Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, RafahSEP disse:

reformulação tem que ser ano que vem, quando poderemos repor com peças melhores.

Se conseguirem venderem o Veiga e o Rony hoje e trazerem imediatamente por mágica dois substitutos melhores, a felicidade não caberá no peito

Será que vai rolar um James Rodríguez? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, EderPagliotto disse:

Alguem sabe quanto é o bicho caso o time ganhe a libertadores?

A diretoria podia triplicar para o Mundial, quem sabe os perna de pau se entrega em campo, tem que dar o sangue.

Sobre o mundial anterior não houve tempo se quer pra comemorar a libertadores a logística foi uma bosta, espero que dessa vez tenha mais tempo para se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

To esperando a conta para ajudar a pagar o Uber Black pra levar o Veiguinha no aeroporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Veiga. 
Não é meu jogador preferido do elenco, mas, gosto dele e muito. 

Daqui uns 10 anos. 
Acredito que ele será lembrando maior do que atualmente é. 

Foi assim com o Alex (e não, não estou comparando qualidade técnica) e sim o gostar da torcida.
Alex, foi muito criticado, chamavam o Alex de Alexotan.

Quem frequentava os estádio no anos 90 deve se lembrar. 

Cheguei a ver a torcida reclamar do Evair... (pasmem), que atrapalhava o contra ataque... (kkkkkk). 

Veiga, tem seu nome na história do clube, assim com o Felipe Melo, (que muitos afirmavam que nunca iríamos ganhar nada com ele no elenco).
Pós treta com o Cuca.

É isso. 

Cada um gosta de quem quiser, como e o quanto quiser. 

Só passei pra deixar meu respeito para com o atleta, e até uma admiração.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode chorar e espernear o Veiga é um melhores jogadores de um time que conquistou uma tríplice coroa e está em outra final de Libertadores.

Não é um dos melhores da nossa história. Mas tem muito mais importância que alguns que a maioria mama até hoje.

Veiga ainda vai ganhar outra Liberta e nos render alguns milhões com sua venda.Pra desespero de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, RafahSEP disse:

kkkkk

É que a reformulação tem que ser ano que vem, quando poderemos repor com peças melhores.

Se conseguirem venderem o Veiga e o Rony hoje e trazerem imediatamente por mágica dois substitutos melhores, a felicidade não caberá no peito.

Mas vender e ficar sem peças não dá.

Sim, com certeza.

Nesse momento, tem que manter todo mundo, até porque, não tem como contratar ninguém. Mas pelo o que vi, se for para o Veiga sair é no ano que vem mesmo, então daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Veiga jogador de time "acertado", time todo torto ele não brilha, não tem chance de chutar a gol por exemplo, o que é uma grande qualidade sua.

 

Similar a camisa nove em time que não tem ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Laércio68 disse:

Não tem chance ou é grosso? Passou um monte de técnico e ninguém viu esse suposto craque no Mateus Fernandes? Sei não, heim! 

Nas poucas vezes que vi jogar, achei bom jogador. Inclusive no último jogo que jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maia disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/10/21/aliados-creem-que-leila-trara-reforcos-caso-palmeiras-va-disputar-o-mundial.htm

Acho que a busca por reforços DE PESO precisa começar desde já, antes da troca na presidência, e que seja independente de Mundial ou não.

Com ctz ela já formou seu departamento e diretor de futebol, então que o planejamento comece pra ontem.

Infelizmente o Galliote "enfarofou" 2021 pelos motivos óbvios que todos sabem, ganhar essa libertadores - pra mim - será um bônus por tudo o que ele NÃO FEZ.

Então pro Palmeiras continuar nas cabeças em 2022 e brigando pelos principais títulos, tia Leila precisa dar aquele choque no elenco!

Vamos conseguir nos livrar dos contratos que travam a capacidade do clube qualificar o elenco?

Como vamos nos livrar do contrato de Luis Adriano, Deyverson, Lucas Lima e Borja?

Antes de qualquer coisa, essas são questões primordiais que precisam ser respondidas.

Sem uma resposta às mesmas, falar de James Rodriguez, Ibrahimovic e fulano da Europa, artilheiro do campeonato argentino... é puro devaneio e exercício de desperdício de tempo e energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Pode chorar e espernear o Veiga é um melhores jogadores de um time que conquistou uma tríplice coroa e está em outra final de Libertadores.

Não é um dos melhores da nossa história. Mas tem muito mais importância que alguns que a maioria mama até hoje.

Veiga ainda vai ganhar outra Liberta e nos render alguns milhões com sua venda.Pra desespero de alguns.

Vamos dar nome aos bois. Valdivia. No Palmeiras Veiga teve números e títulos melhores que ele. Joga mais? Provavelmente não. Mas ficou muito mais marcado na história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, do Verde disse:

Não acho o Veiga um craque, mas não chega a ser um pereba. Mas pode apostar que quando sair, depois de um tempinho vai ter o "aceitariam de volta?", "melhor ir atrás do Veiga que já sabe como é aqui". Mas acho um bom valor esse aí ventilado, mas só dá para vender no fim da temporada e com a intenção de trazer uma reposição que seja melhor e pronta.

Gosto do jogador de certo modo por acreditar ser o melhor pro time dentre os jogadores!

Mas sinceramente não véi, se for embora é tchau adeus, nada de até logo , escafedassi!

Tem que ter é reposição e melhor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, heart green disse:

Não que ele seja a solução, mas é incrível como o Matheus Fernandes não tem chance nenhuma praticamente.

Ninguém sabe se o cara é bom ou se ele é ruim, não joga de jeito nenhum.

 

Ele foi contratado para fazer companhia para os lesionados no DM como o Luan Silva, não vejo outra razão além disso porque o cara não entra nunca, nem para ser testado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Vamos dar nome aos bois. Valdivia. No Palmeiras Veiga teve números e títulos melhores que ele. Joga mais? Provavelmente não. Mas ficou muito mais marcado na história 

Tb não kkkk 

Gosto do Veiga, mas daqui uns anos velhinho eu ainda vou lembrar do Valdivia!

Esquece o Veiga é rapido, bom mas vai que o maluco faz um hat trick na final jajaja ainda assim não é nem o bafo do valvidia!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Luke-El disse:

Tb não kkkk 

Gosto do Veiga, mas daqui uns anos velhinho eu ainda vou lembrar do Valdivia!

Esquece o Veiga é rapido, bom mas vai que o maluco faz um hat trick na final jajaja ainda assim não é nem o bafo do valvidia!

 

 

Valdivia no Palmeiras tem lances plásticos e um paulistinha. Copa do Brasil mal jogou. Vivia desrespeitando o clube e se afogando em cachaça 

Veiga estará na foto do bi e tri da América 

e tem a copa do Brasil 2020 pra chamar de sua.

 Na história do Palmeiras é maior que o chinelinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Valdivia no Palmeiras tem lances plásticos e um paulistinha. Copa do Brasil mal jogou. Vivia desrespeitando o clube e se afogando em cachaça 

Veiga estará na foto do bi e tri da América 

e tem a copa do Brasil 2020 pra chamar de sua

Kkķkkk me poupou de gastar energia; acho que até o Marcos Assunção tem mais história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..