Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

57 minutos atrás, heart green disse:

Vocês acham que o Yuri Alberto vale 10 milhões de euros?

Eu gosto do jogador, mas não sei se vale tudo isso.

Da uma chorada ai Barros, quebra essa.

Vale, 20 anos e esse rendimento? 

Gabigol por exemplo joga em uma máquina de fornecer assistências e perde gols prakaraleo, mais que o Yuri que faz gols em um time armado por uma máquina de lavar (Patrick) e um volante cintura dura (Edenilson) treinado pelos mágicos Abel Braga e Aguirre, ótimos. 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Sandoarte said:

Eu queria saber quem aceitaria o Matheus Fernandes, recebendo 700m p/mês. Só China e olhe lá.

Palmeiras vai ficar 4 anos pagando metade do salário dele enquanto ele perambula por diversos clubes aguardando seu contrato acabar.

Outro que não entendo porque voltou sendo que nunca jogou nada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sandoarte disse:

Eu queria saber quem aceitaria o Matheus Fernandes, recebendo 700m p/mês. Só China e olhe lá.

Palmeiras vai ficar 4 anos pagando metade do salário dele enquanto ele perambula por diversos clubes aguardando seu contrato acabar.

Essa informação do salário do Matheus Fernandes é puro boato. Acho mais interessante parar de propagar isso como verdade absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Yuri Alberto, se eu fosse da diretoria iria em cima do CA do foguinho pra ser banco e dava um jeito de despachar o deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordem jovens, o nível de enfrentamento do Yuri nos últimos 2 anos é bem maior que o do Canário Martinez que só teve uma Sula até agora em que correspondeu muito, Arezo só campeonato Uruguaio, a avaliação de risco do Yuri compensa mais hoje. 

Só acho difícil dobrar o Internacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluminense trazendo Willian e Ricardo Goulart... e o Palmeiras praticamente "descartando" os 2.

Alguém mais, além de mim, acha que valia a pena fazer um contrato de produtividade com o Goulart?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas surpresas de natal me lembram as épocas da pindaíba, quando Palmeiras tava bem ruim e eu ficava esperando os finais do ano para ir no Orkut ver que presente de natal iriam trazer, era só pacotao de reforcos, um pior que o outro...

Lembro de um ano que o Palmeiras contratou uma porrada de jogador que nunca vi na vida, comecou o paulista com um time de estranhos kkk

Foi mal pela acentuacao faltando galera, to em teclado ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Fluminense trazendo Willian e Ricardo Goulart... e o Palmeiras praticamente "descartando" os 2.

Alguém mais, além de mim, acha que valia a pena fazer um contrato de produtividade com o Goulart?

Se o Goulart aceitasse um por produtividade eu também faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, demasc_ disse:

Essa informação do salário do Matheus Fernandes é puro boato. Acho mais interessante parar de propagar isso como verdade absoluta.

Vdd. O que foi divulgado era de 350 mil. Salário  + luvas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Fluminense trazendo Willian e Ricardo Goulart... e o Palmeiras praticamente "descartando" os 2.

Alguém mais, além de mim, acha que valia a pena fazer um contrato de produtividade com o Goulart?

E ele aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Bauer said:

Fluminense trazendo Willian e Ricardo Goulart... e o Palmeiras praticamente "descartando" os 2.

Alguém mais, além de mim, acha que valia a pena fazer um contrato de produtividade com o Goulart?

DM do FluminenC vai estar mais ocupado que micareta baiana no carnaval kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Fluminense trazendo Willian e Ricardo Goulart... e o Palmeiras praticamente "descartando" os 2.

Alguém mais, além de mim, acha que valia a pena fazer um contrato de produtividade com o Goulart?

Eu acho que vale, principalmente com a saída do William. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa aqui, trabalho em uma emprrsa onde so tem santista  e os cara acham o Yuri meia bomba...precisava de 5 chance pra faze 1...fico meio com pe atras...mas se vier vamo torcer neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rcmpalmeiras disse:

Vou falar uma coisa aqui, trabalho em uma emprrsa onde so tem santista  e os cara acham o Yuri meia bomba...precisava de 5 chance pra faze 1...fico meio com pe atras...mas se vier vamo torcer neh

O cara saiu do Santos com 18 anos, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..