Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

dane-se o flamengo. os caras fazem tudo que for possível de errado pra se dar bem, clube nojento. Perguntar não ofende, ué. Se o jogador quiser e a multa for paga, tá certo. Que é um desperdício um jogador como ele no banco, é. Então eles que se virem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Porra, mas alguém realmente acredita na vinda do Pedro?

Mais fácil Jesus voltar à Terra que o Pedro vir pro Palestra rs

 

 

 

 

 

inri-cristo-jesus-christ.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cuzzato disse:

Porra, mas alguém realmente acredita na vinda do Pedro?

Mais fácil Jesus voltar à Terra que o Pedro vir pro Palestra rs

Não vejo chance, e acho um desperdício de tempo ir atrás dele... Se tem dinheiro pra comprar um Pedro, tem dinheiro para comprar um centroavante razoável na Europa, o que é fora da curva para o Brasil. Se não tem dinheiro para comprar o Pedro, melhor nem perder tempo. Em um caso ou em outro, acho o Pedro perda de tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível o Pedro vir. 

Mas ver imprensa sangrar por causa da possível proposta está sendo maravilhoso. 

Agora não pode fazer proposta por jogador? Só pq é jogador do flamerda? 

O ódio para com o Palmeiras depois dessa liberta em cima do flamerda aumentou uns 1000%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine só que desperdício ser Bi campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, goleiro de seleção.

Pergunta pro Diego Alves se ele não trocaria o “amor da nação” por tudo isso.

Terraflanista é uma raça de gente doente, totalmente descomprometida com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pazinatto disse:

 

Teve uma live de um cara da mídia palestrina ( agora, não tem 30 min.) que a informação foi dada diretamente pela Helô ( acho que é esse o nome ) 

Conversa muito estranha.  Parece um cortina de fumaça ferrada 

Quem é essa? Tem aquela Alê, que é repórter se não me engano. Helô nunca ouvi falar, deve ser da turminha nova da titia.

Mas enfim, concordo, jogou pra torcida total. Cortina de fumaça máxima…

Tô colocando os links aqui falando que fechou com o jogador só pra movimentar mesmo e pq tô achando engraçado alugar um triplex na mente dos flamenguistas hahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro R disse:

Quem é essa? Tem aquela Alê, que é repórter se não me engano. Helô nunca ouvi falar, deve ser da turminha nova da titia.

Mas enfim, concordo, jogou pra torcida total. Cortina de fumaça máxima…

Tô colocando os links aqui falando que fechou com o jogador só pra movimentar mesmo e pq tô achando engraçado alugar um triplex na mente dos flamenguistas hahahahahha

Mas a pergunta que é relevante é qual o objetivo da cortina de fumaça, pq no curto prazo mexe na água parada e não muito mais que isso, não é muito efetivo, se a ideia era fazer uma cortina de fumaça, era mais fácil dizer que estava atrás de um cara qualquer na Europa, que a negociação duraria semanas e daria a pausa que a diretoria precisava. Basta ver que no mesmo dia recuaram, como que se de fato existisse o interesse no Pedro, e esse vazamento fosse uma "falha" do departamento de comunicação.

A história não está encaixando muito bem... O Flamengo teve um problema recente com um processo que acho que tava no passivo contingente deles (+ que 120mi) e se encaminhou para virar uma dívida, que eles não contavam, chegaram a pedir penhora e eles estão se segurando no mercado por medo de isso afetar as finanças deles... Talvez a diretoria do Palmeiras tenha lido a situação como um "talvez agora o Flamengo precise se desfazer de um jogador para poder ir ao mercado normalmente", e como o mercado de fora está fechado, talvez tenha sido uma forma de fechar as possibilidades só para a gente... Mas acho que é mais fácil o Flamengo vender um menino da base deles pra lidar com esse tipo de problema do que vender o Pedro para a gente. Eu até acho, levando essa informação em conta, que vale a oferta para ao menos ver o que eles fazem... O jogador parece insatisfeito, eles podem precisar de dinheiro, e a gente tem interesse no jogador. Mas não vejo isso acontecendo, acho 10x mais fácil o Flamengo pegar uns dois meninos da base e vender para resolver isso, caso evolua para ser um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..