Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Yuri Alberto é bom jogador, promissor, parece ter recursos, jovem, mas 10 milhões de euros?!

Não, não vale. Ao menos não para um clube brasileiro oferecer isso com o euro a 6,41.

Fosse um clube europeu oferecendo, faria algum sentido. Enfim... aguardemos.

A diretoria tem feito um bom trabalho, porém pra mim é muito dinheiro pelo jogador. Não mostrou futebol para uma oferta nacional desse nível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fercas disse:

Viña e Piquerez tudo bem, agora o Rony tenho minhas dúvidas...

Ah, mas jovem não é só o cara sulamericano com 20/21 anos, né. Rony chegou com 24, se valorizou aqui e teve proposta de 75M recusada, Kuscevic e Breno Lopes vieram com 24 tb, Jorge tem 25, Matheus Fernandes chega a ser surreal que ainda tenha 23 anos, Atuesta tem 24 etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Até aqui, olhando as poucas mexidas nos elencos, Palmeiras indo contra a corrente (ainda bem) e trazendo jogadores mais jovens, os outros clubes, Fluminense, Corinthians, Bambis atrás do Diego Costa, estão formando elencos sub 40

Time grande quebrado, tentando subir de nível o mais rápido possível, não tem outra alternativa. Tem que recorrer à medalhões e torcer pra que dê tudo certo e ninguém se machuque. 

Pode até dar certo, mas o risco é alto e só funciona a curtíssimo prazo, pois é um investimento com garantia de retorno financeiro negativo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Yuri Alberto é bom jogador, promissor, parece ter recursos, jovem, mas 10 milhões de euros?!

Não, não vale. Ao menos não para um clube brasileiro oferecer isso com o euro a 6,41.

Fosse um clube europeu oferecendo, faria algum sentido. Enfim... aguardemos.

A diretoria tem feito um bom trabalho, porém pra mim é muito dinheiro pelo jogador. Não mostrou futebol para uma oferta nacional desse nível.

 

Centroavante jovem, de talento e sem histórico de lesões é isso aí. Não existe jogador barato nesse perfil.

Pra trazer 9 mais barato, só se tiver mais de 30 e vindo de mercados periféricos, ou emprestando alguém que precisa se recuperar de uma má fase ou lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verídico sobre o Yuri Alberto essa grana preta mais jogadores do nosso plantel (podem falar que são jogadores depreciados mas são jogadores campeões aqui e valem mais do que os que estão lá que não ganham nada kkk)

Se o Inter não aceitar eles que são malucos, esse cara é bem mediano, fez alguns bons jogos sim mas muito pouco pra tudo isso... cadê os scouts pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao é porque nao serve aqui que nao serve pros outros. Luiz Adriano a gente odeia mais eles tao doidos por ele. Victor Luiz eles ja queriam. A gente ta dando oq eles querem tbem. Mais 10 de euros ainda? Achei carinho. Mais tomara que eu pague a lingua e ele rache de fazer gol aqui se vier mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Estou sem tempo de ler as paginas anterior. Onde surgiu sobre Yuri Alberto?

 

Fonte das boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O cara tem uma proposta de 14€ milhões, como que 10mi é muito?

Esse é o preço mesmo. Apesar da cara de veio, Yuri Alberto tem 19 anos só.

Acho esse nível de contratação estilo a que foi o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu ache um Yuri um jogador interessante para nosso ataque, ele não vale 64 milhões de reais, muito menos 64 milhões mais 4 jogadores.
Por mais que os jogadores sejam esses 4.
Não faz o menor sentido isso.

30 minutes ago, JB_SEP said:

Rumores que Haaland foi visto procurando casas para comprar em Perdizes

A ver...

Tem sentido, afinal é jovem com potencial técnico e uma possivel valorização para revenda futura.
É uma aposta, mas acho que faz parte do tipo de jogador que a Leila quer.
Pode ter sentido isso ai.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..