Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Pedro R disse:

Muito improvável sem que o Palmeiras mande um caminhão de dinheiro, o que seria contra o que a Leila disse desde que assumiu a presidência, da austeridade financeira.

No GE saiu que o Flamengo deu uma freada nas contratações por causa de um processo do Bacen que pode penhorar 127 milhões da conta deles, então caso eles percam o processo e sofra esse prejuízo financeiro, o Palmeiras pode barganhar o preço dele por causa da necessidade de equilibrar as contas mas ainda assim acho muito improvável sua contratação.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/02/25/landim-freia-contratacoes-enquanto-aguarda-fim-de-processo-do-banco-central-contra-o-flamengo.ghtml

Editado por has93
esqueci de colocar o link da notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Pedro R disse:

A vontade do jogador pode ser decisiva. Se o clube vendedor resistir, aí entra o quanto o jogador quer a mudança. Se ele apenas der de ombros e aceitar a decisão do vendedor, seria o fim da negociação. Mas se ele insiste e persiste, uma hora o vendedor acaba cedendo. Foi assim na saída do Djalminha do Palmeiras. Ele fez jogo duro para ir à Espanha. Chegou a dizer que o Palmeiras podia obrigá-lo a entrar em campo mas, contrariado, seu desempenho poderia não ser bom. Captaram, né ? Não foi bonito. Eu fiquei p… com ele, mas conseguiu o que queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, has93 disse:

Muito improvável sem que o Palmeiras mande um caminhão de dinheiro, o que seria contra o que a Leila disse desde que assumiu a presidência, da austeridade financeira.

No GE saiu que o Flamengo deu uma freada nas contratações por causa de um processo do Bacen que pode penhorar 127 milhões da conta deles, então caso eles percam o processo e sofra esse prejuízo financeiro, o Palmeiras pode barganhar o preço dele por causa da necessidade de equilibrar as contas mas ainda assim acho muito improvável sua contratação.

Seria verdade o que escreveram antes aqui, que a multa do Pedro é cerca de R$ 100 Milhões ? Se for mesmo isso, acho factível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance deles venderem o Pedro pra gente é abaixo de zero.

O preço seria altíssimo e não valeria a pena. 

Na mesma semana que a Leila é mais pressionada surge isso. Bom, fácil de explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Seria verdade o que escreveram antes aqui, que a multa do Pedro é cerca de R$ 100 Milhões ? Se for mesmo isso, acho factível.

Só depende do jogador mesmo.

Pode ter a multa que for, se o cara quiser sair, sai, vide Messi. 

Na pior das hipóteses poderíamos tentar um empréstimo, pagando um valor X (Sei lá, 20 milhões de reais por 1 ano), a gente pagando salário, ele não poder jogar contra o cheirinho....

Fica claro que é o nosso ponto fraco há pelo menos 1 ano e meio, e que são esses detalhes que diferenciam um bom time de um time campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Seria verdade o que escreveram antes aqui, que a multa do Pedro é cerca de R$ 100 Milhões ? Se for mesmo isso, acho factível.

Não duvido mas é aquela história, sempre da um jeito de pagar menos que a multa estabelecida, principalmente se a vontade do jogador é sair mas na minha opinião, o Flamengo vai preferir vender por menos para um outro clube do Brasil ou estrangeiro do que vender para o Palmeiras igual foi o Santos com o Bruno Henrique que vendeu por menos para o Flamengo ao invés de vender para o Palmeiras por um valor maior só para não reforçar um rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, has93 disse:

Esse é o Barcos quando aposentar hahahaha

Saudades Barcos, se fosse ele nesse time de hoje faria 30 gols por temporada se jogasse o que jogou em 2012.

E naquela época o Barcos nem era considerado um centroavante top mas nos dias de hoje com esse monte de centroavante que vivem apanhando da bola (vide Borja, Deyverson e o Navarro) o Barcos de 2012 seria rei.

PS. ainda tenho esperança que o Navarro possa evoluir mas o fato é que nas poucas oportunidades que teve até aqui foi muito mal, espero que seja só por conta do nervosismo e adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Canada verde

Veiga poderá nos deixar na mão em alguns jogos, gambatite disse que pode pintar nas próximas convocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

A chance deles venderem o Pedro pra gente é abaixo de zero.

O preço seria altíssimo e não valeria a pena. 

Na mesma semana que a Leila é mais pressionada surge isso. Bom, fácil de explicar.

Claramente uma cortina de fumaça...

 

Pensa na pressão que os dirigentes de lá receberiam se aceitassem negociar o Pedro com o Palmeiras. Impossível financeiramente e mais impossível ainda do ponto de vista da reputação deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Canada verde disse:

Veiga poderá nos deixar na mão em alguns jogos, gambatite disse que pode pintar nas próximas convocações.

se tiver convocação perto de clássico certamente convocará pra deixar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Monstro. O Pedro de Lara, não o Barcos, Barcos é um cuzao. 

 

 

tamu xuntu torxida do palmeirax

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..