Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

E como a discussao nao e' objetiva? Sao numeros... Fora isso tem os 41 jogos de prova. Serve? kkkkk

Tem que botar pressao sim, se a CBF nao tirar, vai a publico e "joga no ar" a preocupacao com a escala de arbitragem, pelo menos se forem nos prejudicar, sera' menos acintoso. 

Não é objetiva pq são números q a CBF pode manipular na hr de avaliar. Por exemplo, pegar q o flamengo tem o mesmo índice com um arbitro x, o atletico mesmo no surto no fds com o Daronco, etc. 

Qnd o PN deu aquela porrada na mesa, ele foi direto em um contexto especifico, sem VAR, sem nda. O Galiotte reclamou até o fim da vida depois daquela final do Paulistão contra o COR e nada aconteceu, sendo esse caso ainda mt mais crítico, assim como esse q o PN reclamou.

De novo, não tô falando q é bom ele apitar o jogo, mas acho q o problema vai mt além do Vuaden. Tem juiz q já prejudicou  a gente como o da final do Paulista e talvez a gnt tenha indices melhores com ele do q o Vuaden.

Questão é q ficamos de mãos atadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, aninha.lu said:

Não é objetiva pq são números q a CBF pode manipular na hr de avaliar. Por exemplo, pegar q o flamengo tem o mesmo índice com um arbitro x, o atletico mesmo no surto no fds com o Daronco, etc. 

Qnd o PN deu aquela porrada na mesa, ele foi direto em um contexto especifico, sem VAR, sem nda. O Galiotte reclamou até o fim da vida depois daquela final do Paulistão contra o COR e nada aconteceu, sendo esse caso ainda mt mais crítico, assim como esse q o PN reclamou.

De novo, não tô falando q é bom ele apitar o jogo, mas acho q o problema vai mt além do Vuaden. Tem juiz q já prejudicou  a gente como o da final do Paulista e talvez a gnt tenha indices melhores com ele do q o Vuaden.

Questão é q ficamos de mãos atadas.

Nao, voce esta' misturando as coisas. Galo e daronco e' subjetivo, numeros nao. Pode ate ser coincidência mas subjetivo nao e'....

PN deu porrada e com certeza ajudou sim a conquista do ENEA. Se nao ajudou em relacao a arbitragem (o que eu acho que ficou menos descarado depois daquele murro na mesa) pelo menos internamente mostrou o apoio de cima para o elenco. 

O Galiote queria uma coisa muito fora do normal, anular a partida, e isso seria dificil sim, mas ele fez o correto, que foi externar toda a podridao e indignacao daquele jogo, nao so com palavras mas com provas.

Nesse caso em especifico, nao estariamos atras de nada fora do normal, apenas estariamos pedindo que um arbitro cujo historico com o clube e com o nosso tecnico nunca foi profissional seja substituido. 

O que voce propoe e' nao fazer nada, porque esperar a suposta melhoria da arbitragem nao vai nos ajudar esse ano.

Se voce espera "mudanca positiva", o primeiro passo e' os clubes exigindo a renovacao dos arbitros ruins como esse ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que todos são igualmente ruins é muito simplista. O Vuaden é o pior dos ruins. Além de “errar” (pra não dizer roubar) ele é arrogante, arbitrário, mal educado, vingativo, enfim, desprezível.

 Não pode o Palmeiras ser vítima eterna por omissão. Por que só o Abel tem de reclamar da arbitragem e ser punido por isso ? Porque temos uma diretoria que nesse ponto se omite, deixando nosso técnico falando sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fercas disse:

Quem vocês queriam que apitasse o jogo de quinta-feira? 🤔

 

 

Collina 

 

images?q=tbn:ANd9GcQlmwXcNaOJ72QEbenQpYJ

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Nao, voce esta' misturando as coisas. Galo e daronco e' subjetivo, numeros nao. Pode ate ser coincidência mas subjetivo nao e'....

PN deu porrada e com certeza ajudou sim a conquista do ENEA. Se nao ajudou em relacao a arbitragem (o que eu acho que ficou menos descarado depois daquele murro na mesa) pelo menos internamente mostrou o apoio de cima para o elenco. 

O Galiote queria uma coisa muito fora do normal, anular a partida, e isso seria dificil sim, mas ele fez o correto, que foi externar toda a podridao e indignacao daquele jogo, nao so com palavras mas com provas.

Nesse caso em especifico, nao estariamos atras de nada fora do normal, apenas estariamos pedindo que um arbitro cujo historico com o clube e com o nosso tecnico nunca foi profissional seja substituido. 

O que voce propoe e' nao fazer nada, porque esperar a suposta melhoria da arbitragem nao vai nos ajudar esse ano.

Se voce espera "mudanca positiva", o primeiro passo e' os clubes exigindo a renovacao dos arbitros ruins como esse ai.

eu não proponho não fazer nda, estou propondo e IMAGINANDO q o Palmeiras tem reclamado e muito na CBF, q é onde ele tem q ir fazer pressão. Não tem q aparecer nda pra gnt nao, naquelas ocasioes, o problema foi bem diferente e por isso q o Palmeiras tinha q externalizar.

estou só dizendo q apesar dos números serem interessantes e significativos pra gente, eles não dizem nada pois é oq o colega falou, estatistica de perder ou vencer com um arbitro só diz q perdemos mais com ele do que com outros. 

Editado por aninha.lu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fercas disse:

Quem vocês queriam que apitasse o jogo de quinta-feira? 🤔

Eu acho que todos os outros são no máximo ruins. Vuaden é péssimo num nível sem igual.

Não vejo problema em Wilton Sampaio ou qualquer outro, mas o Vuaden não deveria apitar nem série B. E certamente não deveria apitar jogos do Palmeiras, pq ele tem um "carinho especial" pela gente.

Se o Palmeiras passar o carro e se classificar, isso vai ficar esquecido. Mas se o jogo estiver parelho, é muito capaz desse cidadão decidir contra a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maior problema do Vuaden é que ele se acha demais, o que acaba atrapalhando sua arbitragem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho e suspeito que nos bastidores farão o possível para dar um título aos gambas, a falta para expulsão do gambazinho que machucou o zagueiro de condomínio dos urubus mostrou isso, então qualquer que seja o apitador é bem orientado para qual lado pender, uns são melhores nas tendencias que outros.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou de marcar pênalti pra nós, inventou um pênalti pro São Paulo, deixou e marcar e inventou faltas, arbitragem padrão do Vuaden. Só falta arrumar confusão com jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..