Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

"não me cobrem habilidade, me cobrem vontade. Vou sair sangrando pelo Palmeiras como já sai"

 

Essas falas do Deyverson me dão raiva mas pelo menos é honesto kkkk

 

 

 

 

Deyverson Ídolo !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Murilo Ruy disse:

O palmeirense nunca deu tempo pra criatividade. Isso da certo no bragantino, aqui não. Nem pra nossa base damos tempo suficiente.

Edit. Inclusive o palmeiras não é o bragantino pra pensar assim. Se desfazer do principal jogador de meio frente por quase nada.

Se o Veiga é o principal jogador do meio pra frente no Palmeiras, já está errado...e outra, 12 milhões de dólares não é quase nada, a não ser que estivéssemos falando de algum craque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita histeria nessa situação envolvendo o Veiga.

Janela lá está fechada e não tem proposta oficial.

Nossa torcida adora um drama, como bons italianos.

Como já disseram, muitos queriam que o Veiga nem jogasse.

Nosso foco é acertar o time e resolver a lateral direita para a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Já mandaram o Veiga pra Miami ou estão esperando proposta de 173 milha de euros por um jogador que não vale 13???

Vende essa tiriça urgente...dinheiro não aceita desaforo.

Veiga, o meia que não arma... ou o atacante que não ataca kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2021 em 18:33, Natsuo disse:

Como assim?  Talvez o Weverton? Weverton é um baita de um goleiro, se jogasse na Europa seria titular da seleção fácil. O Gomez é um dos melhores zagueiros que passaram pelo Brasil nos últimos tempos e o Dudu, só foi craque do Brasileirão por anos seguidos. A fase do time é ruim, isso é inegável mas talvez, talvez você precise repensar um pouco essa sua opinião rs.

De fato, o Gomes eu esqueci. Mas repito, na MINHA opinião, seriam esses dois ai mesmo. Respeito a sua, mas não acho que Dudu entre nesta lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Chancho Verde disse:

Veiga, o meia que não arma... ou o atacante que não ataca kkkkkkkkkkkkkkk

Sem dár opinião eu digo o seguinte: é um bom jogador, tem espaço pra crescer, se conseguir o dobro ou 70% do que estão pedindo, vende, se não, mantenha no elenco porque temos outras peças para serem vendidas, é isso, agora já podem ir trabalhar que hoje ainda está apenas começando Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M. Vianna disse:

Muita histeria nessa situação envolvendo o Veiga.

Janela lá está fechada e não tem proposta oficial.

Nossa torcida adora um drama, como bons italianos.

Como já disseram, muitos queriam que o Veiga nem jogasse.

Nosso foco é acertar o time e resolver a lateral direita para a final.

O povo Brasileiro é um dos mais consumistas do mundo. KKKKKKK

Foda-se a final, eu quero vender, comprar, trocar jogador, isso que é vida! Aliás tem que fazer uma limpa total no elenco!!! (ironia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Detalhista Palestrino

Nesse time, os únicos que eu não venderia de jeito nenhum seriam Weverton e G. Gomez.

Os demais, com boas propostas, venderia sem problemas.

Precisamos lembrar que esse elenco aí precisa de uma oxigenada… tem muita gente acomodada. Precisamos de uma renovação urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que ele seja a solução, mas é incrível como o Matheus Fernandes não tem chance nenhuma praticamente.

Ninguém sabe se o cara é bom ou se ele é ruim, não joga de jeito nenhum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, EderPagliotto disse:

Alguem sabe quanto é o bicho caso o time ganhe a libertadores?

A diretoria podia triplicar para o Mundial, quem sabe os perna de pau se entrega em campo, tem que dar o sangue.

O problema no Mundial foi outro. Jogamos num domingo a final da Liberta, e no outro domingo era o Mundial. Nesse meio tempo saímos de comemorar nossa segunda Liberta da história, a primeira para a maioria dos jogadores, pra uma viagem que, contando o tempo de aeroporto e traslado, dá facilmente 24 horas, pra um fuso horário completamente diferente (6 horas de diferença). Fizemos uma partida ruim, mas contra um bom time, e perdemos por conta de um gol de pênalti infantil cometido por um zagueiro que joga bem, mas sempre entrega.

E a disputa do 3º lugar foi a continuação de toda a merda, jogando contra um time que estava jogando a vida, fomos para os pênaltis e fomos MUITO incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, bruno.marmos disse:

O problema no Mundial foi outro. Jogamos num domingo a final da Liberta, e no outro domingo era o Mundial. Nesse meio tempo saímos de comemorar nossa segunda Liberta da história, a primeira para a maioria dos jogadores, pra uma viagem que, contando o tempo de aeroporto e traslado, dá facilmente 24 horas, pra um fuso horário completamente diferente (6 horas de diferença). Fizemos uma partida ruim, mas contra um bom time, e perdemos por conta de um gol de pênalti infantil cometido por um zagueiro que joga bem, mas sempre entrega.

E a disputa do 3º lugar foi a continuação de toda a merda, jogando contra um time que estava jogando a vida, fomos para os pênaltis e fomos MUITO incompetentes.

Pois é, no fim das contas o maior problema do mundial foi o adversário, né, que era qualificado sim. Em condições normais aquele Palmeiras em 10 jogos contra aquele Tigres venceria uns 3 ou 4, perderia uns 3 ou 4, empataria também uns 3. Perdeu naquele dia por 1x0 com um gol de pênalti, não é um resultado absurdo. Já na disputa do terceiro lugar o negócio já não fazia mais sentido, disputar terceiro lugar não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, heart green disse:

Não que ele seja a solução, mas é incrível como o Matheus Fernandes não tem chance nenhuma praticamente.

Ninguém sabe se o cara é bom ou se ele é ruim, não joga de jeito nenhum.

 

Teve algum destaque no botinha, veio pra cá e passou por alguns treinadores, não teve sequência com nenhum. No Barcelona não jogou.

Voltou e com Abel não joga.

Alguma coisa esse cara tem, ou não se dedica nadinha nos treinos ou é o famoso jogador de "videotape", que parece bom mas na prática é fraco.

Pra mim ele e o Danilo Barbosa são fraquíssimos para a exigência do futebol moderno. Muito molengas, sem pegada de volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Torcida do Palmeiras:

23h59
"Tem que reformular esse elenco!" "Precisa negociar esses pés de rato para contratar reforços de peso!"

00h
"Não pode vender o Veiga não!" "Ah, mas vai vender o Rony? Ele foi o herói da última Libertadores..."

kkkkk

É que a reformulação tem que ser ano que vem, quando poderemos repor com peças melhores.

Se conseguirem venderem o Veiga e o Rony hoje e trazerem imediatamente por mágica dois substitutos melhores, a felicidade não caberá no peito.

Mas vender e ficar sem peças não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

seja a solução, mas é incrível como o Matheus Fernandes não tem chance nenhuma praticamente.

Ninguém sabe se o cara é bom

Não tem chance ou é grosso? Passou um monte de técnico e ninguém viu esse suposto craque no Mateus Fernandes? Sei não, heim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..