Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

Uma coisa que eu acho errado é divulgar quem será o arbitro do VAR antes das partidas.
SE, eu disse SE...
Se o São Paulo chamar o cara e dar uma proprina para ele (antes do jogo), ele direciona totalmente o jogo sem sequer aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Uma coisa que eu acho errado é divulgar quem será o arbitro do VAR antes das partidas.
SE, eu disse SE...
Se o São Paulo chamar o cara e dar uma proprina para ele (antes do jogo), ele direciona totalmente o jogo sem sequer aparecer.

mas ai vc pode mudar do além e ninguem saberia... facilita mt mais pra CBF tbm...

enfim, ovo ou galinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mundoverde disse:

o penal no Dudu é duvidoso. Parece que ele força.

 

Por falta de convicção e insegurança, é comum    se esconderem no VAR.

se for punir todos, vamos ter que que importar....😮

 

só há pouco é que vi o comentário do Sandro Meira Ricci sobre o lance do penal. Fica a dúvida do impedimento, foi checado? E a  certeza do Calleri ter puxado a camisa do GG. 

Sim, se o Veiga converte o penal, não estaríamos discutindo isso agora. Mas não converteu, logo   a discussão é válida. Houve um erro que não poderia ter acontecido, vistoq ue há o recurso eletrõnico, o que permite avaliar com toda precisão.

E o pior de tudo, é que qqer palmeirense mais atento sabia que isso poderia acontecer. Nessas hora sinto falta do Paulo Nobre e tb do Beluzzo. Não se pode jogar toda carga em cima do treinador, que por sinal já havia alertado do risco.

E cadê o áudio? Se o erro fosse contra algum clube amado pela CBF já tinha sido divulgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Claro, mas a chamada do VAR influencia demais. Quantas vezes vimos um árbitro de campo indo pra cabine e rejeitando a interpretação que vem do VAR?

Meu ponto que é o responsável pelo VAR tá passando batido enquanto focamos muito no Vuaden que, no campo, fez marcações corretas.

Final do Paulistão, Claus foi chamado pra analisar o possível toque de mão do bambi na área mas manteve sua decisão. Parece que essas exceções só acontece com a gente mesmo.

O Vuaden se utilizasse o mesmo critério que utilizou na não marcação do pênalti em cima do Dudu (esse nem precisava o VAR chamar pois foi na cara dele) ele também rejeitaria esse pênalti.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o VAR não traça as linhas, eu traço! Se isso não é impedimento, não sei o que é. Ah, e tem OUTRO detalhe nesse lance que eu não tinha visto ainda: o Calleri puxa a camisa do Gomez ANTES do suposto pênalti do Gomez nele. Vai vendo.......

impedido.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, SEPdig disse:

Se o VAR não traça as linhas, eu traço! Se isso não é impedimento, não sei o que é. Ah, e tem OUTRO detalhe nesse lance que eu não tinha visto ainda: o Calleri puxa a camisa do Gomez ANTES do suposto pênalti do Gomez nele. Vai vendo.......

impedido.png

Isso foi um roubo uma má vontade de trabalhar de forma honesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SEPdig disse:

Se o VAR não traça as linhas, eu traço! Se isso não é impedimento, não sei o que é. Ah, e tem OUTRO detalhe nesse lance que eu não tinha visto ainda: o Calleri puxa a camisa do Gomez ANTES do suposto pênalti do Gomez nele. Vai vendo.......

impedido.png

Estava vendo a live do Aimci 1914 no Youtube,  na imagem que eles colocaram mostraram que além de estar impedido no lançamento , ele mata a bola com o braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa fiz o download do jogo só pra ver esse lances roubados, o que me irritou foi escutar o comentarista do Prime nem sei que é pq na hora do jogo eu vejo no mudo,  , no lance do Dudu ele disse que não foi nada, já no lance do Gomez ele disse que foi, dava pra perceber a parcialidade, imbecilidade total

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..