Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Estou começando a odiar o patético MG do mesmo jeito q odeio o flamengo

O clubinho nojento, lavagem de dinheiro sem limites e sem investigações, perderam nada bola, naaaaa bolaaaaaa 

Nunca ganharam porra nenhumaaaaa, tomara q o negócio do Diego Costa sapecar a muié do nacho seja verdade, vai virar uma zoa com o cabelo de boneca no comando q é tão perturbado ou mais q o deyvin

Cuca e famoso mais por dar a louca nos clubes do q por titulos, não vão ganhar nada

Seria lindo o palmeiras tomar a primeira posição do br dos caras faltando duas rodadas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Estou começando a odiar o patético MG do mesmo jeito q odeio o flamengo

O clubinho nojento, lavagem de dinheiro sem limites e sem investigações, perderam nada bola, naaaaa bolaaaaaa 

Nunca ganharam porra nenhumaaaaa, tomara q o negócio do Diego Costa sapecar a muié do nacho seja verdade, vai virar uma zoa com o cabelo de boneca no comando q é tão perturbado ou mais q o deyvin

Cuca e famoso mais por dar a louca nos clubes do q por titulos, não vão ganhar nada

Seria lindo o palmeiras tomar a primeira posição do br dos caras faltando duas rodadas 

 

Do fundo do meu coração, tenho uma forte intuição que seremos também Campeões Brasileiro  , ainda este ano. E, antes das duas rodadas finais.                                              Toda este encenação do Patético Mineiro não vai dar em nada. Creio, que estes “lavadores de dinheiro “ estão fazendo esta imbecilidade INÚTIL de “tentar”anular a partida , apenas para desviar a atenção da imprensinha e da torcida, para coisas lamentáveis que ocorrem nos bastidores. Não serão campeões de NADA.                         Li que , a International Boarding, instituição responsável pelas REGRAS DO FUTEBOL, já analisou o lance e não viu motivo algum para a anulação da partida. Isto porque no momento do lance o VAR interviu, avisou o juiz. E este, entendeu ( dentro da autoridade que lhe cabe) que o caso era apenas para advertência com cartão amarelo, já que não houve qualquer interferência no lance. Além disso, após a saída não havia mais o que fazer.                     Sinceramente , não devemos nos preocupar , pois isto é apenas “cortina de fumaça “ para ocultar a crise interna e outras trambicagens no Patético Mineiro.                           Entretanto, o que realmente me preocupa este “BIRUTA” do Deyverson, ainda não ter sido afastado do Palmeiras. Caramba, este inútil, consegue a façanha de nos prejudicar dentro e fora de campo. Se ao menos fosse craque...                                               Ainda assim, seremos CAMPEÕES nas duas competições neste 2021.                                                                         AVANTI PALESTRA                                    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tentativa suja do Atlético MG certamente vai deixar o elenco com sangue nos olhos pro brasileiro também. Minha impressão é que eles estavam olhando pro Brasileiro como um "vamos ver o que podemos fazer". Acho que depois dessa, é "vamos f**** com esses m*****". Tenho curiosidade mesmo de saber o que pensa na cabeça dos atletas sobre o Deyverson. Devem estar putos pra baralho com esse estorvo que só faz m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, HADZ123 said:

Essa tentativa suja do Atlético MG certamente vai deixar o elenco com sangue nos olhos pro brasileiro também. Minha impressão é que eles estavam olhando pro Brasileiro como um "vamos ver o que podemos fazer". Acho que depois dessa, é "vamos f**** com esses m*****". Tenho curiosidade mesmo de saber o que pensa na cabeça dos atletas sobre o Deyverson. Devem estar putos pra baralho com esse estorvo que só faz m...

Eu ficaria com vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Estou começando a odiar o patético MG do mesmo jeito q odeio o flamengo

O clubinho nojento, lavagem de dinheiro sem limites e sem investigações, perderam nada bola, naaaaa bolaaaaaa 

Nunca ganharam porra nenhumaaaaa, tomara q o negócio do Diego Costa sapecar a muié do nacho seja verdade, vai virar uma zoa com o cabelo de boneca no comando q é tão perturbado ou mais q o deyvin

Cuca e famoso mais por dar a louca nos clubes do q por titulos, não vão ganhar nada

Seria lindo o palmeiras tomar a primeira posição do br dos caras faltando duas rodadas 

 

Detalhe que, além de tudo isso, ainda teve a malandragem do prefeito atleticano de lá de COINCIDENTEMENTE liberar/proibir e depois liberar de novo público nos estádios justo nas semanas em que o patético teve jogos de quartas e semi da libertadores.

Nem tendo a vantagem de ter público em casa esse timeco conseguiu ganhar da gente.

Isso porque o Atlético mineiro é MINÚSCULO! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tão unido que tão até compartilhando as esposas.

Não seria o caso do frango ops Galo também entrar com uma representação na FIFA  ou onde for o caso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Alguem sabe o que rolou com o Scarpa? Vi os vídeos dos bastidores da classificação e notei que ele não apareceu hora nenhuma...

Tava tomando uns leite condensado de boas andando no skate esperando a hora da Trakinas 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa do galo de minas?? KKKKKK

Já estão falando por aí, que eles vão fazer uma carreata até a sede da Conmebol para entoar a mistica musica : "Eu, acreditoooo, eu acreditooo, eu acreditooo!!!" KKKKKKK

Patéticooooo  , Patéticooo, Patéticooo........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Do fundo do meu coração, tenho uma forte intuição que seremos também Campeões Brasileiro  , ainda este ano. E, antes das duas rodadas finais.                                              Toda este encenação do Patético Mineiro não vai dar em nada. Creio, que estes “lavadores de dinheiro “ estão fazendo esta imbecilidade INÚTIL de “tentar”anular a partida , apenas para desviar a atenção da imprensinha e da torcida, para coisas lamentáveis que ocorrem nos bastidores. Não serão campeões de NADA.                         Li que , a International Boarding, instituição responsável pelas REGRAS DO FUTEBOL, já analisou o lance e não viu motivo algum para a anulação da partida. Isto porque no momento do lance o VAR interviu, avisou o juiz. E este, entendeu ( dentro da autoridade que lhe cabe) que o caso era apenas para advertência com cartão amarelo, já que não houve qualquer interferência no lance. Além disso, após a saída não havia mais o que fazer.                     Sinceramente , não devemos nos preocupar , pois isto é apenas “cortina de fumaça “ para ocultar a crise interna e outras trambicagens no Patético Mineiro.                           Entretanto, o que realmente me preocupa este “BIRUTA” do Deyverson, ainda não ter sido afastado do Palmeiras. Caramba, este inútil, consegue a façanha de nos prejudicar dentro e fora de campo. Se ao menos fosse craque...                                               Ainda assim, seremos CAMPEÕES nas duas competições neste 2021.                                                                         AVANTI PALESTRA                                    

Justamente por não ser craque é tem esse comportamento....é um louco, realmente falta-lhe vários "parafusos"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Matheus fortaleza-ce disse:

Talisca parece que ta livre espero que a Leila mande o bananote ir falar com ele, jogador muito bom um dos que gostaria de ver por aqui!

Esse é bom de bola. Vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..