Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Natsuo disse:

Acho que nem se o Pedro fosse visto com a camisa do Vasco o Varmengo venderia ele pra nós. 

Só pagando a multa. Só por curiosidade, quanto que é? Tem diferenças de mercado interno e exterior. 

Mas, mesmo assim, seria uma bolada. Estaríamos dando uma grana suficiente para o Mingau repor a sua saída. 

Estratégia é esperar que ficar mofando na reserva se desvalorizando e cada vez ficando mais desvalorizado (quem sabe não tenha mais incidentes que prejudiquem a imagem dele e facilite uma saída). Não é o perfil para investirmos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavani e Coutinho seria muito foda e se viesse o Mina e um lateral direito, já ficava felizão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Roooger disse:

Vao especular todos jogadores possiveis no Palmeiras/ Flamengo/ Atletico MG, nao tem jeito. Eu só boto fé no Goulart pq o fdp todo dia posta foto de varias Palmeiras que tem na casa dele. Esse ai ta implorando pra vim.

Aposto em Riquelme e R. Gaúcho. Riquelme já tá procurando escola para os filhos em Perdizes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Vou ficar sem preocupações com o time até dia 15. 

A partir daí

  • Leila tem 1 semana pra definir o caso Abel, precisa ser rápida pro planejamento 22 já ser traçado pela caneta do técnico. 
  • Leila tem 33 dias pra definir o elenco que irá para o Mundial, dia 18 de Janeiro é a provável data pra enviar a relação. 
  • Quero muito ver o novo time entrando em forma dia 5 de Janeiro, os primeiros treinos na TV Palmeiras. 

Tenho a sensação de que iremos mais fortes pra temporada 2022, temos a faca e o queijo na mão pra acertar um time contender, o mais forte desde a reestruturação. 

 

Estou com a mesma impressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, HADZ123 disse:

https://www.sofascore.com/player/danilo/940647 

Contrato desse garoto tá terminando, tá sem espaço no Ajax... Vale a pena tentar ver se tem interesse

Excelente nome

 

24 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Que papinho hein 

Nao tentou por causa da final ....

Porra, não consegue manter nada em sigilo até o momento apropriado?

Eu discordo, acho que o Bananote tem razão nessa. Negociar até daria, mas não daria pra fechar com ninguém não. Ele que foi mercenário e apressado, se esperasse mais 15 dias podia estar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, bruno.marmos said:

Excelente nome

 

Eu discordo, acho que o Bananote tem razão nessa. Negociar até daria, mas não daria pra fechar com ninguém não. Ele que foi mercenário e apressado, se esperasse mais 15 dias podia estar no Palmeiras.

Nao acho que ele foi mercenario... Ele ouviu que o Palmeiras nao iria nem conversar, chegou outro oferecendo um contrato interessante... foi e aceitou.

E' realmente impossivel negociar em sigilo? Por que nao poderia fechar em sigilo tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Nao acho que ele foi mercenario... Ele ouviu que o Palmeiras nao iria nem conversar, chegou outro oferecendo um contrato interessante... foi e aceitou.

E' realmente impossivel negociar em sigilo? Por que nao poderia fechar em sigilo tbm?

Se o cara fosse palmeirense, tendo a possibilidade de encerrar a carreira no clube "de coração", qual o problema de esperar 15 dias?

É óbvio que ele tem mercado, se não desse certo conseguiria outro contrato bom fácil fácil.

Então sim... ele foi mercenário.
E azar dele... perdeu a chance de ser campeão da Libertadores kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

E lá vamos nós assinar a Conmebol TV em uma semana, cancelar na seguinte, voltar a assinar quando houver um jogo exclusivo do Palmeiras na Libertadores e cancelar quando o SBT e/ou a Fox anunciar(em) a transmissão ao vivo das partidas restantes.

eles nem passaram a final da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

E lá vamos nós assinar a Conmebol TV em uma semana, cancelar na seguinte, voltar a assinar quando houver um jogo exclusivo do Palmeiras na Libertadores e cancelar quando o SBT e/ou a Fox anunciar(em) a transmissão ao vivo das partidas restantes.

Relaxa que existem outros meios pra se assistir.... uma época esses meios eram disponibilizados na bancada. Ainda existe isso por lá? Faz anos que não entro pra ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Bauer said:

Se o cara fosse palmeirense, tendo a possibilidade de encerrar a carreira no clube "de coração", qual o problema de esperar 15 dias?

É óbvio que ele tem mercado, se não desse certo conseguiria outro contrato bom fácil fácil.

Então sim... ele foi mercenário.
E azar dele... perdeu a chance de ser campeão da Libertadores kkk

Todo mundo e' torcedor ate a pagina 7, voce, eu, um Veiga da vida, com o dinheirao que o Huck tem provavelmente esperaria ate mais que 15 dias. Mas dificil saber o que, e ate SE foi converdado algo... So achei a desculpinha bem esfarrapada pra justificar nao ter contratado, seria mais aceitavel ouvir que nao quis correr o risco depois do que aconteceu com o Ramires etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pros rivais que entram no fórum não esquecerem:

"Libertadores eu sou tri....Brasileirão nem vou falar....Cheirinho é o crlh...Verdão é outro patamar"

Agora já podem se deslogar de raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Só pros rivais que entram no fórum não esquecerem:

"Libertadores eu sou tri....Brasileirão nem vou falar....Cheirinho é o crlh...Verdão é outro patamar"

Agora já podem se deslogar de raiva.

😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo novamente hj, e não dá pra confiar no Luan, ele errou em alguns lances sim e foi salvo por companheiros e sorte tb, Gomes precisa de um companheiro titular urgente, e o Luan pode fazer parte do grupo mas não pra ser titular, apenas uma opinião, vai passando os dias a adrenalina vai baixando, todos os jogadores são incríveis por terem conquistado esse título, mas não consigo confiar no Luan, problema é que o Abel gosta muito dele, fazer o que...

Piquerez jogando como terceiro zagueiro foi preocupante tbm, se o Abel quer utilizar esse sistema de jogo as vezes tem de dar mais jogadores qualificados pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..