Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Juninho Mantovani disse:

O Paulinho e o Hernani já matricularam seus filhos em escolas de São Paulo? Já alugaram um apê em Perdizes? 

Tô saindo da reserva do meu se alguém deles interessar capaz que o proprietário venda 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Incrível, 90% dos campos daqui tem gramado de qualidade ruim pra péssimo, inclusive já teve técnico de time pequeno por aí admitindo publicamente que deixa a grama alta de propósito pra dificultar pro adversário quando este tem jogadores de qualidade e nunca vi o puritano aí que preza pela igualdade e equilíbrio esportivo falar alguma coisa sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Sempre tem uma desculpa pro Palmeiras e pro Abel né, impressionante. É sorte (que já está durando mais de dois anos), é a grama, é o vento... 

 

Engraçado é que o Palmeiras joga até melhor fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Estive pensando em uma possibilidade para o jogo de amanhã:

Mayke na lateral direita, Piquerez na esquerda; Dudu na ponta esquerda, Scarpa na ponta direita, Rony centralizado e o Veiga como articulador. Explico.

Marcos Rocha é um lateral que defende melhor mas é pouco eficiente no ataque. Com Mayke, ganhamos uma opção para explorar um corredor que vai dar espaços com o retorno do Arana. No entanto, jogar com Mayke e Dudu do mesmo lado é prejuízo, já que os dois exploram bem a ponta, então a solução seria trazer o Scarpa para a direita, já que ele afunila e abre o corredor, enquanto o Dudu explora um corredor que o Piquerez não consegue aproveitar muito porque não tem tanta vocação para atacar.

O Rony na frente é para abrir espaços na defesa para a infiltração do Veiga, que vez ou outra vai trocar de posição com o Scarpa, caindo mais pela ponta e deixando o Scarpinha aproveitar o corredor central.

Lembraria bastante a escalação e a forma de jogar do time que foi a campo na final da Libertadores de 2021.

Acho que na Libertadores o Dudu jogou na direita indo pro meio, o Scarpa jogou de lateral esquerdo praticamente.

Na dinâmica do time, quando o Rocha joga, ele faz a saída de três e o Dudu abre na direita, o Scarpa se junta ao Veiga no meio e o Piquerez abre do lado esquerdo.

Se caso precisa rodar o Piquerez faz a linha de três, o Rocha abre (ai seria mais vantajoso se fosse o Mayke), o Dudu faz o movimento pra dentro e o Scarpa abre do outro lado, tenho a impressão de que as vezes o Rocha constrói por dentro e o Dudu permanece aberto, o Rocha tem essa questão de ser mais construtor na saída e o Mayke tem essa questão de ser mais agressivo no lado de campo

Acho que vamos com Rocha na lateral, sinceramente, gosto bastante do Mayke mas não tenho a menor ideia de qual a melhor opção pra amanhã

O certo é que o Rony volta, e acho que no comando de ataque também e quem se beneficia mais disso é o Veiga que sabe aproveitar os espaços que o Rony gera infernizando os adversários o tempo todo. Duvido muito que o Abel entre com o Flaco nos onze iniciais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dioguito disse:

Pelo que entendi atualmente são 148 vagas para conselho vitalício sendo que apenas 124 vagas estão em uso. A proposta aprovada reduz para 130 vagas imediatamente e para 120 daqui dois anos.
Então na prática não vamos ter aumento de conselheiros vitalícios, os 124 atuais poderão permanecer por dois anos, e ai sim se não tiver baixa de ao menos 4 deles até 2024 seria necessário um critério de escolha, entretanto imagino que deva ter conselheiros com idade bastante avançadas.

Interessante. Pelo menos temos tempo para instaurar a redução sem ter que sair excluindo cargos de imediato, o que poderia criar rusgas nessa política insana do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

O Zico é o cara que mais fez mal pro futebol brasileiro em toda a história

Primeiro foi a cara daquele time PERDEDOR de 82.

Depois perdeu o pênalti que nos tirou da copa de 86.

Não satisfeito em fazer mal ao futebol brasileiro, voltou como auxiliar do Zagallo em 98 e ajudou a cortar o Romário da Copa, sendo que o baixinho poderia ter voltado a partir das quartas de final.

Não satisfeito em nos ferrar, virou ministro e foi o grande criador da LEI PELÉ, que transformou os clubes do país em meros formadores de jogadores para a Europa.

 

 

Se tem um filho de uma vagaranha que nunca deveria ter existido no futebol nacional, é esse bostalhão desse Zico.

Editado por Cuzzato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Martoni disse:

Sempre tem uma desculpa pro Palmeiras e pro Abel né, impressionante. É sorte (que já está durando mais de dois anos), é a grama, é o vento... 

 

Engraçado é que o Palmeiras joga até melhor fora de casa.

Essas atitudes nada mais são do que as únicas estratégias que tentam (parece que nunca irão se cansar) de tentar desestabilizar nosso clube. 

Deixem eles com essas falácias, enquanto isso vamos respondendo dentro de campo,  seja em casa ou fora!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Acho que na Libertadores o Dudu jogou na direita indo pro meio, o Scarpa jogou de lateral esquerdo praticamente.

Na dinâmica do time, quando o Rocha joga, ele faz a saída de três e o Dudu abre na direita, o Scarpa se junta ao Veiga no meio e o Piquerez abre do lado esquerdo.

Se caso precisa rodar o Piquerez faz a linha de três, o Rocha abre (ai seria mais vantajoso se fosse o Mayke), o Dudu faz o movimento pra dentro e o Scarpa abre do outro lado, tenho a impressão de que as vezes o Rocha constrói por dentro e o Dudu permanece aberto, o Rocha tem essa questão de ser mais construtor na saída e o Mayke tem essa questão de ser mais agressivo no lado de campo

Acho que vamos com Rocha na lateral, sinceramente, gosto bastante do Mayke mas não tenho a menor ideia de qual a melhor opção pra amanhã

O certo é que o Rony volta, e acho que no comando de ataque também e quem se beneficia mais disso é o Veiga que sabe aproveitar os espaços que o Rony gera infernizando os adversários o tempo todo. Duvido muito que o Abel entre com o Flaco nos onze iniciais.

 

Isso, exatamente.

No caso da Libertadores, a ideia era que o Scarpa jogasse até como um ala na fase defensiva e o Piquerez como terceiro zagueiro. Concordo sobre o Marcos Rocha, realmente ele tem essa característica de afunilar e fazer a saída quase que como um volante pela direita.

Eu também não faço ideia do que o Abel pretende fazer, mas imagino o time bem agressivo nos primeiros 15 minutos, exatamente como o CAM fez na semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano a SEP tá na moda e não é pouco não, tava no CT agora pouco, tinha uma 👃 e uma 🦨 que chegaram bem quando o Abel tinha acabado de falar com a galera e ido embora... qse choraram pq não conseguiram falar com ele, aí ficaram lá mais de meia hora esperando sair mais algum jogador e tipo pagando pau, querendo saber quem era que tava saindo dos carros, mas os jogadores já tinham todos ido embora.

Qse fiz elas mudaram de time kkkkk que fase que vivemos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Tá chateadinho porque o Palmeiras de Abel Ferreira já superou o flamerda de Zico e o Santos de Pelé em libertadores...

Enfim... Choro de mulambo! Palmeiras é um time extremamente técnico e absurdamente rápido. Jogar nesse monte de pasto esburacado espalhados por essas arenas da copa também prejudica muito o nosso desempenho, mas mesmo assim, sempre buscamos a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Cuzzato said:

O Zico é o cara que mais fez mal pro futebol brasileiro em toda a história

Primeiro foi a cara daquele time PERDEDOR de 82.

Depois perdeu o pênalti que nos tirou da copa de 86.

Não satisfeito em fazer mal ao futebol brasileiro, voltou como auxiliar do Zagallo em 98 e ajudou a cortar o Romário da Copa, sendo que o baixinho poderia ter voltado a partir das quartas de final.

Não satisfeito em nos ferrar, virou ministro e foi o grande criador da LEI PELÉ, que transformou os clubes do país em meros formadores de jogadores para a Europa.

 

 

Se tem um filho de uma vagaranha que nunca deveria ter existido no futebol nacional, é esse bostalhão desse Zico.

Incrivel como esse cara se acha... Perdedor do caceta inventado pela RGT e pelo Write.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 


Quando vamos poder criticar a diretoria? Ja esta' permitido? Ja passou o tempo minimo para poderem mostrar resultados?

Desde quando anunciaram o diretor de marketing sendo um estatutario que nao era do ramo ja estava na cara que nao ia sair muita coisa dali... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Mano a SEP tá na moda e não é pouco não, tava no CT agora pouco, tinha uma 👃 e uma 🦨 que chegaram bem quando o Abel tinha acabado de falar com a galera e ido embora... qse choraram pq não conseguiram falar com ele, aí ficaram lá mais de meia hora esperando sair mais algum jogador e tipo pagando pau, querendo saber quem era que tava saindo dos carros, mas os jogadores já tinham todos ido embora.

Qse fiz elas mudaram de time kkkkk que fase que vivemos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Quando fui fazer o tour do Allianz tinha 2 Trikas, 1 Vascaíno, 1 coxa branca e acho que até 1 Corinthiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..