Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

[Atualizado] Vuaden - Diretoria não agiu e árbitro com histórico de erros prejudica o Palmeiras novamente!

Posts Recomendados

10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

CBF divulgou os áudios, que legal... Os juiz do VAR afastados e pronto, grade bosta... Devem ter deixado alguém rico por aí.

Outra vez roubados dentro de casa contra rival, sem cerimônias, pior é que não vai parar por aí pode ter certeza, a mídia ainda quer colocar a gente como chorões, mal perdedores .... Pode escrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anulação da partida certamente é inviável e prejudica o São Paulo que não tem nada a ver com isso. 

Agora, fica afastando provisoriamente árbitros do VAR, nos trará a grana que ganharíamos passando de fase? 

No mínimo a CBF deveria indenizar o clube com o mesmo valor que teria ganho passando de fase. 

Aliás, isso já era para estar enraizado na regra. Mas CBF é CBF. É uma porcaria escrota de entidade corrupta e nojenta. 

Pode apostar que quando receberam o laudo dos erros, o diretor da CBF virou para o outro e disse: "afasta os caras por alguns jogos, assim evita maior polêmica desses palmeirenses. Depois chama os caras do var para um churras lá em casa." 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Outra vez roubados dentro de casa contra rival, sem cerimônias, pior é que não vai parar por aí pode ter certeza, a mídia ainda quer colocar a gente como chorões, mal perdedores .... Pode escrever

Pior que até a mídia podre tá comentando que foi ABSURDO kk

 

Pra ter noção 🤣😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/13/2022 at 10:36 AM, LucasVerdao said:

E como a discussao nao e' objetiva? Sao numeros... Fora isso tem os 41 jogos de prova. Serve? kkkkk

Tem que botar pressao sim, se a CBF nao tirar, vai a publico e "joga no ar" a preocupacao com a escala de arbitragem, pelo menos se forem nos prejudicar, sera' menos acintoso. 

Eu escrevi isso acima antes do jogo.

No fim eu estou mais puto e' com a diretoria de futebol por nao terem feito o trabalho deles que e' dar mais condicoes possivel para que o time de futebol jogue bem. Nao fizeram o que 99% da torcida pedia, vetar ou publicamente expressar a preocupacao com a equipe de arbitragem. Feito isso, talvez o jogo tivesse um outro destino. 

Espero que esse diretor ai tenha aprendido ou que pelo menos a Leila tenha aprendido e ORDENE que o cara faca algo, porque a arbitragem ja vem sendo estranha com o Palmeiras e nao e' de hoje... final do Paulista, jogos em casa.... Sempre tem algo, sempre invertendo faltas, sempre quebrando o ritmo do Palmeiras...

Enfim, agora e' pegar o que puder de licao e focar nas outras duas competicoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

images?q=tbn:ANd9GcSBFIJRMW8OBJyps3UF9Fv

 

 

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Rostinho colado e tudo 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Luke-El disse:

prejuizo 

aparece leila

nas boas aparece 

e nas ruin 

onde vc ta fia, aparece

por muito menos o galliote ganhou apelido 

 

 

Saudade do Papai Nobre essa horas !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Luke-El said:

prejuizo 

aparece leila

nas boas aparece 

e nas ruin 

onde vc ta fia, aparece

por muito menos o galliote ganhou apelido 

Acho que antes desse jogo tinha que ser o Barros, mas depois do que aconteceu (o que era previsto, para dizer a verdade) ela tinha que dar as caras.

Mandar oficio nao adianta nada.

Quero ver como a CBF vai ressarcir o Palmeiras pelo menos financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Me deu uma desanimada legal essa semana... O foda e' que todo mundo avisou que essa merda ia aprontar e ninguem fez nada meu! Que bosta!

 

Na época o Paulo nobre soltava os cachorro com qualquer coisa !!!!!!!!!!

#saudades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Me deu uma desanimada legal essa semana... O foda e' que todo mundo avisou que essa merda ia aprontar e ninguem fez nada meu! Que bosta!

Também desanimei legal, viu.. e se dependermos de alguma ação ou resposta desse diretor omisso que temos estamos fodidos. A presidente então… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o VAR foi mto mais fdp doq o Vuaden, não sei pq vcs tão pesando tanto na dele...

Ele não deu o penal no Dudu e tbm não tinha dado o do Calleri!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, T-R3X disse:

Pra mim o VAR foi mto mais fdp doq o Vuaden, não sei pq vcs tão pesando tanto na dele...

Ele não deu o penal no Dudu e tbm não tinha dado o do Calleri!

Vuaden foi totalmente conivente com o VAR, então estão TODOS errados na mesma medida.

O bom é que a mídia ainda tá repercutindo. Acabei de ver no STV o Barreto e cia falando disso, kkkk

Editado por SEPdig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..