Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Esse tal de Zico é parente daquele tal de Joza ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LucasVerdao said:

 


Quando vamos poder criticar a diretoria? Ja esta' permitido? Ja passou o tempo minimo para poderem mostrar resultados?

Desde quando anunciaram o diretor de marketing sendo um estatutario que nao era do ramo ja estava na cara que nao ia sair muita coisa dali... 

Não tem muita relação, mas essas ações de "marketing" me fizeram lembrar...

Voltei a morar em sp esse semestre e voltei a ir aos jogos após anos afastado, achei muito chato essa revolução no "entretenimento" do estádio. No pré jogo até passa. Mas, porra, intervalo, tempo inteiro, é propaganda rolando. Fora aquele painel de led circulando a arquibancada, fui nas superiores (avanti novo, enfim) e aquela luz da uma bela distraída do jogo. 

Sei que o time tem que pagar as contas, quem quer rir tem que fazer rir etc. Mas, *orra, saudade de ir só assistir um jogo de futebol. 

O ingresso tá longe de tá barato pra ficarem alugando a atenção do público assim.

Talvez esse tipo de coisa seja inevitável hoje em dia, não conheço outras "arenas", mas suponho que deva ser igual, só espero que esse dinheiro sirva para SEMPRE termos um time competitivo igual o atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Ele é incoerente porque a grama do Maracanazzo é basicamente híbrida...  'Não entendo por que a Fifa libera isso'... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

As parcelas de Montevidéu ainda fazem uma galera sangrar... Se o Zico parcelou em 12, entendo o prq está tão magoado ainda.

Sem contar que com grama sintética ele e a mulambada não podem se alimentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zico foi um gênio dentro de campo, mas como boa parte dos ex-jogadores, entende muito pouco do futebol atual. Estacionou numa mentalidade de jogo pouco intenso do passado que não se aplica mais aos dias atuais. Enfim, respeito a figura pela sua história no futebol, embora num rival. Mas quando se mete a comentar o futebol atual é lástima atrás de lástima. E tentou ser presidente da Fifa, imagina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
3 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

O Zico foi um gênio dentro de campo, mas como boa parte dos ex-jogadores, entende muito pouco do futebol atual. Estacionou numa mentalidade de jogo pouco intenso do passado que não se aplica mais aos dias atuais. Enfim, respeito a figura pela sua história no futebol, embora num rival. Mas quando se mete a comentar o futebol atual é lástima atrás de lástima. E tentou ser presidente da Fifa, imagina?

Não ganha nem do Rivaldo, Zico tinha muito gol na carreira porque soma o carioquinha, Madureira, Duque de Caxias, Rivaldo eu nem vou descrever entre outras coisas que foi protagonista na Europa fazendo história em time bem melhor que o da Itália de zico que nem se quer me lembro o nome agora. 

Editado por Laercio0128

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...eu ia tecer um comentário aqui...

Mas desanimei e resolvi abortar,  pois andei lendo umas paradas aqui que me embrulhou o estômago...na moral e de boa mesmo.

Talvez quinta feira eu apareça por aqui.

Sais....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Willian Habibs said:

baralho TV Palmeiras!!!! Agora eu vi criança de colo correndo bixo! Caiu um cisco monstrao aqui! Que vídeo massa família Palmeiras! Vale a pena demais ir lá correndo ver!!!!!!

Voce esta' a falar do video do Rivaldo ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Deola22 disse:

Não dá para cravar que o Merentiel não vingou. Futebol não é exatas. E certa vez o filósofo @LouvaDeus recitou: O FUTEBOL É CÍTRICO.

Queria só me defende me dizendo q não sei dizer se o merentiel vingou ou não.

só esse dinheiro msmo q baixo já ajudaria a ter mais margem na negociação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

O Zico foi um gênio dentro de campo, mas como boa parte dos ex-jogadores, entende muito pouco do futebol atual. Estacionou numa mentalidade de jogo pouco intenso do passado que não se aplica mais aos dias atuais. Enfim, respeito a figura pela sua história no futebol, embora num rival. Mas quando se mete a comentar o futebol atual é lástima atrás de lástima. E tentou ser presidente da Fifa, imagina?

Não é querer ofender o pessoal de mais idade nem nada... longe disso, mas o Zico com seus 70 anos aparenta já estar "gagá".

Está naquela fase que faz comentários com a mentalidade do passado, sem entender como as coisas funcionam nos dias atuais.

Outro que está igualzinho é o Trajano... só fala merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, GreenHell said:

Mano...eu ia tecer um comentário aqui...

Mas desanimei e resolvi abortar,  pois andei lendo umas paradas aqui que me embrulhou o estômago...na moral e de boa mesmo.

Talvez quinta feira eu apareça por aqui.

Sais....

 

bebado-not-drinking-anymore.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bauer said:

Não é querer ofender o pessoal de mais idade nem nada... longe disso, mas o Zico com seus 70 anos aparenta já estar "gagá".

Está naquela fase que faz comentários com a mentalidade do passado, sem entender como as coisas funcionam nos dias atuais.

Outro que está igualzinho é o Trajano... só fala merda...

Trajano fala merda ha uns 25 anos. Aquele Helena e o Chico Lang tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..