Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Recommended Posts

Parabéns pela vitória, foi só mais um jogo que o resultado foi o melhor que aconteceu, decisões totalmente questionáveis.

Ponto positivo, largar a retranca e escolha dos 11 iniciais.

Pontos negativos não atacamos nem defendemos de maneira coordenada e as substituições são bizarras.

Coletivo é 0 e ainda dependemos muito da individualidade, mas de largar a retranca total é um alento.

Achei que ele armou o time bem hoje, o problema é a falta de qualidade dos jogadores, se Rony não apanhasse tanto da bola poderíamos ter terminado o 1º tempo já em vantagem.

Já no 2º tempo, cagou nas substituições (mais uma vez), tirou os dois jogadores que mais levavam perigo ao gol do Inter (Dudu e Veiga) e ainda veio com esse péssimo Danilo Barbosa que está fazendo hora extra aqui, sorte que o Inter estava com um a menos e não teve força pra reagir mas se tivesse 11x11 tomaríamos um sufoco desnecessário no final.

Escalou bem, sem invenção,  mas na minha opinião, tem uma leitura de jogo que sempre acarreta em substituições erradas, neste quesito me lembra o Roger Machado, que sempre piorava o time com as substituições. O time bem escalado enfrenta qualquer adversário do futebol brasileiro, com invenção de moda, perde do América, então o técnico tem sim responsabilidade pelo desempenho do time. Parece que ele ainda pensa que é treinador do Braga e está jogando sempre contra o Porto, Benfica.......faz um gol e muda a postura.....

Edited by Neto palestra

O time teve uma postura mais condizente com o que eu espero do Palmeiras. Marcando mais à frente, atacando com mais jogadores.

Não sei o motivo, mas o time amoleceu demais depois do 1x0 e as substituições não ajudaram a recuperar o ritmo. Espero que agora, com mais confiança, o time volte a crescer.

Precisava ganhar, ganhou!

Ano passado arrebentou, entrou para a história do clube, pediu reforços e não recebeu 

Espero que em 2022 tenha o que pediu e merece, depois eu passo a avaliar.

Time foi bem no primeiro tempo e deu uma caída no segundo, mas o Inter não assustou muito.

Era jogo pra vencer de qualquer jeito pra recuperar um pouco de confiança e a vitória foi merecida. 

Sobre as substituições o Deyverson era o único centroavante de ofício pra entrar e não teria tirado o Veiga, mas não achei um absurdo. O Breno no lugar do Dudu foi mais por questões táticas pra ajudar o lado esquerdo na marcação.    

Não mexeu tão bem, mas escalou o feijão com arroz e pelo menos não foi inferior ao oponente como foi contra times bem mais fracos recentemente.

Espero que seja o indicativo de melhorias.

18 minutos atrás, Prutton disse:

Com esse elenco, já deu o que tinha que dar. Manteria ele até o Paulista para ver se o time evolui com contratações, mas se continuar essa draga aí, pode mandar embora que já passou do prazo de validade.

Eu penso que o Abel precisa sair no final do ano independente do que acontecer. Outro treinador precisa colaborar com a montagem do próximo elenco.

Devido a personalidade do Abel, ele abriu muitas frentes de batalhas e a imprensa se aproveita para vender crise.

O torcedor não comprou essa briga e ele ficando o ambiente permanecerá conturbado.

21 minutos atrás, Machia disse:

Precisava ganhar, ganhou!

Ano passado arrebentou, entrou para a história do clube, pediu reforços e não recebeu 

Espero que em 2022 tenha o que pediu e merece, depois eu passo a avaliar.

Eu ja espero que em 2022 o treinador do Palmeiras seja outro. Mas nao desejo o mal para o Abel, que ele saia por cima vencendo mais uma Libertadores ou até mesmo o Mundial e cale a boca de diversos jornalistas. Que vá para um time grande de uma potencia média da Europa que o obrigue a treinar o time a atacar, que aprenda a fazer isso, e retorne daqui uns anos com o repertório ofensivo cheio.

7 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Time foi bem no primeiro tempo e deu uma caída no segundo, mas o Inter não assustou muito.

Era jogo pra vencer de qualquer jeito pra recuperar um pouco de confiança e a vitória foi merecida. 

Sobre as substituições o Deyverson era o único centroavante de ofício pra entrar e não teria tirado o Veiga, mas não achei um absurdo. O Breno no lugar do Dudu foi mais por questões táticas pra ajudar o lado esquerdo na marcação.    

Aí menos Uma voz de lucidez . 👏

Vi pouco do jogo mas o que vi já foi o suficiente pra sangrar os olhos. Valeu pela vitória, enquanto o Abel não tiver um elenco montado e planejado por ele fica difícil jogar a culpa toda nas costas dele. Tenho minhas críticas ao Abel mas é preciso uma reformulação no elenco para que ele possa ser cobrado. Espero que independente do resultado dia 27.11 Abel deve permanecer para planejar 2022. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.