Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sempreverde disse:

Meu pai e eu estaremos mais uma vez.

Bate e volta, saímos daqui do MT na quarta cedo, assistimos ao jogo, dormimos naquele hotel em frente ao Allianz, quinta de manhã a volta. Quinta a tarde trabalhando já denovo pra pagar o cartão kkkkkk

Isso é que é Palmeirense com P maiúsculo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, HADZ123 disse:

Pelo que estão divulgando, a diretoria do Flamengo se interessou pela proposta, mas não quer vender por ser para o Palmeiras. Significa que a leitura da diretoria de que o Flamengo está precisando de dinheiro por conta da possível penhora é sólida, mas o Flamengo vai preferir fazer um negócio "pior" a fazer negócio com o Palmeiras. Se é real a intenção de comprar o Pedro por 20m€, podemos esperar ou Endrick ou Danilo já vendidos no meio do ano. Na minha opinião, se é pra ir em Pedro, que vá em Giovanni Simeone, que vá em Evanilson, em Boyé, todos provavelmente mais baratos do que o Pedro, e que metem muito mais gol do que ele já meteu na Europa. Enfim, só uma opinião, acho que estamos errando em ir no Pedro, se é que isso é verdade, e em qualquer caso, não vai dar em nada...

Eu acho que esse é o ponto, não vejo verdade nisso. Pra mim é um monte de twitteiro alimentando esse assunto para ganhar visualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bortolotti disse:

Vou criar uma polêmica, trocaria o Weverton pelo Pedro, o queixada ainda tem mercado e podemos vender, a para o gol traria o Santos do patético Pr

Eu oferecia o Lucas Esteves e o Vitor Luiz pelo Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mulambo sentiu

 

 

Flamídia irada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bortolotti disse:

Vou criar uma polêmica, trocaria o Weverton pelo Pedro, o queixada ainda tem mercado e podemos vender, a para o gol traria o Santos do patético Pr

Que blasfêmia com um dos/o maior goleiro da nossa história. 😭😭😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado ver a flamídia chorando por causa dessa história do Pedro.... que timinho safado, hein..

Quanto a essa suposta especulação, acredito que o jogador queira vir, mas acho bastante improvável que os mulambos fechariam negócio com o Palmeiras..

Eles têm um ressentimento do baralho por conta do cheirinho que eles sentiram nesses últimos anos kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sangrem desgraçados

 

 

Olha aqui, seux 100 milhõex são interessantx, mah noix queremox seiscentoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí esses jornalistas de araque ridículos ficam putinhos dando chilique quando o Abel comenta que tem gente da área que não manja nada do esporte que cobre. Na verdade, não cobrem o esporte, defendem o time do coração e tentam somar likes e influência com análises rasas e alfinetadas toscas, e o resto é lixo. Imprensa podre e tendenciosa mesmo, tá muito engraçado ver esse surto coletivo todo e as máscaras caindo sem parar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha aqui, seux 100 milhõex são interessantx, mah noix queremox seiscentoxx

Kkkkk GABRIEL MENINO? ALICIA ELE PFV KKKKK só uns 100 milhões já leva kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

115 milhões?  nossa  não sei  o que tanto  falam desse jogador, parece que é o novo Cristiano Ronaldo, não daria um tostão ainda mais para essa mulambada, quero é mais que se afundem com sua dívida.🤣 com essa grana aí dá pra pagar salário do Cavani ou Suarez por uns 2 a 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PORCOJUCA disse:

Vem Pedro, seu lindo.

Ouvi dizer por aí, não digo minhas fontes, que Flamengo aceita uma troca Pedro por Jorge, Luan, G.Menino, Deyvin + um troquinho R$.

Será? 

 

e por que não?? 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..