Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

cara, de novo, vi do campo e não achei o Vuaden horrível. Ele deu falta do Calleri, e não ia dar o nosso penalti, mas ele manteve um pouco de um critério.

Horrível foi o VAR. Que falhou em não chamar no lance do Dudu, que falhou em chamar pro penalti do Calleri. E a gnt sabe, aqui no Brasil, chamou pro VAR, o juiz segue a ordem dele... são poucos, diria q até hj só vi o Klaus peitar a decisão do VAR.

quem era o bandido de ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, aninha.lu disse:

cara, de novo, vi do campo e não achei o Vuaden horrível. Ele deu falta do Calleri, e não ia dar o nosso penalti, mas ele manteve um pouco de um critério.

Horrível foi o VAR. Que falhou em não chamar no lance do Dudu, que falhou em chamar pro penalti do Calleri. E a gnt sabe, aqui no Brasil, chamou pro VAR, o juiz segue a ordem dele... são poucos, diria q até hj só vi o Klaus peitar a decisão do VAR.

quem era o bandido de ontem?

Esse é um problema recorrente mesmo. Var chamou muda a opinião 

As vezes acho que o var deveria apenas falar “arbitro possivel penalti em fulano vai la e analisa” e não falar mais nada

 nao ter discussão. O árbitro vai e ve a imagem

sobre o vuaden eu discordo um pouco de você, apos o segundo gol ele começou a inverter falta, deixar de marcar falta e fazer o circo dele

 o pênalti dado pro palmeiras no var, se ver a imagem o vuaden estava de frente e não marcou

o lance do dudu eu absolvo ele pois tava distante e de lado era mais lance pro bandeira

sem contar que ele apitou o final do jogo com lançamento na ponta pro palmeiras em um lance claro se perigo sendo que o luciano ficou mais de 2 minutos em atendimento antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Esse é um problema recorrente mesmo. Var chamou muda a opinião 

As vezes acho que o var deveria apenas falar “arbitro possivel penalti em fulano vai la e analisa” e não falar mais nada

 nao ter discussão. O árbitro vai e ve a imagem

sobre o vuaden eu discordo um pouco de você, apos o segundo gol ele começou a inverter falta, deixar de marcar falta e fazer o circo dele

 o pênalti dado pro palmeiras no var, se ver a imagem o vuaden estava de frente e não marcou

o lance do dudu eu absolvo ele pois tava distante e de lado era mais lance pro bandeira

sem contar que ele apitou o final do jogo com lançamento na ponta pro palmeiras em um lance claro se perigo sendo que o luciano ficou mais de 2 minutos em atendimento antes

final do jogo eu concordo

inversão de faltas tem em todos os nossos jogos, é impressionante e irritante, antes fosse só o Vuaden, ia passar mt tempo menos irritada - e Abelzito com menos cartões ehehhee 

do penalti do Palmeiras, achei a observação do Sandro mt pertinente... ele tava muito perto do lance pq ele tava olhando o agarra agarra do cara com o Zé Rafael. Não prestou atenção.

Acho ele ruim como árbitro, como todos, e acho q ele sempre vai favorecer o outro time x Palmeiras como todos os outros árbitros. 

Mas a gnt perdeu tanto tempo olhando pra ele, q esquecemos de pensar q quem operou o jogo foi o VAR. Sem os penaltis, teria sido 2x0. e a gnt estaria classificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

final do jogo eu concordo

inversão de faltas tem em todos os nossos jogos, é impressionante e irritante, antes fosse só o Vuaden, ia passar mt tempo menos irritada - e Abelzito com menos cartões ehehhee 

do penalti do Palmeiras, achei a observação do Sandro mt pertinente... ele tava muito perto do lance pq ele tava olhando o agarra agarra do cara com o Zé Rafael. Não prestou atenção.

Acho ele ruim como árbitro, como todos, e acho q ele sempre vai favorecer o outro time x Palmeiras como todos os outros árbitros. 

Mas a gnt perdeu tanto tempo olhando pra ele, q esquecemos de pensar q quem operou o jogo foi o VAR. Sem os penaltis, teria sido 2x0. e a gnt estaria classificado

De nada adianta tecnologia se quem opera ela é ruim.

Infelizmente temos poucos árbitros bons. Boa parte dos times já ta trazendo técnico de fora pela falta de qualidade nacional, pelo jeito vamos ter que começar a importar juiz tambem

 mas é aquilo ne, pra alguem é interessante que a arbitragem não seja profissional, agora ainda mais com as plataformas de apostas em alta ae que temos uma grande tendência dê erros em varios jogos ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

De nada adianta tecnologia se quem opera ela é ruim.

Infelizmente temos poucos árbitros bons. Boa parte dos times já ta trazendo técnico de fora pela falta de qualidade nacional, pelo jeito vamos ter que começar a importar juiz tambem

 mas é aquilo ne, pra alguem é interessante que a arbitragem não seja profissional, agora ainda mais com as plataformas de apostas em alta ae que temos uma grande tendência dê erros em varios jogos ne

cara, com certeza. É algo muito bizarro isso. 

CBF só tem bandido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silva disse:

Depois que Inês é morta? 

Já era tragédia anunciada, tanto que estamos discutindo a arbitragem neste tópico criado antes do jogo.

Como você disse, agora Inês é morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagem

E pra jogar mais lenha na fogueira, nessa foto pela linha do gramado parece que ele estava impedido na origem do lance.

E o Var foi tão rápido que duvido que eles se atentaram a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Dududupá said:

Imagem

E pra jogar mais lenha na fogueira, nessa foto pela linha do gramado parece que ele estava impedido na origem do lance.

E o Var foi tão rápido que duvido que eles se atentaram a isso.

O Sandro Meira Ricci também questionou isso e pelo que disse não traçaram linha de impedimento neste lance, o que tinha que ser feito, e também me parece que Calleri domina com o braço a bola, ontem foi um misto a operação, VAR operou no resultado como todo e Vuaden na cadencia do jogo, ele não queria que o jogo fosse só pró Palmeiras, então picava o jogo com faltas desnecessarias e inversoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, JPPaesSEP disse:

O Sandro Meira Ricci também questionou isso e pelo que disse não traçaram linha de impedimento neste lance, o que tinha que ser feito, e também me parece que Calleri domina com o braço a bola, ontem foi um misto a operação, VAR operou no resultado como todo e Vuaden na cadencia do jogo, ele não queria que o jogo fosse só pró Palmeiras, então picava o jogo com faltas desnecessarias e inversoes.

I"Pela imagem, o Calleri parece estar adiantado no início da jogada. Teria que ser fornecida a linha de impedimento pelo VAR. A imagem provavelmente não foi traçada, é preciso confirmar essa informação, mas até onde a gente sabe, a linha não foi traçada", falou Ricci

 

Temos que pedir o audio do Var e verificar isso, se eles não traçaram a linha, aí sim o erro é gravíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dududupá disse:

Imagem

E pra jogar mais lenha na fogueira, nessa foto pela linha do gramado parece que ele estava impedido na origem do lance.

E o Var foi tão rápido que duvido que eles se atentaram a isso.

É impossível concluir algo por essa imagem. Por outro lado, pela velocidade com que chamaram o Vuaden pro VAR, também é impossível terem traçado a linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil é a Pátria da Corrupção. Quando a FIFA criou o VAR, comemorei pois ingenuamente achei o problema estava resolvido. Tolinho…

Os corruptos brasileiros sempre acham um jeitinho. E foi fácil: é só colocar corruptos para operarem o VAR !!! Simples, não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Tai o resultado, não fizeram nada, o Vuaden fez de novo

gostam de pagar pra ver, taí o resultado, será que não entendem que se for ter alguém a ser prejudicado não será nem bambi nem gambá, a maioria das vezes é o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fifo_verdao disse:

De nada adianta tecnologia se quem opera ela é ruim.

Infelizmente temos poucos árbitros bons. Boa parte dos times já ta trazendo técnico de fora pela falta de qualidade nacional, pelo jeito vamos ter que começar a importar juiz tambem

 mas é aquilo ne, pra alguem é interessante que a arbitragem não seja profissional, agora ainda mais com as plataformas de apostas em alta ae que temos uma grande tendência dê erros em varios jogos ne

A arbitragem no Brasil é horrível e nada será feito por quem dirige o futebol para melhorar.  Inadmissível quando se trata do pais com mais copas.    Existe um dito que cada vez que criam uma nova lei, logo haverá um jeito de burlar. Uma alternativa seria implantar o desafio. Cada equipe teria direito a um por etapa de jogo. Não solucionaria, mas reduziria

equipe de VAR igual de Palmeiras e River, não vai aparecer tão facilmente.  E contra uma equipe argentina, preferencialmente arbitragem colombiana ou chilena. Uruguaia, paraguaia ou peruana, não são confiáveis.

quanto a apostas, é só ver quantos sites surgiram desde que foi liberado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..