Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

nos últimos cinco jogos, o Palmeiras empatou dois e perdeu três, dois suados pontinhos pro terceiro melhor elenco do país! 🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é trauma, mas já virei a chave, estou muito mais preocupado em chegar nos 45 pontos do que, vaga na Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo jogo é  vencer ou vencer não gostaria de ver o Abel sendo demitido mas se esse time beirar o rebaixamento ele cai sim; e quando presidente banca é que cai mesmo. Ainda estou sem entender como o time desaprendeu de fevereiro pra cá  a jogar bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sr. Mauricio Galiotti - na minha opinião - é o pior presidente da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, vamos relembrar a cronologia dos fatos:

1) Traiu o Paulo Nobre para virar capacho da patrocinadora.
2) Passou 2017 em branco, mesmo investindo milhões em contratações e salários.
3) Em 2018, pensando na reeleição, trouxe o Felipão para dar um jeito na bagunça que criou, mirou nas Copas e acertou o BR, pois os demais times (ainda) não tinham elenco para disputar pontos corridos.
4) Em 2019 foi de um aproveitamento nível Guardiola antes da Copa América, depois vimos um time ladeira abaixo onde mais uma vez demitiu um técnico ídolo do clube.
5) 2020 depois de errar com outro medalhão (Luxa) contratou um técnico que não era a primeira opção, mas parece que o universo resolveu devolver a "gentileza" que o clube teve na pandemia nos dando a tríplice coroa.
6) Em 2021 vimos os rivais se reforçando, não vimos o Palmeiras brigar para contratar algum deles. Perdemos a final do estadual para um catado, fomos eliminados vergonhosamente na CdB e estamos vendo o time se "esfarelar" no BR - se não me engano foi depois que o Sr Cabeça de Ovo disse que o dever dele já foi cumprido. Nos sobrou o único acerto do ano que foi a final da Libertadores, que nos resta torcer por um dia feliz e um jogo perfeito.
7) Foi o presidente que recebeu o clube com o maior potencial na época e vai entregar até sem a identidade que criamos em 2015-16. Foi um banana com jogador, com rival, com federação, contratou 200 técnicos, poderia ter seguido o maior presidente da nossa história, mas preferiu ser outro Arnaldo Tirone.

Vá e não olhe para trás, pois aqui não deixará saudades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, o pior é que ver TODO MUNDO encostando e passando a gente dá muita raiva!
O Palmeiras liderou essa birosca...tinha até uma folguinha pro Galo.

O Inter foi o nosso pior adversário no primeiro turno, sem zoeira.
De todos os times q o Palmeiras pegou no primeiro turno (Chapecoense, América-MG, Juventude, Bahia...) o Internacional me pareceu o pior de todos. Mesmo após o vice-campeonato brasileiro, os caras começaram o ano do jeito que o Palmeiras tá jogando agora.

O pior, eles tem tudo para ganhar da gente no Allianz.
A gente tem tudo para perder a final da Libertadores e jogar a próxima desde a fase preliminar (ou nem isso).

Não precisa bater, mas alguém precisava dar um chacoalhão nesses caras.
ACORDA baralho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora professor Abel e elenco safado... Vocês conseguem ficar de fora da pré libertadores, é só fazer força...

A cada dia que passa o desânimo com esse time aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras de 2017 pra cá errou tanto em técnicos quanto em contratações de jogadores.

O único técnico de 15 pra cá, aliás, que hoje ainda é alguém é o Cuca.

De resto, Felipão foi treinar Cruzeiro na Série B e agora foi demitido de um Grêmio moribundo (já estava assim quando ele foi contratado pra lá) contribuindo nesse caminho de rebaixamento deles, Luxemburgo foi terminar de rebaixar o Vasco em 2020 e agora tá lá passando vergonha na B com o Cruzeiro, Eduardo Baptista em 3 anos já tava na Série D com o grande Mirassol, Roger Machado sendo demitido em Bahia e sabe-se lá como foi pro Fluminense na Libertadores esse ano e acabou sendo demitido rapidamente, Oswaldo de Oliveira acho que em 2018 já se aposentou sei lá o que virou da vida, Marcelo Oliveira em 2018 acho que já tava treinando Coritiba na Série B e quase levando os caras pro Z4  da segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..