Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, WAGA disse:

Rony voltou bem fora de forma. Sou fãnzaço dele, mas não queria ele atrapalhando nosso ataque hoje. Antes precisa estar com mais ritmo e treino. Flaco hoje seria boa opção pelo alto.

 

Da pra ter essa duvida mas para dar a pressão inicial o Rony é  indispensável, o Flaco se perde na marcação ainda, e acredito que o Flaco vai fazer um hoje saindo do banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Silva said:

Será que pelo regulamento da competição, esse efeito pode ser utilizado na entrada do time em campo?

Olha, bem pertinente esta pergunta, o regulamento da Libertadores é cheio de coisas estranhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo uns comentários que o Palmeiras estaria atrás de um tal de Hernani, do Parma sei lá, estou tentando me lembrar mas não faço ideia de quem seja... Mas acho que é barrigada da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo uns comentários que o Palmeiras estaria atrás de um tal de Hernani, do Parma sei lá, estou tentando me lembrar mas não faço ideia de quem seja... Mas acho que é barrigada da imprensa.

Era bom em 2016. Hoje em dia, é banco do Genoa, fez só 7 partidas como titular na temporada passada. Não vale nunca os - supostos - €5 milhões que o Parma pede (ele está emprestado ao Genoa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que eu ia dizer disso, mas sou um Ronysta.

Eu nao imagino que ele vai estar 100% mesmo, mas se tiver pelo menos a 75% pode mandar a campo.

O que esse caboclo abre de espaços nas defesas adversárias, nao ta escrito. Bicho pode ser um pouco abaixo da média de atacantes considerados bons pra finalizar, mas é um cara q tem uma inteligência tática incomum pra abrir espaço e correr atrás de defensor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo uns comentários que o Palmeiras estaria atrás de um tal de Hernani, do Parma sei lá, estou tentando me lembrar mas não faço ideia de quem seja... Mas acho que é barrigada da imprensa.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTCfIxS7Eon4KSdGjXU5CI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo uns comentários que o Palmeiras estaria atrás de um tal de Hernani, do Parma sei lá, estou tentando me lembrar mas não faço ideia de quem seja... Mas acho que é barrigada da imprensa.

Nada, @Adriano Avanti já citou ele esses dias, disse que o Palmeiras estava com conversas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo uns comentários que o Palmeiras estaria atrás de um tal de Hernani, do Parma sei lá, estou tentando me lembrar mas não faço ideia de quem seja... Mas acho que é barrigada da imprensa.

Jogava no Athletico PR. Era um bom volante, junto com o Otávio que hoje tá no Galo. Não acompanhei a carreira dele fora do Brasil, mas aqui ele era bom. Várias fontes falaram, não deve ser barrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como os produtos licenciados do Palmeiras estão caros, hein?! Pqp! 

Entrei na Palmeiras Store para comprar um presente pro meu velho e até desisti. Uma polo de passeio "normal", sem nada demais, 200 reais.  Uma bermuda de moletom 230 conto. Como que o torcedor vai ser assíduo consumidor com esses preços? Misericórdia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Nos EUA esse tipo de iluminação é super normal em eventos esportivos.

Se tivesse algum perigo, jamais isso seria permitido por lá.

Seloko, fiquei imaginado o time entrando em campo com essa luz e a música do Chicago Bulls da época do Jordan:

Imagina que foda seria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Seloko, fiquei imaginado o time entrando em campo com essa luz e a música do Chicago Bulls da época do Jordan:

Imagina que foda seria

 

Não sou fã dos Bulls, mas não há entrada em quadra mais icônica que essa.

Seria espetacular estabelecer uma rotina especial para os jogos noturnos (música + luz).

Aí nos jogos mais importantes pode até colocar umas músicas mais pesadas ou com um tom mais épico (como essa do Alan Parsons), para os jogadores entrarem numa pegada diferente.

Coloca um Cannibal Corpse pra ver se o Gabigol não se borra todo. Vai dar tela azul no cara. Luzes piscando, estadio gritando, guturais estourando nos altifalantes kkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..