Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

2 minutos atrás, WAGA disse:

O Brasil é a Pátria da Corrupção. Quando a FIFA criou o VAR, comemorei pois ingenuamente achei o problema estava resolvido. Tolinho…

Os corruptos brasileiros sempre acham um jeitinho. E foi fácil: é só colocar corruptos para operarem o VAR !!! Simples, não ?

Antes o VAR estava corrigindo os erros , clubes do sistema estavam se dando mal, e o Palmeiras não sendo prejudicado tanto, agora mudaram o jeito do var, voltou tudo como era antes, a roubalheira.

Desde o começo eu falei que não adiantaria colocar VAR no Brasil se os mesmos do sistema é que operam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético alguns comentaristas de TV, enquanto estava sendo analisado o lance irregular de impedimento, otal Mario Marra  tentava desviar o assunto, que raiva desse sujeito, ta ali pra analisar o lance e falar se estava ou nao impedido e fica fugindo do assunto, é esse tipo de comentarista passador de pano a favor do sistema que está cheio na tv

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

Antes o VAR estava corrigindo os erros , clubes do sistema estavam se dando mal, e o Palmeiras não sendo prejudicado tanto, agora mudaram o jeito do var, voltou tudo como era antes, a roubalheira.

Desde o começo eu falei que não adiantaria colocar VAR no Brasil se os mesmos do sistema é que operam.

Enquanto não houver uma profissionalização da arbitragem esquece.

No mínimo VAR+ Arbitro de ontem deveriam ser suspensos por um bom tempo.

Mas isso aqui é Brasil, terra da impunidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, JoaoF disse:

Enquanto não houver uma profissionalização da arbitragem esquece.

No mínimo VAR+ Arbitro de ontem deveriam ser suspensos por um bom tempo.

Mas isso aqui é Brasil, terra da impunidade.

 

talvez nem isso resolva, o problema no Brasil é a honestidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, JoaoF disse:

Enquanto não houver uma profissionalização da arbitragem esquece.

No mínimo VAR+ Arbitro de ontem deveriam ser suspensos por um bom tempo.

Mas isso aqui é Brasil, terra da impunidade.

 

Mais provável serem premiados. Lembra do Simon depois de ajudar o FluC? Foi apitar a copa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, mundoverde disse:

Mais provável serem premiados. Lembra do Simon depois de ajudar o FluC? Foi apitar a copa 

JÁ repararam isso? todo árbitro que trabalha para  o sistema vai pra COPA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vuaden, nas decisões no campo, acertou quase tudo, na minha opinião. Não daria pênalti no Dudu, não daria no Calleri também. Ele só não deu aquele toque de mão. E, lembrando, com poucos minutos ele já largou um amarelo pro lateral do São Paulo que ameaçava fazer cera, algo muito incomum.

Só que é raríssimo o VAR chamar e o juiz sustentar a decisão. Acho que o foco da reclamação deveria ser em quem tava operando o VAR (e eu nem sei quem tava lá, ou seja, o cara tá passando batido). Não só por não chamar no lance do Dudu e chamar no do Calleri, mas por sequer traçar a linha no possível impedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

O Vuaden, nas decisões no campo, acertou quase tudo, na minha opinião. Não daria pênalti no Dudu, não daria no Calleri também. Ele só não deu aquele toque de mão. E, lembrando, com poucos minutos ele já largou um amarelo pro lateral do São Paulo que ameaçava fazer cera, algo muito incomum.

Só que é raríssimo o VAR chamar e o juiz sustentar a decisão. Acho que o foco da reclamação deveria ser em quem tava operando o VAR (e eu nem sei quem tava lá, ou seja, o cara tá passando batido). Não só por não chamar no lance do Dudu e chamar no do Calleri, mas por sequer traçar a linha no possível impedimento.

Ele ta vendo o lance tbm, não é um cara la da cabine falando.

Se ele marcou é pq errou tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JoaoF disse:

Ele ta vendo o lance tbm, não é um cara la da cabine falando.

Se ele marcou é pq errou tbm.

Claro, mas a chamada do VAR influencia demais. Quantas vezes vimos um árbitro de campo indo pra cabine e rejeitando a interpretação que vem do VAR?

Meu ponto que é o responsável pelo VAR tá passando batido enquanto focamos muito no Vuaden que, no campo, fez marcações corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Vuaden, nas decisões no campo, acertou quase tudo, na minha opinião. Não daria pênalti no Dudu, não daria no Calleri também. Ele só não deu aquele toque de mão. E, lembrando, com poucos minutos ele já largou um amarelo pro lateral do São Paulo que ameaçava fazer cera, algo muito incomum.

Só que é raríssimo o VAR chamar e o juiz sustentar a decisão. Acho que o foco da reclamação deveria ser em quem tava operando o VAR (e eu nem sei quem tava lá, ou seja, o cara tá passando batido). Não só por não chamar no lance do Dudu e chamar no do Calleri, mas por sequer traçar a linha no possível impedimento.

eu coloquei no topico quem era, q parece q ja foi suspenso por nao seguir protocolos em outras ocasiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Claro, mas a chamada do VAR influencia demais. Quantas vezes vimos um árbitro de campo indo pra cabine e rejeitando a interpretação que vem do VAR?

Meu ponto que é o responsável pelo VAR tá passando batido enquanto focamos muito no Vuaden que, no campo, fez marcações corretas.

Pq a cada dia que passa vamos o quanto amador são os árbitros brasileiros.

Tem que punir todos.

Mas a decisão final é do Vuaden, o arbitro de campo sempre vai ser o responsável, pois ele foi ver o lance tbm.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

O Vuaden, nas decisões no campo, acertou quase tudo, na minha opinião. Não daria pênalti no Dudu, não daria no Calleri também. Ele só não deu aquele toque de mão. E, lembrando, com poucos minutos ele já largou um amarelo pro lateral do São Paulo que ameaçava fazer cera, algo muito incomum.

Só que é raríssimo o VAR chamar e o juiz sustentar a decisão. Acho que o foco da reclamação deveria ser em quem tava operando o VAR (e eu nem sei quem tava lá, ou seja, o cara tá passando batido). Não só por não chamar no lance do Dudu e chamar no do Calleri, mas por sequer traçar a linha no possível impedimento.

o penal no Dudu é duvidoso. Parece que ele força.

1 hora atrás, JoaoF disse:

Ele ta vendo o lance tbm, não é um cara la da cabine falando.

Se ele marcou é pq errou tbm.

 

1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Claro, mas a chamada do VAR influencia demais. Quantas vezes vimos um árbitro de campo indo pra cabine e rejeitando a interpretação que vem do VAR?

Meu ponto que é o responsável pelo VAR tá passando batido enquanto focamos muito no Vuaden que, no campo, fez marcações corretas.

Por falta de convicção e insegurança, é comum    se esconderem no VAR.

1 hora atrás, JoaoF disse:

Pq a cada dia que passa vamos o quanto amador são os árbitros brasileiros.

Tem que punir todos.

Mas a decisão final é do Vuaden, o arbitro de campo sempre vai ser o responsável, pois ele foi ver o lance tbm.

 

se for punir todos, vamos ter que que importar....😮

 

só há pouco é que vi o comentário do Sandro Meira Ricci sobre o lance do penal. Fica a dúvida do impedimento, foi checado? E a  certeza do Calleri ter puxado a camisa do GG. 

Sim, se o Veiga converte o penal, não estaríamos discutindo isso agora. Mas não converteu, logo   a discussão é válida. Houve um erro que não poderia ter acontecido, vistoq ue há o recurso eletrõnico, o que permite avaliar com toda precisão.

E o pior de tudo, é que qqer palmeirense mais atento sabia que isso poderia acontecer. Nessas hora sinto falta do Paulo Nobre e tb do Beluzzo. Não se pode jogar toda carga em cima do treinador, que por sinal já havia alertado do risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/07/2022 em 21:14, WAGA disse:

Falar que todos são igualmente ruins é muito simplista. O Vuaden é o pior dos ruins. Além de “errar” (pra não dizer roubar) ele é arrogante, arbitrário, mal educado, vingativo, enfim, desprezível.

 Não pode o Palmeiras ser vítima eterna por omissão. Por que só o Abel tem de reclamar da arbitragem e ser punido por isso ? Porque temos uma diretoria que nesse ponto se omite, deixando nosso técnico falando sozinho.

Perfeita a sua colocação, se a direção do Palmeiras não se manifesta contra esses erros absurdos, eles fazem o que bem entendem dolosamente, não tenho dúvidas nenhuma disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..