Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

mas do que adianta pressionarmos se a diretoria tá nem aí?

E tem uns lunáticos no meio da torcida q acreditam q torcedor de rede social demite treinador, manda jogador embora 

q a diretoria vem aqui e lê as indicações de treinador kkkk os caras vivem no planeta dos macacos mano 

j-jonah-jameson-superman.gif

acham q aqui se faz campanha por demissão de treineiro e eles caem por causa das energias negativas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se essa direção desse bola pro q torcedor pensa eles não tinham contratado o Mano Menezes pra inicio de conversa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Thibério disse:

Eu fico lendo os pedidos de saída do Abel, de vários jogadores e fico pensando: o time do Liverpool deve ser uma droga. Ganhou tudo em 2019 e no ano seguinte não ganhou nada. Tem muito torcedor modinha, isso sim.

Tu tá acompanhando bem a Premier league pra usar uma analogia cachorra dessas hein 

e tem gente q cai num argumento lombrado desses pqp, tem sempre um q não sabe nada do Liverpool pra falar água

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nao assisti ao jogo de terça passada - achava que o time ia levar ferro.

Deu razoavelmente certo.

Continuarei não assistindo terça que vem. Acho que as chances do atlético vencer o jogo no tempo normal sao muito grandes. Coisa de uns 80% pra cima.

Se o time entrou com 'energia e foco dosado' contra o Curica pra 'depositar tudo contar o Galo', arriscado... aceitável pra alguns, inaceitável pra outros por ser o maior rival... jamais iremos saber.  Eu particularmente teria escalado reservas e falado 'deem tudo em campo'. Entrariam sem pressão alguma. O foda é que contar com Deyverson e Willian no ataque... é meio que ataque de riso.

Sei lá, nao acredito nessa Libertadores. Quando caiu o chaveamento, confesso que a única coisa que eu pedi ao Universo era nao ser eliminado pelo bambi de novo. Por meritocracia futebolística temos que admitir... os caras gastaram MUITO, gastaram CERTO, e o nível do time do Galo, tanto individualmente quanto coletivamente cresceu muito.

O Mingau tem grandes jogadores, mas nao jogam tão coletivo quanto o Galo. As contratações do Hulk, do Arana e do Nacho foram certeiras. E aquele goleiro mediano deles tá fazendo milagre em excelente fase. Fora que eles tem bons reservas em todas as posições. Savarino e Keno, que hoje sao reservas deles, seriam titulares fáceis aqui. Os dois laterais direitos deles seriam titulares fáceis aqui. 

Acho que nao é ser menos palestrino admitir que os caras têm melhor time, têm melhor elenco, tao mais entrosados, tao mais encorpados, tao jogando melhor e jogam diante da torcida.

Se o Palmeiras passar, que o Universo futebolístico permita que a gente ganhe do Mingau. seria muito escroto passar pelo Galo pra morrer na praia de novo contra o cheirinho.

Mas nao acredito que passemos do Galo. E nao culpo o Abel totalmente por isso. É o menos culpado ao meu ver - embora sabadão contra o Curica, devia ter jogado toda a pressão contra eles - jogado com mais reservas, mas em alta intensidade e no modo retranca. 

Fez uma #*&! retranca contra o Galo... se fizesse a mesma coisa contra o Curica quando tava 1x1, teríamos no minimo o empate e a manutencao da sequencia contra eles. Demos 2 gols pro gambá - um numa infantilidade perto do escanteio e outro num contra ataque, sendo que o mandante era o Curica.

Enfim, PENSAMENTO POSITIVO com 'DE BOÍSMO' - não merecemos esta Libertadores, essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Desde que o Dudu voltou, a panela ta de volta. FM ganhou a vaga do Danilo, Dudu não pode nunca ser poupado ou sair que faz beicinho, consequentemente o Veron nunca entra (se sou ele peço pra sair), e vê do banco um monte de pereba jogando. Pra mim pelo menos, é nítido que o Abel perdeu o controle do elenco, e consequentemente os garotos jogam menos, garotos esses que nos deram os titulos ano passado.

Nada a ver o Dudu, Não entendi que vc falou , então os garotos jogam menos porque o Abel não os coloca ou eles jogam menos porque estão fazendo corpo mole? se for por corpo mole eles seriam  uns vagabundos que não merecem estar no Palmeiras, eu não acredito que seja isso, eles  estão em má fase, O técnico está certíssimo em colocar o FM na frente da zaga,  ele ocupa bem o espaço , ganha todas de cabeça e o adversário respeita, os garotos que não são mais garotos não estão jogando nada, não marcam ninguém, estão mais pra meia do que volantes, o PPaula é meia, O que a rapaziada tem que fazer é ter mais foco,  ficam só com graça com cabelo, uma hora pinta de loiro, outro faz trancinha, o outro faz coraçãozinho na cabeça , o outro coloca brinco, ah se fosse com Tele Santana, mandava raspar a cabeça de todo mundo🤣, mas hoje o futebol mudou, o time não tem mais poder sobre o atleta por causa da Lei Pelé. Eles deveriam se espelhar em  um grande profissional como o Cristiano Ronaldo, cuidar do físico, dar o sangue e respeitar a camisa que os pagam. O meu meio campo é FM DAnilo e Patrick , Dudu LA e Wesley no ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Thibério disse:

Eu fico lendo os pedidos de saída do Abel, de vários jogadores e fico pensando: o time do Liverpool deve ser uma droga. Ganhou tudo em 2019 e no ano seguinte não ganhou nada. Tem muito torcedor modinha, isso sim.

Modinha é torcedor que não sente derrotas e acha normal perder tudo o que perdemos na temporada 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

Nada a ver o Dudu, Não entendi que vc falou , então os garotos jogam menos porque o Abel não os coloca ou eles jogam menos porque estão fazendo corpo mole? se for por corpo mole eles seriam  uns vagabundos que não merecem estar no Palmeiras, eu não acredito que seja isso, eles  estão em má fase, O técnico está certíssimo em colocar o FM na frente da zaga,  ele ocupa bem o espaço , ganha todas de cabeça e o adversário respeita, os garotos que não são mais garotos não estão jogando nada, não marcam ninguém, estão mais pra meia do que volantes, o PPaula é meia, O que a rapaziada tem que fazer é ter mais foco,  ficam só com graça com cabelo, uma hora pinta de loiro, outra faz trancinha, o outro faz coraçãozinho na cabeça , o outro coloca brinco, ah se fosse com Tele Santana, mandava raspar a cabeça de todo mundo🤣, mas hoje o futebol mudou, o time não tem mais poder sobre o atleta por causa da Lei Pelé. Eles deveriam se espelhar em  um grande profissional como o Cristiano Ronaldo, cuidar do físico, dar o sangue e respeitar a camisa que os pagam. O meu meio campo é FM DAnilo e Patrick , Dudu LA e Wesley no ataque

Concordo totalmente contigo Green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chancho Verde disse:

Um pouco???

Aí vc tá tirando todo mundo de otário truta.

Não existe futebol 

Na libertadores um pouco sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi toda a confiança que tinha pra terça, deu uma broxada legal. 

Mas terça estarei eu em casa firme e forte torcendo. Mas sem muita espectativa, pelo menos de momento é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Futebol feminino já levando 2x0 das Curica no agregado 🤡

Essa equipe do Corinthians é a favorita foi formada há mais tempo. As meninas do Palmeiras até começaram bem fazendo a pressão na saída de bola mas novamente em falha individual sofreu o gol. Acontece mas não denigre em nada o que as meninas do Palmeiras estão fazendo jogando com raça coisa que muito marmanjo vagabundo do profissional não tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Essa equipe do Corinthians é a favorita foi formada há mais tempo. As meninas do Palmeiras até começaram bem fazendo a pressão na saída de bola mas novamente em falha individual sofreu o gol. Acontece mas não denigre em nada o que as meninas do Palmeiras estão fazendo jogando com raça coisa que muito marmanjo vagabundo do profissional não tem. 

3x0! Duas falhas bizarras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..