Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Se for para oferecer 10 mi de euros no Yuri Alberto (bom jogador), eu prefiro fazer um esforço e tentar ir convencer o Pedro a sair do Flamengo. 

Obviamente o mais provável é que o Flamengo não cederia, porém a mínima demonstração do vontade do jogador em sair já teria um impacto sobre o time deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Outro exemplo, Kaio Jorge (19 anos), também ex-Santos, foi para a Juventus por pouco mais de 3 milhões de euros esse ano em duas parcelas, podendo chegar a 4 milhões caso atinja um percentual de jogos.

 

Ao que parece, o Palmeiras está tentando algo próximo ao que tentou com a oferta ao Richarlison, quando jogava no Fluminense. Aí faria sentido, pois em seguida ele foi vendido ainda mais caro à Europa.

Enfim, aguardemos.

Mas aí foi em fim de contrato, era ou isso ou nada, o Santos não tinha condições de negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Se for para oferecer 10 mi de euros no Yuri Alberto (bom jogador), eu prefiro fazer um esforço e tentar ir convencer o Pedro a sair do Flamengo. 

Obviamente o mais provável é que o Flamengo não cederia, porém a mínima demonstração do vontade do jogador em sair já teria um impacto sobre o time deles. 

Então chega no Flamengo e pergunta se eles aceitam 10 milhões de euros + Luiz Adriano, Kuscevic, Victor Luís e Matheus Fernandes. Vcs tão ignorando o peso da barca nessa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Arthur Cabral, 23 anos, em 2021:

17 jogos

14 gols

4 assistências 

Média: 7,36 no Sofascore 

Se realmente o Basel aceita negociar por €11mi, tem que ir babando pra cima.

 

Jogador quase que experimentado na Europa. Infelizmente, teve pouquíssimas oportunidades aqui no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo, Palmeiras ganhou 6M de reais no empréstimo do Borja +10M de economia em salários. Cara, o passe do Borja não vale nem esse 6M...Aplausos pro Anderson!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Se for para oferecer 10 mi de euros no Yuri Alberto (bom jogador), eu prefiro fazer um esforço e tentar ir convencer o Pedro a sair do Flamengo. 

Obviamente o mais provável é que o Flamengo não cederia, porém a mínima demonstração do vontade do jogador em sair já teria um impacto sobre o time deles. 

Impossivel.

Com eles só pagando a multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Arthur Cabral, 23 anos, em 2021:

17 jogos
14 gols
4 assistências
Média: 7,36 no Sofascore 

Se realmente o Basel aceita negociar por €11mi, tem que ir babando pra cima.

 

Mesmo ele fazendo excelentes temporadas, eu não consigo gostar dele. É só um comentário aleatório mesmo, mas mesmo no Ceará, não curtia o estilo dele não.

Just now, Conde Verde said:

Se for para oferecer 10 mi de euros no Yuri Alberto (bom jogador), eu prefiro fazer um esforço e tentar ir convencer o Pedro a sair do Flamengo. 

Obviamente o mais provável é que o Flamengo não cederia, porém a mínima demonstração do vontade do jogador em sair já teria um impacto sobre o time deles. 

Gente, para pra pensar.
Se o Pedro estivesse no Palmeiras, você aceitaria?
Pedro vale 20-25 milhões de Euros fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mas vc realmente acha o Yuri Alberto seria esse 9 bom?
É bom jogador, eu gostaria dele aqui, mas, no maximo para ser um reserva de um 9 bom!

Eu acho que vale. O sonho seria o Pedro mas impossivel

Daqui a um ano ele vale no minimo duas vezes mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Então chega no Flamengo e pergunta se eles aceitam 10 milhões de euros + Luiz Adriano, Kuscevic, Victor Luís e Matheus Fernandes. Vcs tão ignorando o peso da barca nessa negociação.

Ele vale até mais do que isso. 

Dei apenas um exemplo de algum jogador que na minha opinião efetivamente valeria tanto dinheiro para se tentar por aqui.

Yuri Alberto pode atingir esse patamar, hoje acho que não tem. 

Seria uma aposta da diretoria. Se desse certo, seria algo perto do que tentaram com o Richarlison, ex-Fluminense. Se desse errado, seria um prejuízo bem significativo, talvez até maior do que o do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O o nter quase caiu esse ano. Uma ou duas derrotas a mais ali e eles tinham ido. Eles precisam oxigenar o elenco.

Além disso, o Palmeiras não vai encontrar centroavante bom por menos de €10 mi.

A proposta faz sentido para os dois lados!

PS: pra quem tá reclamando dos valores envolvidos, esse caso me lembra muito o do Richarlison do Fluminense. A gente achava caro na época também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, gustavo_p said:

Mas aí entra em jogo a economia em salários tb, né? Kuscevic recebe em dólar, MF tem quatro anos de contrato, Adriano é um dos maior salários do elenco, se bobear até o Victor Luís que é encostado no Palmeiras deve receber perto do que ganha o Yuri Alberto no Inter.

Na minha percepção essa negociação esta inflacionada demais.

Yuri é bom jogador sim e tem essas questões salariais como citou.

Eu não vou reclamar de jeito nenhum se vier, mas acho bem salgado por esse valor.

Mesmo descontando salários, até por que contrataremos outros pra repor os lugares de MF e Kuscevic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é esse tópico sem um vídeo de jogador, né?

 

E já que sempre vem à tona aqui o assunto que "fulano faz isso no campeonato chinês/colombiano/uruguaio/MLS, quero ver no Brasil", é preciso levar em conta que o Yuri tem 20 anos e joga essa bola aí na Série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..