Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, RafahSEP disse:

Teve algum destaque no botinha, veio pra cá e passou por alguns treinadores, não teve sequência com nenhum. No Barcelona não jogou.

Voltou e com Abel não joga.

Alguma coisa esse cara tem, ou não se dedica nadinha nos treinos ou é o famoso jogador de "videotape", que parece bom mas na prática é fraco.

Pra mim ele e o Danilo Barbosa são fraquíssimos para a exigência do futebol moderno. Muito molengas, sem pegada de volante.

Matheus Fernandes , treina bem, mas joga sem vontade não ajuda o time nos momentos defensivo é um zero a esquerda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Valdivia no Palmeiras tem lances plásticos e um paulistinha. Copa do Brasil mal jogou. Vivia desrespeitando o clube e se afogando em cachaça 

Veiga estará na foto do bi e tri da América 

e tem a copa do Brasil 2020 pra chamar de sua.

 Na história do Palmeiras é maior que o chinelinho

              Não adianta, os fãs vão continuar acreditando nas mentiras de "passes decisivos" e "jogos decisivos" que nunca aconteceram, a não ser contra times pequenos em jogos que não valiam nada, se bobear o Scarpa tem números muito melhores contra times pequenos e inexpressivos, mas como não dá chute no vácuo nem faz malabarismos inúteis ninguém idolatra. 

              Só um exemplo: semifinal do campeonato paulista de 2014, Valpinga entra no meio do jogo contra o poderosíssimo ITUANO,  não faz merda nenhuma e o Palmeiras perde e é eliminado. Ah, mas ele sozinho não conseguia (o Palmeiras também tinha o Alan Kardec e o Bruno Chedar), oras, para vencer o Ituano não precisa muito mais do que esses três cracaços da pelota.  Ops, pensando bem, não é tão simples, porque o Ituano tinha o PODEROSO BRUXO CRISTIAN MENDIGO! Aí não dava mesmo para Valpinga e seus amigos... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Vamos conseguir nos livrar dos contratos que travam a capacidade do clube qualificar o elenco?

Como vamos nos livrar do contrato de Luis Adriano, Deyverson, Lucas Lima e Borja?

Antes de qualquer coisa, essas são questões primordiais que precisam ser respondidas.

Sem uma resposta às mesmas, falar de James Rodriguez, Ibrahimovic e fulano da Europa, artilheiro do campeonato argentino... é puro devaneio e exercício de desperdício de tempo e energia.

Eram questões que pelo menos parte delas, já poderiam estar solucionadas, se não tivéssemos uma diretoria tão incompetente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Valdivia no Palmeiras tem lances plásticos e um paulistinha. Copa do Brasil mal jogou. Vivia desrespeitando o clube e se afogando em cachaça 

Veiga estará na foto do bi e tri da América 

e tem a copa do Brasil 2020 pra chamar de sua.

 Na história do Palmeiras é maior que o chinelinho

Valdisney na primeira passagem foi espetacular, ja na segunda ele teve um comportamento bem relaxado com o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Caiser Soze disse:

a não ser contra times pequenos em jogos que não valiam nada, se bobear o Scarpa tem números muito melhores contra times pequenos e inexpressivos, mas como não dá chute no vácuo nem faz malabarismos inúteis ninguém idolatra. 

              Só um exemplo: semifinal do campeonato paulista de 2014, Valpinga entra no meio do jogo contra o poderosíssimo ITUANO,  não faz merda

Lembro de um jogo que ele entrou depois de um bom tempo afastado, primeiro movimento com bola colocou a mão na coxa, muito amadorismo; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Luke-El disse:

Matheus Fernandes , treina bem, mas joga sem vontade não ajuda o time nos

Quem em sã consciência não escalaria um jogador que arrebenta nos treinos, chama o jogo pra si, é competitivo? Quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

@GreenForce, você reconhece que Raphael Veiga é muito melhor como jogador, mais vitorioso e nos renderá mais grana do que o Valdivia ?

Reconheça isso e todos ficarão felizes.

 

 

 

 

Chupaaaaaaaa @GreenForce

 

Mago Veiga melhor meia depois do Alex !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Chupaaaaaaaa @GreenForce

 

Mago Veiga melhor meia depois do Alex !!!!!!!!!

E tem mais, Veiga é canhoto e os melhores jogadores da história são canhotos.

Ademir da Guia, Lionel Messi, Maradona, Rivaldo, Djalminha, Alex, Pedro Carmona, Luanel Messi, etc...

Se o Valdivia fosse bom mesmo, não seria destro, até eu sou destro.

@GreenForce, concorda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E tem mais, Veiga é canhoto e os melhores jogadores da história são canhotos.

Ademir da Guia, Lionel Messi, Maradona, Rivaldo, Djalminha, Alex, Pedro Carmona, Luanel Messi, etc...

Se o Valdivia fosse bom mesmo, não seria destro, até eu sou destro.

@GreenForce, concorda ?

@GreenForce, acho que cometi um erro.

Ademir da Guia é canhoto mesmo?

Se não for, só tira ele da lista, mas o resto é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

Chupaaaaaaaa @GreenForce

 

Mago Veiga melhor meia depois do Alex !!!!!!!!!

Hahaha eu vi ai que falaram que é maior que Valdivia pela minha opinião, contraria sinceramente é muito mais que títulos o que torna um jogador em um determinado momento memorável ou não!

Nesse caso então para quem diz que é títulos somente isso!

Então Veiga ganhando uma possível segunda libertadores, é o maior meia do Palmeiras???

No mesmo sentido caso ganharmos quem é o melhor 7 da história Rony com duas libertadores Dudu apenas 1, ou Edmundo com 0 libertadores!

É muito mais que somente títulos ou bafo de cachaça o que representa cada jogador para a torcida, vai muito mais alem de títulos!

Weverton então tb será já é o maior ídolo de goleiro do Palmeiras!

Menos pessoal, respeitem a opinião do pessoal não é só títulos e eu nem sei explicar o que é!

Mas o Veiga com certeza deixara uma ferida no coração do @GreenForce

Assim como Valdivia deixou em alguns, assim com Edmundo tb o fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Laércio68 disse:

Quem em sã consciência não escalaria um jogador que arrebenta nos treinos, chama o jogo pra si, é competitivo? Quem? 

Pois é ele jogou teve chance e jogou fora!

Na minha opinião é um caso perdido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

@GreenForce, acho que cometi um erro.

Ademir da Guia é canhoto mesmo?

Se não for, só tira ele da lista, mas o resto é verdade.

 

 

 

Ele chutava com as duas hehehehhehe mas era destro, só o Pedro Carmona que chutava com as duas e não caia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, heart green disse:

Não que ele seja a solução, mas é incrível como o Matheus Fernandes não tem chance nenhuma praticamente.

Ninguém sabe se o cara é bom ou se ele é ruim, não joga de jeito nenhum.

 

E ganha uma bala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..