Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações & Scouts - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Just now, Fercas said:

Vão colocar o Vitåob em tudo que é cesta, até na de Natal se duvidar 😂

E se não der certo vai na cesta de Pascoa depois kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, mas no pacote oferecido pelo Palmeiras só tem campeão da Libertadores.

O Inter conseguiu no máximo Sul-americana esse ano. Penso que os jogadores oferecidos podem sim oxigenar o elenco deles.

A vantagem do Palmeiras é a base que vem forte, por isso podemos oferecer esses jogadores.

- VL jogou a primeira fase da Liberta e estava bem, até que veio o erro contra o CRB

- Kuscevic perde espaço para GG e Luan. Não é fim de mundo. Pode sim corresponder na zaga deles, tendo mais oportunidades de jogo.

- MF é jovem que mostrou potencial no Botafogo, rodou Europa e precisa jogar. A briga no meio campo do Palmeiras é covardia. Ele poderá ter mais espaço e evoluir em outro ambiente e que possa jogar.

- Pagodinho quando motivado é outro jogador. Ajudou muito em 2020 e pode voltar a jogar bola no time do coração.

Nem achei tão aleatória a proposta. E ainda o Inter recebe 10 milhões de Euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Vocês acham que o Yuri Alberto vale 10 milhões de euros?

Eu gosto do jogador, mas não sei se vale tudo isso.

Da uma chorada ai Barros, quebra essa.

Acho pesado o valor, mas pela idade e jogando em uma equipe de maior visibilidade, pode ser vendido para o exterior em um ou dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zenit tá pra oferecer 14M de euros pro Yuri Alberto galera. Inter não quer liberar por menos de 20. Ele tá bem valorizado, centroavante de 20 anos, 12 gols no último Brasileirão...

Não é só por aqui que valorizamos nossos jovens jogadores. Se oferecessem 10M por qualquer um dos nossos jovens vocês fariam piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Sem sacanagem, mas no pacote oferecido pelo Palmeiras só tem campeão da Libertadores.

O Inter conseguiu no máximo Sul-americana esse ano. Penso que os jogadores oferecidos podem sim oxigenar o elenco deles.

A vantagem do Palmeiras é a base que vem forte, por isso podemos oferecer esses jogadores.

- VL jogou a primeira fase da Liberta e estava bem, até que veio o erro contra o CRB

- Kuscevic perde espaço para GG e Luan. Não é fim de mundo. Pode sim corresponder na zaga deles, tendo mais oportunidades de jogo.

- MF é jovem que mostrou potencial no Botafogo, rodou Europa e precisa jogar. A briga no meio campo do Palmeiras é covardia. Ele poderá ter mais espaço e evoluir em outro ambiente e que possa jogar.

- Pagodinho quando motivado é outro jogador. Ajudou muito em 2020 e pode voltar a jogar bola no time do coração.

Nem achei tão aleatória a proposta. E ainda o Inter recebe 10 milhões de Euros. 

Eles ganham um titular e 3 boas opções, além de uma grana muito boa. Nós resolvemos a maior carência do elenco. Talvez fosse o caso de trocar um ou outro jogador no pacote, mas acho que pode dar negócio sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não é que Yuri Alberto seja "caro demais", é que hoje o futebol são esses valores mesmo, infelizmente...

Nossa moeda está muito desvalorizada, aí qualquer valor fica muito absurdo...

Rony valer 6 milhões de Euros eu achei caro na época, mas, o Futebol encareceu demais...

E acho o Yuri Alberto bom jogador pra idade dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Acho pesado o valor, mas pela idade e jogando em uma equipe de maior visibilidade, pode ser vendido para o exterior em um ou dois anos.

Ele é um jogador de 20 anos que marcou 25 gols  uma temporada. Não é desprezível.

Se vai subir o nível na carreira é outra história.

Nessa idade e sendo brasileiro, trata-se de uma aposta razoável. Ele está um passo na frente do nosso Gabriel Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aqui, olhando as poucas mexidas nos elencos, Palmeiras indo contra a corrente (ainda bem) e trazendo jogadores mais jovens, os outros clubes, Fluminense, Corinthians, Bambis atrás do Diego Costa, estão formando elencos sub 40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10m de Euros é barato agora ?? Juro que não entendo vcs, uma hora estamos com o pires na mão, "não gaste muito covid bla bla bla" agora 10m de EUROS no youri ? hehe

Da 10m pro Cavani de Luva e corre pro abraço.

Conversa entre o Chelsea e o cara que passa as infos nossas para o mundial.

"ei quem é o atacante deles ?" Yuri 10m de Euyros alberto... 

Blza ataca sem dó pq não precisa de zagueiro ....

 

"Ei quem é o atacante deles ? Cavani"

Planta os dois zagueiros nossos e não deixa subir.

 

Para né, vcs só podem tar loucos, esse valor o cheiro pagou no Pedro e por um pouvo mais foi o valor do Gabigol ambos contratados de clubes de fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..