Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Depois q aquele gordo perdulário saiu daqui eu pude xingar aquele verme pança de hipopótamo grávido

Um fato engraçado do Mattos em suas entrevistas que vi recentemente a canais palmeirenses é que ele toma pra si todo o mérito de jogador X ou Y que deu certo, perceptivelmente um dissimulado de 1° nível.

Mas quando perguntado sobre Carlos Eduardo ele joga isso pro scout do Palmeiras que segundo ele é composto por 10 integrantes, disse que o treinador na época pediu "me traga um jogador veloz pelos lados", sua equipe sondou e chegou ao Carlinhos Faraó, ou seja, nada de culpa para nosso diretor de futebol, a culpa é de terceiros ele só acerta. rs

6 milhões de Euros em Carlinhos, dinheiro pra trazer na época vários pontas revelações do futebol, e com uma pesquisa no Footstats descobri as enormes deficiências técnicas do jogador, claro, boa parte dos torcedores não aceitaram e pediam apoio ao jovem jogador que hoje não se firma no Athletico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Um fato engraçado do Mattos em suas entrevistas que vi recentemente a canais palmeirenses é que ele toma pra si todo o mérito de jogador X ou Y que deu certo, perceptivelmente um dissimulado de 1° nível.

Mas quando perguntado sobre Carlos Eduardo ele joga isso pro scout do Palmeiras que segundo ele é composto por 10 integrantes, disse que o treinador na época pediu "me traga um jogador veloz pelos lados", sua equipe sondou e chegou ao Carlinhos Faraó, ou seja, nada de culpa para nosso diretor de futebol, a culpa é de terceiros ele só acerta. rs

6 milhões de Euros em Carlinhos, dinheiro pra trazer na época vários pontas revelações do futebol, e com uma pesquisa no Footstats descobri as enormes deficiências técnicas do jogador, claro, boa parte dos torcedores não aceitaram e pediam apoio ao jovem jogador que hoje não se firma no Athletico.

Se tem uma contratação inexplicável foi essa... O cara não era bom nem em vídeo de melhores momentos, você via que o cara não acertava nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

TODO torcedor e provavelmente vc tbm queria na época esses jogadores e se por acaso não queria (se vc vai mentir ou não, não me importa) vc faria parte de uns 2-5% da torcida que por algum motivo desconhecido não queria os jogadores que estavam em ALTA e TODOS queriam...

 

Na verdade analisando seu perfil do fórum vc nem ao menos participou disso, diferente de você eu acompanhei de perto aqui a reação da torcida do fórum quando esses jogadores foram contratados, então as vezes te falta informação mesmo.

Vou além, todo torcedor de todos os times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Se tem uma contratação inexplicável foi essa... O cara não era bom nem em vídeo de melhores momentos, você via que o cara não acertava nada...

Cadu foi um erro crasso mesmo, esse aí já dava pra ver pelos números dele na série B, esse foi erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Cadu foi um erro crasso mesmo, esse aí já dava pra ver pelos números dele na série B, esse foi erro.

É, esse é erro de todo mundo que deu o ok, pq não tinha nada que justificasse a contratação dele, muito menos pelo valor que foi. Me lembro que quando falaram que ele estava acertando eu sequer levei a sério, pq achei os vídeos tão bizarros, e o preço tão alto, que meio que deixei de lado como negócio sem nexo algum pra ser verdade. Acho que teve um monte de acerto e de erro esses anos, mas esse erro foi bem inexplicável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mulmabos gastaram 30 milhoes de euros em Pedro e Gabigol, 15 milhoes de euros no Arrascaeta, 40 milhoes no michael, 35 no leo pereira , 50 milhoes no gerson...

Os caras gastaram uma #*&! grana mesmo, o palmeiras fez sua maior compra no borja 10 milhoes de dolares ou um pouco mais....

Nao tem nada de deuses do futebol, a diferença é grana mesmo , para contratar, e depois os salarios bizarros para jogadores que hoje estao muito mal.

Mesmo assim com diferença no orçamento ainda fomos campeoes o que umas 5 ou 6 vezes de campeonatos importantes .

Para mim o maior erro do Palmeiras foram algumas renovacoes sem sentido e investido algum no começo desse ano, mas o presidente preferiu ficar pagando dividas e só dividas , vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

É, esse é erro de todo mundo que deu o ok, pq não tinha nada que justificasse a contratação dele, muito menos pelo valor que foi. Me lembro que quando falaram que ele estava acertando eu sequer levei a sério, pq achei os vídeos tão bizarros, e o preço tão alto, que meio que deixei de lado como negócio sem nexo algum pra ser verdade. Acho que teve um monte de acerto e de erro esses anos, mas esse erro foi bem inexplicável...

Sim, lembro que aqui mesmo a maioria reclamou, mas o Mattos fechou mesmo assim. Deyverson foi outro bem criticado que veio também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

@GreenForce, vamos ser honestos, se o Palmeiras tivesse um meia que tivesse UM TERÇO da habilidade do nosso MAGO VALDÍVIA, vc teria alguma dúvida q esse time seria campeão invicto da Libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, HADZ123 disse:

Se tem uma contratação inexplicável foi essa... O cara não era bom nem em vídeo de melhores momentos, você via que o cara não acertava nada...

Corrupção não existe somente na política... Esse aí é um possível caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, FStranieri disse:

Sim, lembro que aqui mesmo a maioria reclamou, mas o Mattos fechou mesmo assim. Deyverson foi outro bem criticado que veio também.

Vdd... Foi mesmo. Foram jogadores que já chegaram com a torcida torcendo o bico kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Vdd... Foi mesmo. Foram jogadores que já chegaram com a torcida torcendo o bico kk

 

 

Deyverson é ídolo , fundamental em 2018, vcs só reclamam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Deyverson é ídolo , fundamental em 2018, vcs só reclamam

Rabo branco safado! Pare de falar mal do nosso pagodeiro zumbizao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Deyverson é ídolo , fundamental em 2018, vcs só reclamam

Tenho até hoje aquele vídeo lá do YouTube do Betinho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..