Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

O que vimos hoje foi uma aberração tática com o Rony na LATERAL DIREITA. 

rapaz, o que precisa pra demitir esse pardal perdido? Esse time faz tudo, menos treina. Ridículo. Brasileiro é rezar pra pegar g9 e não ser humilhado publicamente no dia 27 de novembro. Ridículo. Um catado. Por muito menos outros maiores que eles aqui caíram. Perdeu o elenco

Na moral, pega as coisas e volta pra Portugal, eu já não aguento mais e pelo visto os jogadores tbm não 

Abel perdeu o time. Vou repetir meu comentário que fiz no acompanhamento do jogo: Se os jogadores estão de corpo mole e eu sou o técnico, ou peço o boné, ou vou na diretoria e peço respaldo para escalar o sub20 e afastar o elenco todo até demonstrarem querer algo... garanto que o sub-20 faria melhor.

Abel é um Celso roth português...

Quando ele for o problema ele pede para sair... pelo visto nem isso consegue perceber....

Venho falando a tempo sobre o Abel,  foi mais motivacional do que treinador... pessoal já fragor os seu preferido e o pessoal já nem.corre mais... 

Trocar agora não dá, mas final do ano pode trocar...

Que atuação? Se não fizer retranca e bicão, não sabe o que fazer, não sabe organizar o time.

Até Bahia, Juventude, Cuiabá, Chapecoense conseguem se organizar melhor.

Não jogamos como time, sempre dependemos de individualidade. Quando os caras estão mal, o time desaba pois não tem organização, não jogamos como time.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.