Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Octa disse:

Sem querer fazer o advogado do diabo, mas o portuga dos caras tá operando pequenos milagres com o catado deles. Botou a terceira idade no banco e encontrou uns moleques que tem dado conta do recado. Tomara mesmo que ele caia logo, pq aí a gambazada vai afundar feio. É uma questão de tempo.

Certo mas vc não está sendo advogado do diabo de dizer que o português é "milagreiro", na verdade ele na teoria buscou o equilíbrio do time em quesito intensidade e velocidade do time, mas isso até agora na prática não surtiu efeito nenhum para o falado "futebol ofensivo" que o mesmo deveria apresentar segundo o Maurão, aliás o português cometeu um erros grave ao meu ver, mas isso sou eu falando, não tenho embasamento de nada, desde falar mal dos atletas nas entrevistas ao desfazer a panelinha, coisa que o Abel não faz e nunca fez aqui, sempre elogia seus ateltas e elenco, tu pode ver no início que na verdade quem seguia a batuta do time era o Cebola, não que o Cebola tenha inventado a roda, mas o Abel foi implementando muito devagar seu esquema e suas idéias, pois, jogador brasileiro é manhoso, vide o Flamengo hoje que sempre teve um time bom, mas os técnicos que lá chegaram quiseram antes metendo o pé na porta e mudar tudo não duraram, o Dorival hoje não, colocou a panela e vai rodando o elenco devagar, jogadores brasileiros são cheio de manhas não aceitam isso e sabem a culpa cai no colo do treinador sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos pra cima porcoO

Hoje eu vim te apoiaAR

Sair vencedor

Lutem Sem Paraaaaaar !!

É Hoje cazzo bom dia com essa musica que não dava nada e do nada essa musica pegou bixo com o time lutando sem parar contra o galo no primeiro jogo e ela tem todo o sentido do que estamos vivendo de lutar sem parar graças ao Abel o homem fez a torcida criar uma musica , inedito isso !!

HOJE É UMA SÓ SINTONIA, TODOS SOMOS UM 

AVANTI PALESTRAAA

Tava calmo até ver esse video

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Vamos pra cima porcoO

Hoje eu vim te apoiaAR

Sair vencedor

Lutem Sem Paraaaaaar !!

É Hoje cazzo bom dia com essa musica que não dava nada e do nada essa musica pegou bixo com o time lutando sem parar contra o galo no primeiro jogo e ela tem todo o sentido do que estamos vivendo de lutar sem parar graças ao Abel o homem fez a torcida criar uma musica , inedito isso !!

HOJE É UMA SÓ SINTONIA, TODOS SOMOS UM 

AVANTI PALESTRAAA

Tava calmo até ver esse video

 

Essa música nao sai da cabeça kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Misericórdia, como que trabalha hoje? 

Ansiedade à mil!

 

Graças a Deus acordei bem atarefado. Deixei filha na creche, filho na avó, desenrolei umas 3 coisas ainda. Tava de boa. Até abrir essa merda e ler sua agonia. To nervoso!

 

 

Hoje é guerra tá! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Graças a Deus acordei bem atarefado. Deixei filha na creche, filho na avó, desenrolei umas 3 coisas ainda. Tava de boa. Até abrir essa merda e ler sua agonia. To nervoso!

 

 

Hoje é guerra tá! 

Sorte a sua, cara. Hoje o dia está bem tranquilo aqui no trabalho, então a cabeça fica indo e voltando o tempo todo. Mas vai dar tudo certo! Seremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que acompanho o time, eu nunca vi uma sintonia tão forte entre elenco, comissão e torcida. O mais próximo que vi acho que foi em 2016, quando saimos da fila do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..