Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Roooger disse:

Cara, quando o Abel sair no final do ano, eu gostaria de ver o Vojvoda aqui. Olha o trabalho espetacular que ele vem fazendo com o Fortaleza. Fora que já ta adaptado ao futebol brasileiro. Seria um #*&! reforço

Se tiver tempo para trabalhar pode dar muito certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

vai bombar o clube social,  o Palmeiras nunca vai separar o futebol do social, sempre terão as panelinhas que querem ser presidentes do Palmeiras para ganhar status ,  estão se lixando pra futebol.🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Talvez as pessoas também tenham esquecido que, quando você começa a xingar uma pessoa na cara dela, a tendência é que ela responda.

Engraçado que nunca vi o Luis Adriano xingando um torcedor do Corinthians.

Só mostra como esse cidadão está com a cabeça no mundo da Lua. Se preocupa mais em ouvir o que vem de um torcedor, ao invés de jogar bola.

Se o estádio inteiro xingar, ele vai chamar os 12 mil de canto e mandar tomar no cu?

Esse cara é um #*&! de imbecil, tá vagabundando no Palmeiras e você ainda defende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roooger disse:

Cara, quando o Abel sair no final do ano, eu gostaria de ver o Vojvoda aqui. Olha o trabalho espetacular que ele vem fazendo com o Fortaleza. Fora que já ta adaptado ao futebol brasileiro. Seria um #*&! reforço

Rogério Ceni também fez um trabalho espetacular no Fortaleza.... O que quero dizer com isso? 

Uma coisa é ser técnico de Fortaleza. Outra é ser técnico de cruzeiro, flamengo, Palmeiras, são Paulo. 

Para mim Vojvoda é uma aposta. Pode dar certo como Abel deu mas pode dar errado como diversos que fizeram trabalho bom em outros times e quando chegaram aqui não corresponderam .

O problema é que realmente na há muitas opções no mercado. Então talvez tenhamos que fazer uma aposta mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Engraçado que nunca vi o Luis Adriano xingando um torcedor do Corinthians.

Só mostra como esse cidadão está com a cabeça o mundo da Lua. Se preocupa mais em ouvir o que vem de um torcedor, ao invés de jogar bola.

Se o estádio inteiro xingar, ele vai chamar os 12 mil de canto e mandar tomar no cu?

Esse cara é um #*&! de imbecil, tá vagabundando no Palmeiras e você ainda defende.

Mano o olhar dele parece até que ta sobre uso de outra coisa, kkk nunca esqueci ele na primeira entrevista fiquei puto que ele falou que tava feliz em jogar no flamengo. Parece não estar nem ai, detesto jogador que não se compromete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu...tava lendo umas páginas anteriores aqui...

É falar que o Abel vai sair no fim do ano que tem uma galera que se desespera de um jeito que beira o constrangedor...

Isso porque aqui só tem marmanjo barbado....imagina se tivesse uns adolescentes criando penugem na cara ainda...

Se for sair que saia...obrigado pelos títulos e não fez mais que a obrigação.

Pode trazer o Vojvoda pra ontem se o português vazar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver o Abel trabalhar da forma que ele quer mesmo, com os reforços que pediu, acho que massacrar o cara por um trabalho sem os reforços esperados e sem o que ele exigiu é injusto.

Acredito que o maior problema do Palmeiras hoje é jogadores, muitos acomodados, pouca entrega em campo.

Uma limpa do tipo tirar uns 10 do time hoje, e trazer 4 ou 5 pontuais mais uma molecada seria revigorante para o time.

Quem eu tiraria: Mayke, Deyverson, Luan, Luiz Adriano, Felipe Melo, Marcos Rocha, Patrick de Paula, Willian Bigode, Scarpa, Jailson.

Contrataria: 2 meias, 2 atacantes, 1 zagueiro, 1 LD.

Restante usa a base, mescla com uns cara bom aí e taca-lhe pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..