Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu não consigo entender como ainda não fizeram um “reboot” das camisas de 93/94 listradas. É um anseio da torcida há muitos anos.

Em 2011 (ou 10) a Adidas até lançou uma como uniforme 3 e não ficou ruim, mas também não ficou boa rs. 

A Puma poderia apostar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não consigo entender como ainda não fizeram um “reboot” das camisas de 93/94 listradas. É um anseio da torcida há muitos anos.

Em 2011 (ou 10) a Adidas até lançou uma como uniforme 3 e não ficou ruim, mas também não ficou boa rs. 

A Puma poderia apostar nisso.

 

 

Acho que a puma deveria apostar na camisa do Leão de 1984, imagina o Weverton jogando com aquela camisa hehe

E colocar pra vender em um site que eu conheço... to no trabalho aqui com ela !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de ver uma camisa listrada também, seja horizontal ou vertical

estou cansado de camisa escura com detalhe neon, mas também aceitaria uma camisa preta com verde

ou uma camisa azul como tivemos em 2008 ou 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Papaléguas said:

spacer.png

 

Vi essa imagem rolando dos grupos de Whatsapp, com certeza é uma montagem feito por um torcedor. Eu achei bem bacana esse modelo com listras maiores.

essa seria linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Grun disse:

eu gostaria de ver uma camisa listrada também, seja horizontal ou vertical

estou cansado de camisa escura com detalhe neon, mas também aceitaria uma camisa preta com verde

ou uma camisa azul como tivemos em 2008 ou 2009

 

ta de sacanagem né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não consigo entender como ainda não fizeram um “reboot” das camisas de 93/94 listradas. É um anseio da torcida há muitos anos.

Em 2011 (ou 10) a Adidas até lançou uma como uniforme 3 e não ficou ruim, mas também não ficou boa rs. 

A Puma poderia apostar nisso.

Camisas listradas do Palmeiras nos anos 90

 

Foi lançada em 2011, como você bem lembrou. 

O que eu não gostava (gosto) dessa camisa é que o símbolo do Palmeiras ficou pequeno demais. Tem quase o mesmo tamanho do símbolo da Adidas e quase some frente ao Fiat (aliás, era recorrente a Adidas lançar camisas do Palmeiras com símbolos pequenos, o que me deixava louco da vida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$399? Tá de brincadeira. Não tenho muitas saudades da Adidas, mas de vez em quando dava pra achar os modelos de 1-2 temporadas atrás por um preço interessante mesmo na internet, com a Puma ainda não consegui, esgota com preço cheio e não acha depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não consigo entender como ainda não fizeram um “reboot” das camisas de 93/94 listradas. É um anseio da torcida há muitos anos.

Em 2011 (ou 10) a Adidas até lançou uma como uniforme 3 e não ficou ruim, mas também não ficou boa rs. 

A Puma poderia apostar nisso.

Acho que a Leila nao iria aprovar. Ela quer que a era Crefisa fique acima da era Parmalat (eu tbm quero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..