Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, has93 disse:

Estou confiante na classificação mas espero que o time tenha treinado pênaltis pois a chance de o jogo ser decidido nisso é muito grande e meu coração não vai aguentar tanta emoção hahahaha 

Esse grupo já participou de vários mata-matas, vc realmente acha que eles não treinam pênaltis? Não basta só treinar, tem que estar calmo e confiante na hora do jogo, isso sim é importante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Vocês ficam falando aí de pênaltis, alguns até agourando...

Nem estava tão tenso, agora estou.

Take Pary Oh!

 

Calma, tranquilidade

Monstro sagrado Rony Rustico está de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do almoço tô de folga hoje...

Como aqui onde moro tá um frio do caraio...

Já deixei um conhaque presidente e vermute branco pra tomar maria mole a tarde inteira...

Vou ficar calminho até na hora do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Esse grupo já participou de vários mata-matas, vc realmente acha que eles não treinam pênaltis? Não basta só treinar, tem que estar calmo e confiante na hora do jogo, isso sim é importante...

Pois é, esse mito de que o "Palmeiras não treina pênaltis para decisões" é sempre engraçado de ler rs.

Que queriam? Que o Palmeiras transmitisse o treinamento das cobranças no YouTube? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Palmeiras nos pênaltis, nesse momento, é confiança. O time vem de 5 eliminações nos pênaltis, a perna pesa uma tonelada quando a bola está parada na marca da cal. 

Acredito que o time treine sim, mas o nervosismo normalmente toma conta na hora das decisões. Precisamos vencer logo uma decisão de pênaltis para exorcizar esse peso de todo o elenco.

 

EDIT: Ainda assim, prefiro que esse exorcismo não seja hoje rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa com Ronny ou Flaco? acho que o Veiga ele não tira..... Flaco é importante nas bolas altas que é uma deficiência da defesa deles, mas o Ronny dá intensidade ao time, o Atlético não sabe jogar contra marcação alta, a defesa entrega...

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielmanzano disse:

O sonho das duas equipes é fazer o gol no começo. Inclusive, eu acho q o cuca vai vir naquele estilo dele clássico de pressão maluca no começo.

o Cuca vai congestionar o meio de campo e marcar pressão os primeiros 20 minutos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Misericórdia, como que trabalha hoje? 

Ansiedade à mil!

 

Hoje eh o dia que nada rende e o tempo mesmo assim não passa …

Editado por dehzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..