Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Pedro R disse:

Essa postura do clube passar pra setorista que se acertou com jogador é muito 2010 aliás. Que negócio bizarro

 

11 minutos atrás, Pedro R disse:

Isso pode configurar 100% aliciamento. Mas há de ser provado. 
 

Fica na conta do Olivério

Teve uma live de um cara da mídia palestrina ( agora, não tem 30 min.) que a informação foi dada diretamente pela Helô ( acho que é esse o nome ) 

Conversa muito estranha.  Parece um cortina de fumaça ferrada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielmanzano disse:

Alguém aqui vai estar na quarta contra o atlético tb?

Meu pai e eu estaremos mais uma vez.

Bate e volta, saímos daqui do MT na quarta cedo, assistimos ao jogo, dormimos naquele hotel em frente ao Allianz, quinta de manhã a volta. Quinta a tarde trabalhando já denovo pra pagar o cartão kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila não vai contratar porque quer, se acaso ela conseguir trazer alguém de alto investimento vai ser só pra tapar críticas se esconder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro seria ótimo, mas também ajudaria demais os mulambos equilibrarem as contas

Sou mais trazer um Alário e deixar os cariocas bancando um salário milionário pra jogador reserva, aos poucos vão se afundando

Mas o tanto que a mídia sangraria com a vinda do queixada seria impagável, isso sem falar no mais importante, que é o retorno técnico que esse rapaz nos daria

Mas o certo é que essa conversa toda já serviu pra gerar algum desconforto lá no flamingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vaza nada na imprensa: ain mimimi meu 9 mimimi essa mocreia tá acabando com o trabalho do Nobre mimimi pior que Tirone mimimi 

Vaza barrigada que negocia: ain mimimi cortina de fumaça mimimi tudo planejado mimimi não deveria vazar, é amadorismo mimimi só tá atrás de centroavante pq pressionamos mimimi 

Bicho, pelamor de Deus 

images?q=tbn:ANd9GcSdNhaaB0HqqYR6TzhXkeX

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido nessa tentativa de Pedro. Não é nem que o Flamengo demandaria um valor inacessível para o mercado, é que o Flamengo demandaria um valor inacessível para nós, prefeririam não fazer um bom negócio a fazer um negócio conosco. Se realmente existisse a possibilidade, seria como foi feito com o Cafu. Agora, que o jogador se dispõe a sair de lá eu acredito, o tanto de clube que já teve rumor de interesse no Pedro, é um sinal bem forte de que os empresários trabalham para tirar ele de lá... Acho que, se for verdade, na melhor das hipóteses a gente força eles a ter que vender um jogador por insatisfação, mas é um tipo de jogo perigoso para se jogar com o Flamengo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HADZ123 disse:

Não vejo sentido nessa tentativa de Pedro. Não é nem que o Flamengo demandaria um valor inacessível para o mercado, é que o Flamengo demandaria um valor inacessível para nós, prefeririam não fazer um bom negócio a fazer um negócio conosco. Se realmente existisse a possibilidade, seria como foi feito com o Cafu. Agora, que o jogador se dispõe a sair de lá eu acredito, o tanto de clube que já teve rumor de interesse no Pedro, é um sinal bem forte de que os empresários trabalham para tirar ele de lá... Acho que, se for verdade, na melhor das hipóteses a gente força eles a ter que vender um jogador por insatisfação, mas é um tipo de jogo perigoso para se jogar com o Flamengo...

Não acho que seja um jogo perigoso, somos um time estável, tem que causar lá sim, sempre que os outros times podem eles fazem o mesmo, então acho que tem que incomodar sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo negou que houve contato.

Pedro negou que houve contato.

Palmeiras negou que houve contato. 

Podemos voltar ao: cadê meu 9, Leila! Desde 2017 você o Abel te cobra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não acho que seja um jogo perigoso, somos um time estável, tem que causar lá sim, sempre que os outros times podem eles fazem o mesmo, então acho que tem que incomodar sim...

Da mesma forma que a gente pode prejudicar o Flamengo com aliciamentos em momentos de baixa de jogadores importantes, eles também podem fazer isso por aqui... É o tipo de postura que você tem que estar preparado para as retaliações. Dito isso, o que o Palmeiras provavelmente pensa é que não é o Palmeiras que está "começando com a guerra", o Flamengo já aliciou o Endrick...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..