não é a primeira vez...

O Scarpa é meio louco mesmo.

Mesmo assim, isso é uma coisa que não entendo.

Não acho que ele deva ser titular, mas não esta tendo nenhum minuto em campo.

Só se ele esta criando problemas lá dentro ou alguma negociação.

Ser reserva tudo bem, agora nem entrar é uma coisa curiosa.. Inclusive queria ver em campo ele, Dudu e Veiga junto pra termos uma noção de como seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

 

 

Scarpa dá pouca mobilidade, some em jogo difícil, tropeça na bola, não guenta jogo mais físico pq é fraco... Ele agrega mais em bola parada e cruzamentos, não vejo pq esse espanto em ele ser reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/dinheiro-da-venda-de-marrony-foi-todo-para-o-atletico-mg-estamos-no-fim-da-fila-garante-mecenas.ghtml

Alá

Era meio previsível né, mas... O assunto na mídia é o dinheiro que a crefisa coloca em PATROCÍNIO no Palmeiras além de empréstimos pontuais (COM JUROS! Baixos mas existentes).

Atlético é um clube sustentado por mecenas. Mas nenhum mecenas, por mais fanático que seja, dura por muito tempo quando não há retorno financeiro ou de marketing (no caso de emrpesa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Scarpa apagou todas as fotos do Instagram, tirou qualquer referência ao Palmeiras tbm, mas não é a primeira vez...

Scarpa tem mercado, se ele quiser sair, sai fácil,  já outros...🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mucamon disse:

Scarpa dá pouca mobilidade, some em jogo difícil, tropeça na bola, não guenta jogo mais físico pq é fraco... Ele agrega mais em bola parada e cruzamentos, não vejo pq esse espanto em ele ser reserva.

Estava sendo o melhor do time, foi sacado e não teve mais oportunidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que ia dizer isso, mas lendo papo Valdívia me fez ter saudade do povo criticando qualquer coisa..

Agente acha que ta ruim mas sempre da pra ficar pior

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Scarpa apagou todas as fotos do Instagram, tirou qualquer referência ao Palmeiras tbm, mas não é a primeira vez...

Acho que a atitude dele de não aceitar as substituições não agradou alguém.  Única justificativa para não ter minutos em campo. Lembro que ele teve uma treta dessa com o Mano menezes acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Estava sendo o melhor do time, foi sacado e não teve mais oportunidades...

Em jogo pequeno onde marcam ele com distanciamento social

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

dele de não aceitar as substituições não agradou alguém.  Única justificativa para não ter minutos em campo. Lembro

Além de não ser nenhum Pelé, né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..