Ir para conteúdo

LucasVerdao

Libertadores 2022 - Confrontos das Oitavas e Chaveamento até a Final definidos - 27/05 às 13h

Posts Recomendados

17 horas atrás, Fercas disse:

Apagão=Luan+FM

Cara, fiquei envergonhado com a covardia do Palmeiras nesse jogo, não passava do meio de campo...💩

tb nao gostei, mas po!
até os 45 do segundo tempo se nao me engano estava 0x0!!!
aqui resolveriamos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuca disse:

tb nao gostei, mas po!
até os 45 do segundo tempo se nao me engano estava 0x0!!!
aqui resolveriamos 

Passei mta raiva nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do controverso comportamento do Palmeiras naquele jogo de ida contra o Boca em 2018, os argentinos tinham um time muito superior ao de hoje. O meio-campo era bem consistente, com aquele trio Barrios (colombiano), Nández (uruguaio) e Pérez (argentino), simultaneamente combativo e técnico. Não era só o Maledetto enchendo o saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de times final: 

Pote 1:

🇧🇷 Palmeiras
🇦🇷 Estudiantes
🇧🇷 Flamengo
🇦🇷 River
🇦🇷 Colon
🇧🇷 Atletico-MG
🇵🇾 Libertad
🇦🇷 Boca Juniors

Pote 2:

🇦🇷 Talleres
🇪🇨 Emelec
🇦🇷 Vélez
🇧🇷 Fortaleza
🇵🇾 Cerro Porteno
🇪🇨 Tolima
🇧🇷 Atletico-PR
🇧🇷 Gambas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pote 1 esta pesado esse ano acho que os unicos que podem destoar dependendo do adversaro e colon e libertad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x tolima

Acompanho demais os 4 campeonatos, argentino, paraguaio, chileno e colombiano! Dps de river, Flamengo, galo o mais forte de todos é o tolima! O time mais forte do pote 2 é o tolima! Não quero pegar eles não ! O velez é meia boca, talleres é melhor! Fez um excelente campeonato ano passado, quase foram campeões !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/25/2022 at 9:54 AM, Silva said:

Sinceramente, o formato anterior em que o primeiro colocado geral pegava o pior classificado, era bem mais razoável.

Pois é

fizemos uma campanha absurda, a vantagem disso deveria ser pegar o pior classificado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, FStranieri said:

Meu feeling é Fortaleza

Qualquer time, menos o Atletico-PR.

Nao pelo time, mas pelo fato de nao gostar de enfrentar o Felipao, e' uma sensacao estranha (so nao e' mais estranho que ver o Felipao sem bigode). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse pote 2 tem 3 times que dependendo.do.adversario vão dar trabalho e até classificar

Velez - Time chato, copeiro e joga com estádio lotado 

Tolima, segurou o Atlético e tem uma equipe de muita velocidade e qualidade técnica, além de um bom centroavante ( Rangel)

Atlético PR, depois que o Felipão assumiu o time vem numa crescente, e eu não desacredito do Felipão ele.Mata Mata de Libertadores, vai dar trabalho.

 

Talleres, Corinthians e fortaleza tem chances de complicar, mas estão abaixo, Emelec e Cerro é o caminho melhor para nao passar grandes sustos.

 

Dó pote A, embora com menor repercussão o time do Libertad é chato hein, deu trabalho para nós em 2020, sobre tudo com bolas na trave e sufoco lá no paraguai, é copeiro, tem jogadores acostumados com a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria pegar o Corinthians nas oitavas. Clássico é clássico, mas entre pegar eles agora que estão uma zona ou lá na frente quando talvez melhorem um pouco, prefiro descer a lenha neles agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..